Listas

Top 10: Conheça os carros dos influenciadores brasileiros

Conheça quais são os carros que os influenciadores brasileiros têm na garagem

por

Murilo C.

Publicado em

| Atualizado em

Quanto maior são os números de views no Youtube mais os números da conta bancária engordam. E com bastante dinheiro por que não comprar um automóvel exclusivo? Você certamente acompanha algum canal na internet, mas já parou para pensar quais são os carros dos influenciadores brasileiros?

Influenciadores geralmente não têm vergonha de se expor. Assim quando adquirem uma nova joia sobre rodas rapidamente vão postar no Instagram ou fazem um vídeo sobre o veículo.

Carros dos influenciadores brasileiros

Pensando em abranger o universo automotivo da melhor forma possível nós do Senhor Carros vamos te mostrar hoje os carros dos influenciadores brasileiros mais famosos. Bora conferir?

ANÚNCIOS

Os carros dos influenciadores brasileiros

Conheça agora quais são os veículos dos principais influenciadores do Brasil. 

10. Whindersson Nunes: Jaguar F-Type S

O piauiense ganhou ainda mais notoriedade recentemente por conta do seu conturbado processo de separação com Luiza Sonza. 

Embora seja humilde e ajude muita gente o influenciador também esbanja ostentação e além de seu carro um de seus xodós é seu jatinho particular. 

Whindersson Nunes: Jaguar F-Type S
Whindersson Nunes: Jaguar F-Type S

Se pelo céu Nunes usa seu jato, na terra o youtuber tem à disposição um jaguar F-Type S.

O modelo é equipado com um motor 3.0 V6 capaz de atingir 380 cavalos e tem tração traseira. Para movimentar toda essa cavalaria o veículo conta com um câmbio automático de oito velocidades e pode atingir os 100 km/h antes de 5 segundos. 

9. Edu Kof: Maserati Ghibli

Eduardo Fernandes conhecido como Edu Kof é conhecido por suas atividades de transmissão ao vivo de Fortnite e daily vlogs. O influenciador e youtuber de 29 anos mora em uma mansão com outros produtores de conteúdo e curte ostentar. 

Modelos como Audi A4, Hyundai Veloster e Porsche Panamera são exemplos de veículos que já passaram por sua garagem. O carro do momento de Edu Kof é uma Maserati Ghibli 2017. 

Edu Kof: Maserati Ghibli
Edu Kof: Maserati Ghibli

O sedã de luxo italiano é equipado com um motor 3.0 V6 de 330 cavalos e tem um câmbio automático de oito marchas. O modelo alcança os 100 km/h em 5,6 segundos. 

8. Rezende Evil: Audi R8 Spyder

No ano de 2012 enquanto era jogador na itália Pedro Rezende alimentava seu canal no YouTube com o nome em alusão ao seu game predileto: Resident Evil. 

Hoje o influenciador possui mais de 23 milhões de inscritos em seu canal e tem na garagem um Audi R8 Spyder. 

O modelo é conhecido por acelerar até 100 km/h em 3,8 segundos e atingir velocidade máxima de 317 km/h. 

Rezende Evil: Audi R8 Spyder
Rezende Evil: Audi R8 Spyder

Para alcançar esses números dispõe de um motor 5.2 litros V10 com 550 cavalos e um câmbio automático S Tronic de dupla embreagem com 7 marchas. 

Pensando em esportividade é possível trocar as marchas por meio de alavanca central ou shift-paddles – as famosas borboletas atrás do volante. 

7. Luca Bueno: Porsche Cayman 718

Filho do famoso narrador da TV Globo Galvão Bueno Luca seguiu a paixão do seu irmão mais velho Cacá que é piloto na categoria de turismo Stock Car. 

Por morar nos EUA Luca Bueno que é youtuber se aproveitou da diferente legislação norte americana que permite que jovens de 16 anos tirem carteira de habilitação. Assim ao atingir a idade permitida para dirigir Luca comprou nada menos do que um Porsche Cayman 718. 

Luca Bueno: Porsche Cayman 718

A versão mais básica e mansa dos 718 possui um motor 2.0 de 4 cilindros com 300 cavalos e transmissão automatizada de sete velocidades. O modelo atinge os 100 km/h em 4,9 segundos e tem velocidade máxima de 275 km/h. 

6. BRKSedu: Camaro SS

Eduardo cujo codinome de influencer é BRKSedu também é apaixonado por carros. 

Em seu canal Eduardo fala principalmente sobre jogos e entretenimento e se define como uma pessoa que tem o melhor emprego do mundo. 

Edu possui na garagem um carro considerado o sonho de consumo de muita gente: Um Camaro SS equipado com câmbio manual. 

