Listas

De despercebida à liderança de vendas: A evolução da Fiat Strada!

Conheça a história e toda a evolução da Fiat Strada

Por

Murilo C. 

| Publicado em

Fiat Strada

Nos dias de hoje a Fiat Strada é sinônimo de sucesso e vendas. Depois de passar por uma renovação visual a pequena notável da montadora italiana deve ganhar ainda mais fôlego para se manter na liderança e continuar arrebatando os corações de seus admiradores. 

A renovação do modelo veio em hora oportuna e é apontado por especialistas como um trunfo da montadora para manter os bons níveis de vendas durante a pandemia!

Quem vê o modelo brilhando nos últimos anos muitas vezes não se lembra que os dias da pequena picape nem sempre foram de glórias.

Aproveitando os dias de estrelato da Strada, nós do Senhor Carros vamos te contar hoje toda a história de evolução desse que é um dos modelos preferidos do Brasileiros. 

Para conhecer a evolução de um dos melhores veículos do Brasil é só continuar a ler esse artigo. Partiu?

ANÚNCIOS

Pioneirismo da Fiat com picapes

Antes falarmos da Strada é preciso voltar no tempo para compreender que o sucesso começou há muito tempo atrás. 

A montadora italiana foi pioneira no segmento de picapes quando no ano de 1978 criou a 147 Pickup.

Na época era a solução ideal para quem precisava de um veículo com caçamba e não tinha espaço nem dinheiro para comprar uma Chevrolet D10 ou uma Ford F-1000.

147 Pickup.
147 Pickup foi a primeira picape da Fiat

Rapidamente a concorrência se mexeu e modelos como Ford Pampa, Chevrolet Saveiro e Volkswagen Saveiro surgiram.

Todas desenvolvidas a partir de modelos já existentes como forma de facilitar o processo de criação 

Com o passar dos anos, a montadora mudou a base e a pickup 147 se aposentou dando origem a Fiorino. Foi apenas em 1998 que a Fiat Strada surgiu como uma integrante da família do Palio. 

Embora o Palio nunca conseguiu se estabelecer perante ao seu irmão Uno, a Strada rapidamente encontrou o seu lugar e se estabeleceu como líder de seu segmento.

ANÚNCIOS

Fiat Strada começou simples

Como tudo tem que ser a Strada teve um início básico. Quando lançada contava apenas com cabine simples e suspensão com feixes de mola. 

Por ter uma caçamba maior do que as rivais conseguia transportar maior volume de carga e o motor 1.5 de 76 cavalos da versão Working atendia às expectativas de quem precisava andar com com a picape cheia. 

Fiat Strada 98
Fiat Strada 98: Começo de uma lenda

Além do motor 1.5 de 76 cavalos, a Strada contou com o motor 1.6 8V de 92 cavalos e o poderoso 1.6 16V de 106 cavalos. 

No interior a picape repetia o Layout do Palio o que para época era algo muito sofisticado. Assim, a Strada tinha à disposição: rádio com toca-fitas, ar-condicionado e vidros elétricos. 

ANÚNCIOS

Rivais forçaram evolução

No final dos anos 90 a Strada tinha duas rivais ferrenhas: A picape Corsa e a segunda geração da saveiro. Ambas tinham linhas mais modernas e faziam mais sucesso com o público jovem.

A Saveiro inclusive contava com uma abertura traseira da janela. Embora isso causasse uma aparência de mais espaço atrás do banco nada mais era que um recurso da montadora para encaixar as portas dianteiras do Gol e Parati, já que todos usavam a mesma base.

Entretanto o artifício da Volkswagen serviu como inspiração. Em 199 a Fiat teve a ideia de reduzir a parte traseira do volume da cabine e estender a caçamba criando um compartimento de bagagem interno sobre o tanque de combustível.

Cabine estendida
Em 1999 Strada ganhou cabine estendida

A possibilidade de levar pertences dentro da cabine agradou os consumidores que ao mesmo tempo buscavam um veículo para trabalhar e um carro que pude ser usado no dia a dia. 

O compartimento permitia levar até duas malas médias. Isso resolvia o problema de quem precisava viajar e não queria deixar a bagagem exposta na caçamba. Esse foi o pulo da gato para assumir de vez a liderança no segmento. 

ANÚNCIOS

Reestilização para diferentes versões

Em 2001 a Fiat deu início à reestilização da linha Palio. O hatch recebeu uma série de novidades externas e internas. 