BRKSedu: Camaro SS
BRKSedu: Camaro SS

Sob o capô o Camaro conta com um motor V8 de 6.2 Litros com “meros” 406 cavalos. Com um câmbio manual de seis velocidades ele é produzido para satisfazer os mais exigentes em termos de performance. 

Com todo esse conjunto o Camaro SS acelera de 0 a 100 km/h em 4,8 segundo e atinge velocidade máximas de 250 km/h.

Para segurar tamanho poderio o modelo conta ainda com suspensão independentes nas quatro rodas e discos de freio de competição Brembo. 

5. Luccas Neto: Audi TT e Audi Q3

Aqui temo não um, mas dois carros dos influenciadores brasileiros. Irmão caçula de Felipe Neto, Luccas possui na verdade dois carros que segundo ele são suas grandes paixões. 

O youtuber e influenciador tem mais de 26 milhões de seguidores na plataforma de vídeo e já exibiu os dois veículos de uma só vez: Um audi TT e o um Audi Q3 

O TT é famoso por sua esportividade. Equipado com um motor 2.5 de cinco cilindros é capaz de entregar 400 cavalos de potência e possui injeção direta de combustível e conta com um sistema de borboletas no escapamento para deixar o ronco mais bonito.

Luccas Neto: Audi TT e Audi Q3
Luccas Neto: Audi TT e Audi Q3

Com um câmbio automático de sete velocidades com sistema paddle shifts o modelo pode alcançar 100 km/h em menos de 4 segundos. Sua velocidade máxima é de 250 km/h e controlada por um limitador. 

Já o Audi Q3 é um SUV de luxo muito confortável equipado com um motor 1.4 TSI Flex de 150 cavalos quando abastecido com etanol ou gasolina. 

O utilitário com ar de esportivo conta transmissão de dupla embreagem de seis marchas S Tronic e acelera de 0 a 100 km/h em 9,3 segundos. Sua velocidade máxima é de 207 km/. 

4. Anitta: Volvo XC40 hybrid plug-in

Recentemente a cantora e influenciadora Anitta “ganhou” um Volvo XC40 hybrid plug-in para fazer propaganda. 

De tempos em tempos a cantora faz posts mostrando o carrão que ganhou de presente e parece realmente estar curtindo. 

O XC40 Hybrid Plug-in é o único entre os SUVs entre os Premium que oferece tecnologia híbrida. Com níveis de consumo e emissões abaixo da média é possível realizar percursos diários rodando apenas de forma elétrica. 

Anitta: Volvo XC40 hybrid plug-in
Anitta: Volvo XC40 hybrid plug-in

O modelo conta com um motor 1.5 turbo híbrido somado a um conjunto elétrico e um câmbio de sete marchas com dupla embreagem que é mais rápido e funcional. Com isso o carro tem um ótimo torque e é econômico. 

3. Marília Mendonça: Volkswagen Saveiro

Além de cantora sertaneja Marília Mendonça também é influenciadora e ativista feminina e também mostrou que gosta de carros. 

No entanto a cantora que é conhecida por sua simplicidade também demonstrou isso quando o assunto foi escolher seu carro. 

Marília Mendonça: Volkswagen Saveiro
Marília Mendonça: Volkswagen Saveiro

O modelo escolhido pela cantora foi uma volkswagen Saveiro. No entanto Marília alterou totalmente o veículo. A primeira mudança foi um envelopamento preto e a troca das rodas. 

Por fim,a cantora e influenciadora instalou um poderoso sistema de som com alto-falantes espalhados pelas portas e caçamba da pequena picape

2. Luan Santana: Mercedes Benz G63 Edition 1

O cantor Luan Santana faz grande sucesso entre os fãs e a exemplo de Anitta e Marília Mendonça além de ser cantor pode ser considerado hoje um influenciador. 

Conhecido por sua paixão por carros Luan já teve modelos como: Ferrari 458 Italia, Porsche Boxtser; Dodge Durango; Volkswagen Eos; Ferrari California e Lamborghini Huracán Spyder. 

Atualmente o carro de Luan é um Mercedes Benz G63 Edition 1 apelidado de corvo. O modelo é avaliado em mais de R$ 1 milhão. 

Luan Santana: Mercedes Benz G63 Edition 1
Luan Santana: Mercedes Benz G63 Edition 1

O G63 Edition 1 conta com um motor V8 biturbo de 585 cavalos acoplado à uma caixa de dupla embreagem com tração integral distribuída com 40% de força na frente e 60% atrás.

Assim o modelo é capaz de atingir os 100 km/h em 4,5 segundos e alcançar os 220 km/h. Tudo isso pesando 2.485 kg. 

1. Felipe Neto: BMW X6

E para concluir nossa lista de carros dos influenciadores brasileiros temos Felipe Neto que recentemente foi considerado umas das 100 pessoas mais influentes do mundo e também adora carros. 