Por fora as mudanças foram novos faróis, lanternas, para-choques, capô e tampa do porta-malas.

No interior a principal atualização foi no painel. Além disso a inclusão do Cd Player foi ouro salto em termos de evolução e reestilização. 

Emboras mudanças tenham começado em 2001 a Strada só recebeu as atualizações em 2002.

Adventure
Versão Adventure também ganhou reestilização

A reestilização também chegou às outras versões como foi o caso da Strada Adventure.

Nessa época surgiu também o novo motor 1.8 8V de 108 cavalos que foi fruto da parceria técnica entre Fiat e GM. A unidade de potência dava mais torque à já forte picape. 

ANÚNCIOS

Geração bolha e motor 1.4

Dois anos depois e já consolidada como líder, em 2004 a Fiat Strada ganhou nova atualização acompanhando seus irmãos de montadora. Era o início da era da geração bolha. 

O apelido era uma alusão direta aos faróis que tinham um formato de parábola dupla. Para-choques novos e lanternas completavam a nova plástica da picape. 

No interior a Strada também passou por renovações, mas mantendo a disposição de equipamentos como sistema de som, comando de difusores e comandos de refrigeração próximos ao porta-objetos.

Afinal em time que está ganhando não se mexe.

No ano seguinte a Fiat incluiu o motor 1.4 fire de 85 cavalos. Motor esse que fez muito sucesso por sua força e economia e teve longos anos sob a capô de muitos modelos da montadora. 

ANÚNCIOS

Terceira reestilização e recurso Locker 

No ano de 2008 a Strada passou por sua terceira reestilização que ficou marcada por novidades nos faróis, para-choques e lanternas traseiras que se estendiam para a tampa da caçamba. 

A versão Adventure ganhou elementos estéticos que deixavam o seu visual mais robusto e intimidador com novas molduras no nos para-choques, santontônio emoldurado e estribos.

Strada Locker
Strada ganhou versão Locker

No interior o painel passou por plásticas simples simples que não alteravam a disposição dos instrumentos.

As principais novidades eram os inclinômetros longitudinal e lateral e uma bússola. A novidade também recebeu o bloqueio diferencial batizado de Locker. 

O Locker era um recurso para ampliar a capacitação da Strada em pisos irregulares e estradas de terra. A sua irmã Weekend Adventure também ganhou tal recurso. 

ANÚNCIOS

Cabine dupla

Mesmo com liderança consolidada a Fiat não ficou parada. Da mesma forma que em 1978 se espelhou nas grandes picapes da época, no ano de 2009 a inspiração veio das picapes médias com o lançamento da versão com cabine dupla. 

Tratava-se da solução não apenas para quem tinha na picape um carro de família e que precisava trabalhar ou usar o veículo para diversão aos finais de semana.

Cabine dupla
Fiat Strada Cabine dupla foi revolução

Embora o banco traseiro só carregava dois ocupantes e não três como em veículos tradicionais a solução foi satisfatória. 

O modelo se tornou um sucesso e a opção de cabine dupla também foi oferecida para outras versões da pequena picape. 

ANÚNCIOS

Motores E-Torq e câmbio dualogic

Em 2010 a Fiat incorporou a muitos modelos os motores E-torq. As unidades 1.6 16V de 116 cavalos e 1.8 16V de 132 cavalos chegaram para substituir o antigo e defasado 1.8 da GM. 

A Strada recebeu o motor de maior potência e acabou ganhando uma nova versão a Sporting. Essa nova versão seguia o padrão adotado em modelos como punto, Stilo, Siena, Palio e Idea.

Strada Sporting
Fiat Strada Sporting

O resultado ficou interessante com a Picape recebendo novas molduras no para-lamas integradas à uma saia lateral. Novos para-choques e faróis com máscara negra a deixaram com um invocado. 

No ano seguinte, a Fiat Strada recebeu o câmbio dualogic que no futuro viria a ser uma dor de cabeça para a montadora por conta de seus problemas e manutenção cara.

Dualogic
Strada já teve o problemático câmbio dualogic

Outros modelos da marca como Stilo e Punto também foram equipados com o problemático câmbio.

ANÚNCIOS

Terceira porta

Mesmo a cabine dupla sendo uma solução satisfatória o acesso à fileira traseira era pouco prático. Afinal o brasileiro estava desacostumado a andar em automóveis de duas portas. 

Mas colocar mais duas portas na picape iria demandar modificações extremas que poderiam afetar todo o projeto e até mesmo o desenvolvimento de uma nova carroceria. Algo fora de cogitação para a marca. 

A solução foi buscar no mercado uma solução. Assim em 2014 a adoção de uma terceira porta que abria em ângulo contrário do lado direito resolveu essa questão, já que abria um grande vão de acesso. 

três portas
Terceira porta foi grande sacada da Fiat

A inspiração veio da Ford Ranger Crew Cab que tinha adotado uma terceira porta alguns anos antes. 

Para tornar a “engenhoca” viável, a Fiat precisou fazer reforços estruturais na Strada como forma de impedir a torção da carroceria. Assim a Strada conta com a terceira porta até hoje. 

ANÚNCIOS

1 milhão de marcas vendidas

Em pouco tempo a adoção da terceira porta se mostrou uma decisão acertada.

Com isso a Fiat ampliar a opção para a versão de trabalho, a Hard Working equipada com o motor Fire 1.4. Com isso o modelo atingiu a incrível marca de unidades vendidas. 

Apenas para ilustrar a popularidade da picape: Em março de 2015 a Fiat Strada foi o modelo mais vendido do Brasil com 9.946 exemplares emplacados de acordo com dados da FENABRAVE – Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. 

1 milhão
Modelo atingiu 1 milhão de unidades vendidas

Esse volume de vendas desbancou modelos como HB20 e Onix que iniciou seu reinado em 2015, além do Palio que foi o carro mais vendido em 2014. 

ANÚNCIOS

Nova geração enfim chega às ruas

E como ocorreu com muitos outros veículos a nova geração da Fiat Strada teve seu lançamento adiado pelo pandemia de coronavírus. 

Totalmente reestilizada em termos visuais e funcionais a picape conta os novos motores 1.3 Fire Fly e o antigo e funcional motor 1.4 Fire Evo.

Nova Fiat Strada
Nova Fiat Strada

Ao todo há cinco versões disponíveis com os preços partindo de R$ 63.590 podendo chegar a R$ 79.990.

Com as mudanças a Fiat pretende manter a Strada na liderança do segmento por mais muitos e muitos anos. 

ANÚNCIOS

Conclusão

Como é fácil notar, a Strada não é líder do seu segmento à toa. É muito difícil encontrar quem não goste da pequena picape.

Mas queremos saber de você: Você gosta do modelo ou prefere algum outro entre seus concorrentes? Conta pra gente através dos comentários. 

Depois de conhecer toda a evolução da Fiat Strada que tal conhecer os modelos mais vendidos da montadora em 2020?

Como você deve imaginar, a picape está entre eles, mas há outros nomes que são verdadeiras surpresas. Para conferir é só clicar no botão abaixo!

ANÚNCIOS

Listas

Hyundai HB20 2021: Conheça as novidades do modelo

Conheça todas as novidades do Hyundai HB20 2021 e considere ter um modelo para chamar de seu nesse novo ano que se inicia

Por

Murilo C. 

| Publicado em

Todas as peculiaridades do Hyundai HB20 2021

A nova geração do Hyundai HB20 2021 segue o mesmo padrão do modelo antigo e já não causa tanto furor que teve em 2012, quando foi lançado. As novas linhas causaram até discórdia e muitas discussões, mas a verdade é que o modelo ainda agrada e a prova disso são seus números de venda. 

HB20 2021
  • Categoria: Hatchback;
  • Preço médio novo: R$  65 mil; 
  • Preço médio usado: R$  39 mil;
  • Versão recomendada:HB20 Evolution 1.0 Turbo GDI ;
  • Consumo médio cidade:9 km/L;
  • Consumo médio estrada:13 km/L.

Se o novo visual do modelo traz debates e até mesmo causa discórdia, os números de vendas seguem o caminho oposto. 

Em 2020 o HB20 foi o segundo carro mais vendido do Brasil com 86.571 unidades vendidas, ficando atrás apenas do atual campeão de vendas, o Chevrolet Onix.

Como é fácil de perceber, o hatch da marca sul-coreana ainda é muito querido pelos brasileiros. 

E por ser um veículo com tantos fãs que hoje trazemos para vocês todas as novidades do Hyundai HB20 2021. Para conhecê-las, é só continuar a sua leitura.