Felipe Neto: BMW X6
Felipe Neto: BMW X6

O influenciador possui em sua garagem um BMW X6. O modelo da montadora alemã possui sobre o capô um motor 4.4 V8 capaz de atingir os 100 km/h em pouco mais de 5 segundos. 

O modelo é conhecido por sua potência, beleza, tecnologia e acima de tudo segurança. 

Conclusão

Como é fácil notar pelos carros dos influenciadores brasileiros não são apenas pessoas comuns que amam carrões, não é mesmo?

Mas queremos saber de você. De todos os modelos aqui mostrados qual é o seu favorito? Deixe um comentário contando qual foi o motivo da sua escolha! 

E depois de conhecer os carros dos influenciadores brasileiros que tal conhecer uma lista com aqueles que são considerados os 20 veículos mais raros do mundo?

Para saber quais são eles é só clicar no link a seguir. 

Redator especialista em carros, se identifica com conteúdos relacionados a lançamentos e análises de veículos e acredita que compartilhar conhecimento na área ajuda todos a tomarem melhores decisões em busca do veículo ideal para cada tipo de perfil.

Listas

Não feche negócio: 10 Carros 0km que você deve evitar

Não feche negócio antes de ler esse artigo com os 10 carros 0km que você deve evitar de comprar!

por

Murilo C.

Publicado em

| Atualizado em

Você já parou para pensar que existem carros 0km que você deve evitar? Parece louco, mas é a pura verdade. Existe uma série de modelos que não devem ser comprados por uma série de motivos.

Pensando em te manter informado nós do Senhor carros separamos 10 modelos de carros 0km que você não deve comprar. As razões são as mais distintas e vão desde incerteza de continuidade até o preço em si. 

Carros 0km que você deve evitar

Se você está prestes a comprar um carro aqui vai um aviso: Não feche negócio antes de ler o artigo de hoje. Ele pode salvar o seu bolso! 

10 carros 0km que você deve evitar

Conheça agora quais são os 10 carros 0km que você deve evitar. 

10. Mitsubishi ASX

O Mitsubishi ASX é um carro legal que muita gente gosta, mas é preciso dizer que ele parou no tempo. 

O modelo é produzido há dez anos sobre a mesma plataforma e mesmo com reestilizações, ainda tem um design ultrapassado perante aos seus rivais e até mesmo quando comparados a outros modelos da marca. 

Mitsubishi ASX
Mitsubishi ASX

O acabamento é um tanto quanto simples para o seu valor. Além do mais, proprietários afirmam que o motor 2.0 Flex deixa a desejar e o pós-venda tem fama de complicado.Por fim, o preço também um tanto quanto salgado.

Existem outras opções no mercado que são mais espaçosas e mais acessíveis em termos financeiros como é o caso do Jeep Compass e o Volkswagen Tiguan Allspace. 

9. Chery New QQ

O New QQ já não pode mais nem se valer de ser o carro mais barato do país, já que o Moby é agora o detentor desse título. 

O New QQ tem uma estrutura frágil, motor fraco e sua manutenção tem fama de ser complicada. Além disso a montadora já confirmou que 2020 é o fim da linha para o modelo. 

Chery New QQ
Chery New QQ

Tão ruim quanto comprar um New QQ 0km é ter que vendê-lo no futuro. Por isso, se você tem amor ao seu dinheiro não compre os modelos remanescentes nas concessionárias por mais que isso possa parecer um bom negócio. 

8. Volkswagen Fox

Você deve estar pensando: Essa galera do Senhor Carros está louca. O Fox é um carrão! Sim… Não há dúvidas quanto a isso e vamos mostrar porque o modelo está nessa lista. 

O Volkswagen Fox ficou um pouco deslocado na linha da marca depois da chegada do Up e do Polo. O Fox hoje é vendido em três versões que vão de  R$ 51 mi a R$ 56 mil. 

Volkswagen Fox
Volkswagen Fox

Só que o Polo que é muito mais moderno e mais prazeroso de pilotar, tem preço inicial na faixa dos R$ 53 mil.  

Mesmo a versão 1.6 MSI do Polo que sai por R$ 61 mil acaba tendo melhor custo benefício por conta da tecnologia e segurança e novidades estruturais. Além disso, há rumores fortes que o Fox saia de linha já em 2021.

Ter nas mãos um carro obsoleto e fora de linha é prejuízo na certa. Por isso, o ideal é evitá-lo. 

7. Nissan March

Aqui temos um motivo direto para você evitar o Nissan March 0km: 2020 é o último ano do modelo. A Nissan já confirmou que ele sai de linha. 

O modelo já vinha meio esquecido pela Nissan há algum tempo. Além do mais seu preço era um tanto quanto salgado com valores entre R$ 51 mil e R$ 56 mil. 