As principais novidades do Hyundai HB20 2021

Ainda em meados de 2020 a montadora já disponibilizou as primeiras mudanças do Hyundai HB20 2021. Como muitos já esperavam, as alterações foram leves . 

As versões mais baratas e de entrada, que contam com o motor 1.0 aspirado ganharam pequenas alterações no pacote de equipamentos. 

Visualmente a principal alteração foi feita na grade frontal que agora vem pintada de preto. 

Além disso, há novas lanternas para as versões Vision e Evolution. Elas são iguais às usadas pelo HB20X.

Grade frontal
grade frontal é novidade

Outra alteração promovida pela Hyundai se deu sobre a lista de equipamentos opcionais.

A marca optou por unificar alguns itens de segurança ao invés de oferecê-los de maneira separada. 

Com isso itens como controle de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, sinalização de frenagem de emergência e airbags laterais vêm em um pacote que custa R$ 1.000 mil na versão Sense. 

Já na versão Evolution, são acrescentados câmera de ré e airbags laterais por esse mesmo valor. 

As novidades também chegaram às versões com motorização 1.6. 

Nesse caso as mudanças também foram aplicadas aos equipamentos. No Hyundai HB20 2021 esses modelos ganharam algumas modificações que vão além da grade preta. 

Há disponível agora rodas de liga leve diamantadas de 15 polegadas, lanternas iguais às do HB20X e acendimento automático dos faróis. Tudo isso vem de série na versão Vision. 

Caso a versão escolhida conte com câmbio automático, o HB20 2021 ganha também apoio de braço central. 

Design

A dianteira do Hyundai HB20 2021 possui agora um formato mais pontiagudo e agressivo e é marcada pela nova grade que ocupa boa parte da porção frontal. 

De acordo com a montadora ela possui um efeito cascata. Os faróis espichados ainda continuam a marcar presença acompanhando de modo fiel os vincos presentes no capô.

Visto de modo lateral é possível notar um novo aplique preto na coluna C do modelo que liga as janelas laterais com o vidro traseiro. Essa solução inclusive foi adotada pelo Nissan Kicks. 

A parte traseira conta agora com lanternas em posição mais baixa que oferecem também uma nova assinatura de iluminação, se mostrando bastante atraente à noite.

De modo geral é possível afirmar que embora muitos neguem, o Hyundai HB20 2021 é bonito sim!

Interior

Por dentro o HB20 2021 sofreu mudanças mais radicais. 

O painel ganhou linhas mais leves e horizontais e o destaque fica por conta da tela flutuante da central multimídia de 8 polegadas. 

A versão topo de linha, a Diamond Plus conta com um acabamento diferenciado em tom marrom por todos os lados, inclusive nos bancos. 

E já que estamos falando em acabamento, este ainda inclui detalhes em azul presente ao longo do painel, nas costuras do banco, volante e manopla do câmbio. 

A plataforma utilizada na versão 2021 é a mesma da antiga geração. No entanto o entre-eixos ficou 3 cm maior, o que resultou em um aumento de quase 5 centímetros no espaço para as pernas no banco traseiro. 

O porta-malas teve sua capacidade mantida em 300 litros o que não é muito, mas também não é pouco. 

O Hyundai HB20 2021 conta com 3,94 metros de comprimento, 1,72 metros de largura, 1,47 metros de altura e a distância entre-eixos é de 2,53 metros. 

Ampla paleta de cores

Quando falamos de cores de carros no Brasil é muito comum que modelos e montadoras optem por cores tradicionais e bem definidas. 

No entanto, para 2021 a Hyundai optou por trazer algumas mudanças nesse quesito. 

Assim é possível afirmar que o HB20 2021 possui à disposição uma ampla paleta de cores, permitindo assim uma personalização profunda do veículo. 

As cores disponíveis são:

  • Vermelho Magic perolizado;
  • Preto Onix sólido;
  • Branco Atlas sólido;
  • Prata Sand metálico;
  • Prata Brisk metálico;
  • Cinza Silk metálico. 

Conectividade agrada  

A conectividade do HB20 2021 é agradável e conta com itens interessantes para um veículo que possui uma pegada mais popular.

Vamos te mostrar agora quais são os principais componentes e acessórios que compõem a conectividade do modelo!

Central Blue Media de 8 polegadas

A estrela da conectividade do HB20 2021 é a nova Central Multimídia flutuante com tela de 8 polegadas sensível ao toque. 

O equipamento é capaz de se conectar com smartphones por meio de Apple CarPlay e Google Android Auto.

Central
Central Blue Media é destaque positivo

Além disso, há possibilidade de conexão Bluetooth com streaming de áudio, acesso a agenda e histórico de chamadas, MP3 player, conexão USB, comandos de áudio e botões no volante.

Entradas USB

O modelo conta com entradas USB no console central para carregamento de bateria de smartphones e demais equipamentos eletrônicos. 

Essa possibilidade de carregamento garante uma viagem mais conectada, divertida e consequentemente agradável!

Volante multifuncional

Outro ponto que chama atenção no HB20 é o volante multifuncional. 

Nas versões mais completas o volante multifuncional permite realizar mudanças na central multimídia, atender ligações, e caso o modelo conte com câmbio automático é possível trocar de marchas por meio das paddle shifts. 

Segurança

A segurança do Hyundai HB20 2021 também agrada a muitos. O modelo conta com uma série de dispositivos capazes de tornar a condução mais segura e assertiva. Vamos agora conhecer cada um deles. 

4 airbags

O HB20 2021 vem de série com 4 bolsões de airbags. São dois frontais e mais dois laterais visando promover o máximo de segurança em caso de colisão para os ocupantes. 

Airbags
Airbags promovem segurança

Assistente de partida em rampa

Batizado de HAC o assistente de partida em rampas do HB20 2021 é uma mão na roda. 

A exemplo de outros modelos, o sistema impede que o carro desça antes de ir pra frente, o que evita acidentes ou incidentes. 

Sistema ESP

O sistema ESP contra de maneira conjunta a estabilidade e a tração do HB20 2021. 

Com o sistema o carro mantém sua trajetória em caso de perda de estabilidade uma vez que os freios e motores sofrem interação do sistema para ajudar o motorista a manter o controle do veículo. 

Monitoramento da pressão dos pneus

Há sensores instalados nas rodas que emitem alertas no painel quando a pressão cai.

Trata-se de uma medida de segurança e também de economia, uma vez que rodar com pneus murchos causa desgastes prematuros. 

Cinto de três pontos para todos

O HB20 oferece para todos os ocupantes cintos de segurança de três pontos, garantindo assim, maiores níveis de seguridade para os passageiros do banco traseiro. 

Sistema de frenagem autônomo

O Sistema de Alerta e Frenagem Autônomo, exclusivo na categoria, utiliza a câmera no para-brisa para identificar carros e pedestres à frente.

Em caso de risco de colisão, é emitido um alerta sonoro e os freios são acionados.

Alerta de mudança de faixa

Por meio de câmera localizada no para-brisa, o sistema pode identificar as faixas da frente, e caso o veículo saia da sua trajetória, o sistema alerta o motorista por meio de luzes no painel e alerta sonoro.

Câmera de ré

E para finalizarmos a nossa lista de itens de segurança o HB20 2021 conta ainda com sistema de câmera de ré. 

Com o sistema é possível visualizar obstáculos ou pedestres por meio da central multimídia e alcançar maiores níveis de segurança em manobras de diferentes tipos. 

Conforto

Visando conforto de condutor e ocupantes, o Hyundai HB20 2021 também possui alguns itens diretamente relacionados com conforto. Vamos a eles?

Direção elétrica progressiva

A direção elétrica progressiva do HB20 2021 garante estabilidade em altas velocidades e muita tranquilidade para realização de manobras. 

Quem já dirigiu o modelo afirma que para estacionar ou fazer balizas, a direção elétrica é uma verdadeira manteiga. 

Sensor crepuscular 

Outro item que garante conforto e segurança ao mesmo tempo é o sensor crepuscular que automaticamente consegue identificar ausência ou presença de luz. 

Com ele, as luzes são acendidas e apagadas visando proporcionar uma condução mais segura e confortável ao motorista. 

Piloto automático

Nas versões superiores o piloto automático pode ser acionado garantindo não apenas conforto, mas também tranquilidade, uma vez que evita multas. 

Ar-condicionado

Embora o Brasil seja um país tropical, não é todo mundo que gosta de passar calor. 

Para aqueles que gostam de um clima mais ameno, o HB20 conta um poderoso sistema de ar-condicionado capaz de trazer conforto a bordo mesmo em altas temperaturas. 

Smart Key

Com o sistema Smart Key é possível ligar e desligar o carro sem nenhum tipo de preocupação. 