Nissan March
Nissan March

Seria um negócio muito melhor comprar o sedã que usa a mesma plataforma e tem ainda um porta-malas maior e amplo espaço interno. Isso sem contar que é uma versão com menos desvalorização. 

6. Renault Duster

A reestilização do Renault Duster foi uma verdadeira vergonha e não apenas por isso que ele é mais um dos carros 0km que você deve evitar.

A montadora que estava prometendo mudanças drásticas à SUV fez apenas uma maquiagem no exterior e pouco mexeu no interior e na mecânica, tirando ainda uma das versões mais vendidas que era a 4x4. 

Renault Duster
Renault Duster

A nova versão conta apenas com um tipo de motor o antigo e defasado 1.6. Para o futuro se espera o 1.3 t turboflex que entrega um ótimo custo x benefício em termos de desempenho e consumo. 

5. Citroen

A exemplo do que ocorre com o Nissan March, o Citroen C3 parece ter sido abandonado pela montadora francesa. 

O modelo que é repleto de itens de série e preços relativamente acessíveis era um chamariz para diferentes perfis de consumidores. Mas seu futuro no Brasil ainda é incerto. 

Citroen
Citroen

Seguindo o padrão atual do mercado automotivo de crossover, o C4 Cactus deve ganhar as ruas ano que vem e com isso modelos mais antigos tendem a cair no esquecimento ou até mesmo saírem de linha.

Embora a Citroen não confirme há fortes rumores de que o C3 está próximo de ser descontinuado. 

4. Fiat Grand Siena

O Fiat Grand Siena é mais um entre os carros 0km que você deve evitar. 

O modelo possui valor de entrada na faixa dos R$ 50 mil equipado com motor 1.0 e custa cerca de R$ 56 mil com motorização 1.6. No entanto existe outro sedã da mesma marca e com custo X benefício muito mais atrativo.

Fiat Grand Siena
Fiat Grand Siena

 Estamos falando do Cronos. Que embora parta de valores na faixa de R$ 58 mil vem equipado com o moderno motor 1.3 FireFly muito mais econômico e com melhor dirigibilidade sem contar os diversos itens de série. 

O Siena é um modelo ultrapassado que dificilmente vai passar por um processo de renovação. Por isso deve ser evitado. 

3. Lifan X60

O Lifan X60 tem um custo x benefício melhor que muitos outros veículos que são concorrentes. Além disso parte de uma faixa de R$ 70 mil, muito mais em conta que seus concorrentes EcoSport e Tracker por exemplo.

Lifan X60
Lifan X60

O Lifan X60 também vem recheado de opcionais de série. Mas então por que ele é um carro a ser evitado?

Simples: Existem poucas concessionárias e o modelo tem fama manutenção cara e complicada. Além do mais o modelo tem uma liquidez ruim o que o desvaloriza muito mais do que seus rivais. Triste não é mesmo?

2. Fiat Doblò

o Fiat Doblò é mais um caso de carros que não devem ser comprados 0km. 

Na verdade, modelo é uma verdadeira incógnita. Trata-se de um projeto antigo e sem nenhum tipo de renovação com um motor antigo e pouco eficiente. Além do mais o modelo só possui opção de câmbio manual e acabamento extremamente simplório.

Fiat Doblò
Fiat Doblò

O Doblò é um carro que serve para trabalhar e também para famílias que tenham algum ente portador de necessidades especiais. O modelo é muito mal visto no mercado automotivo e tem grande desvalorização.

Além do mais anualmente o Doblò é colocado na lista dos carros que podem deixar de ser produzidos. Por isso não recomendamos. 

1. Chevrolet Tracker

O Tracker vem sendo amplamente elogiado e isso é correto, afinal o modelo é muito bom e tem muita qualidade. Entretanto não se trata de um modelo que deve ser comprado 0km. 

A justificativa são: preço, plataforma e comparação com um veículo da mesma marca.A versão de entrada do Tracker parte de R$ 85 mil. Já a versão top de linha do Onix Plus custa R$ 80 mil.

Chevrolet Tracker
Chevrolet Tracker

O Tracker e o Onix Plus usam a mesma plataforma e o mesmo motor. Enquanto o Tracker vem pelado, por R$ 5 mil a menos o Onix Plus vem completão.

Assim, se você está pensando em comprar um Tracker 0km reveja com calma e dê valor ao seu suado dinheiro. 

Conclusão

E na sua opinião? Além dos modelos que mostramos aqui tem mais algum modelo que não deve ser comprado 0km? Se sim, deixe um comentário pra gente contando qual é o modelo.

Depois de conhecer os modelos de carros 0km que você deve evitar, que tal conhecer modelos baratos que são exemplos de segurança? Para isso, é só clicar no botão abaixo!

Continuar Lendo

Em Alta