O sensor de proximidade é capaz de identificar a presença da chave e assim tanto a partida, quanto o desligamento do motor pode ser feito por meio do botão Start/Stop. 

Motorização e consumo

Ao todo a linha do Hyundai HB20 2021 conta com quatro configurações mecânicas diferentes. 

Motorização
Hyundai HB20 2021 conta com três opções de motor

opções de motor 1.0 flex aspirado e câmbio manual, 1.6 flex aspirado com câmbio manual ou automático e 1.0 turbo flex com câmbio automático. 

Tem opção para todo mundo e ninguém pode botar defeito! Vamos falar um pouco sobre cada uma dessas opções. 

Motor 1.0 Turbo GDI

A principal novidade é o motor 1.0 turbo GTI. 

Ele conta com injeção direta de combustível e é ofertado nas versões Evolution, Diamond e Diamond Plus. 

Ele conta com três cilindros, turbocompressor e intercooler e é capaz de alcançar os 120 cavalos tanto com gasolina quanto com etanol. 

A ele está acoplada uma transmissão automática de seis velocidades. É possível trocar as marchas pelas paddle shifts de maneira manual sem precisar tirar as mãos do volante. 

O consumo é de 8,6 km/L na cidade e 10,3 km/L na estrada com etanol. Na cidade os números saltam para 12,2 km/L na cidade e 13,9 km/L na estrada. 

Motor 1.6 Gamma

Embora seja mais antigo, o 1.6 Gamma recebeu aprimoramentos e agora é capaz de render 123 cavalos com gasolina e 130 cavalos com etanol. 

Com quatro cilindros em linha o motor pode ser equipado com câmbio manual ou automático. Ambos com seis marchas. 

Com o câmbio manual o consumo com etanol é de 8,6 km/L na cidade e 10,3 km/L na estrada. Na gasolina o modelo tem média de 12,5 km/L na cidade e 14,7 km/L na estrada. 

Já com o câmbio automático, o consumo é de 7,8 km/L na cidade e 9,8 km/L na estrada com etanol. Com gasolina o consumo fica na média de 11,5 km/L no uso urbano e 13,9 km/L com gasolina. 

Motor 1.0 Kappa

E nas configurações de entrada há o motor 1.0 Kappa aspirado flex de três cilindros. 

Essa é a opção mais mansa, capaz de render 75 cavalos na gasolina e 80 cavalos com etanol. Para ele só há a opção de um câmbio manual de cinco velocidades. 

Com essa motorização o HB20 faz 9,1km/L na cidade e 10,1 km/L na estrada com etanol. Com gasolina, os números sobem para 12,8 km/L nas ruas e 14,6 km/L nas rodovias. 

Hyundai HB20 2021 versões e preços

O HB20 2021 possui muitas versões e preços diferentes que podem ser conferidos a seguir. 

  • HB20 Sense 1.0 MT 2021: R$ 47.990;
  • HB20 Sense Pack 1.0 MT 202: R$ 48.990;
  • HB20 Vision 1.0 MT 2021: R$ 51.690;
  • HB20 Vision Pack 1.0 MT 2021: R$ 52.690;
  • HB20 Evolution 1.0 MT 2021: R$ 54.990;
  • HB20 Evolution Pack 1.0 MT 2021:R$ 55.990;
  • HB20 Vision 1.6 MT 2021: R$ 59.990;
  • HB20 Vision Pack 1.6 MT 2021:R$ 61.990;
  • HB20 Vision 1.6 AT 2021:R$ 64.590;
  • HB20 Vision Pack 1.6 AT 2021:R$ 66.090;
  • HB20 Evolution 1.0 Turbo GDI AT 2021: R$ 67.190;
  • HB20 Diamond 1.0 Turbo GDI AT 2021 R$ 73.590;
  • HB20 Diamond Plus 1.0 Turbo GDI AT 2021 R$ 77.990.

Conclusão

Agora que você já conhece o Hyundai HB20 2021 de fio a pavio deve estar se questionando como deve ser ter um exemplar na garagem. 

Para trazer informação de qualidade para todos aqueles que imaginam como é ter um HB20 para enfrentar a rotina diária, nossos especialistas foram a campo e trouxeram todas as impressões passadas pelo hatch. 

Para conhecer os prós e contras do Hyundai HB20 é só clicar no botão abaixo. 

Continuar Lendo

Em Alta


Siga nas Redes Sociais

AVISO LEGAL

O Senhor Carros não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos no Senhor Carros. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.