Artigos

Grana curta? Compre e venda seu carro na Volanty

Conheça a Volanty: Uma ótima alternativa para compra e venda de carros em tempos de grana curta!

Anúncios

Fazer negócio com a Volanty é uma ótima ideia

Não é hoje que o mercado automotivo vem apresentando uma baixa procura por veículos 0 km por conta dos altos valores praticados. Assim, tem sido cada vez mais natural a busca por veículos usados e seminovos, e como forma de tornar esse tipo de operação ainda melhor, a Volanty se apresenta como uma ótima opção no quesito de rotatividade veicular, principalmente para quem tá com a grana curta. 

image
vender seu carro na Volanty

Comprar e vender na Volanty

Comprar e vender na Volanty é garantia de economia e dinheiro no bolso. Saiba tudo!

Se você está procurando vender o seu veículo, ou comprar um exemplar seminovo que esteja em ótimo estado em termos de mecânica e conservação e confiança em termos de documentação, então a volanty é uma das melhores opções. 

Se você tá com a grana curta e precisa se livrar do seu carro e não quer queimá-lo, ou então se está buscando um carro usado ou seminovo e quer pagar um preço justo, precisa continuar a leitura do nosso artigo. 

Bora lá?

Anúncios

Conhecendo a Volanty

A Volanty é uma startup criada em 2017 com o intuito de transformar o mercado de compra e venda de carros. 

Os fundadores da plataforma – Maurício Feldman e Antonio Avellar, entenderam que o modelo de negócio do mercado automotivo precisava se reinventar. 

E foi justamente essa preocupação que fez com que os processos fossem revistos e digitalizados, reforçando a transparência e segurança nahora de comprar ou vender um carro. 

Agora por meio de uma plataforma digital, o cliente pode ter acesso a veículos já vistoriados dentro do padrão de qualidade Volanty. 

O serviço prestado pela empresa beneficia também o vendedor, afinal, a experiência que antes era longa e complexa, agora se tornou rápida e honesta.

Com um atendimento especializado, preço justo e garantia, a Volanty garante uma experiência única e benéfica em tempos de dinheiro curto. 

Empresa supre uma lacuna comum do mercado de veículos

A empresa é mais uma a entrar no ramo pela lacuna criada pelas montadoras, estacionamentos e concessionárias que muitas vezes pensam apenas em si próprios. 

Todo mundo conhece alguém que comprou um carro usado ou seminovo que apresentava algum tipo de problema, não é mesmo?

Da mesma forma que todo mundo conhece alguém, ou já passou pela necessidade de vender um carro e receber uma proposta totalmente injusta pelo veículo. 

Pois bem, na Volanty isso não acontece. 

Anúncios

Uma revolução na forma de vender seu carro

Conforme já citamos, a Volanty é uma startup funcional que possui duas promessas de vendas distintas: em 1 dia ou em até 30 dias. 

A operação funciona da seguinte forma:

Quem quer vender o seu veículo com a Volanty precisa apenas preencher um formulário direto no site ou por meio do app. 

Nesse formulário, são adicionadas informações como marca, ano, modelo e quilometragem.

Assim que o  veículo é aprovado nesse formulário, a empresa então faz um lance pelo automóvel e caso o valor seja aceito, o veículo passa então por um rigoroso processo de inspeção. 

Volanty é revolução na compra e venda de carros
Volanty é revolução na compra e venda de carros

Em seguida, a empresa investe em possíveis reparos e reprocessa o veículo, sendo possível oferecer garantia mecânica ao futuro comprador e com isso oferecer um carro usado ou seminovo em ótimo estado de conservação. 

Para quem está em busca de comprar um veículo seminovo ou usado, o acesso também pode ser feito via site ou então por meio do app, sendo possível escolher o veículo e ter acesso a diferentes maneiras de pagamento. 

Algoritmos em prol de um negócio justo para ambos os lados

Um dos segredos para que a Volanty mantenha uma maneira funcional e honesta de funcionamento é a manutenção de uma fintech dentro do modelo de negócio. 

Um sistema de algoritmos é capaz de avaliar o perfil do cliente e oferecer taxas competitivas para uma compra que seja funcional e segura. 

Os algoritmos usados pela startup ajudam desde a precificação até a definição de quais são os melhores termos de compra e venda para cada cliente, o que a torna uma das opções mais atrativas para comprar e vender veículos no Brasil. 

Hoje a Volanty possui sedes na cidade de São Paulo e Rio de Janeiro. 

Quais veículos podem ser vendidos para a Startup?

Você certamente deve estar se questionando: Todos os veículos podem ser vendidos para a startup?

Nossa resposta é: não! 

Hoje a Volanty compra apenas veículos que estejam em boas condições de uso e como citamos anteriormente, todos os carros passam por um processo prévio de inspeção e certificação de qualidade. 

A startup compra carros que foram fabricados a partir de 2011 e que tenham menos de 90 mil quilômetros rodados e que roda, ou rodou, cerca de 20 mil por ano. 

No entanto, isso não é motivo de preocupação. 

Afinal, os especialistas da empresa sabem que todos os carros podem apresentar pequenos desgastes por conta do uso e isso é algo normal dentro dos critérios de avaliação. 

O mais importante na hora de colocar seu carro à venda é poder documentar detalhes do estado do carro para comunicar de maneira transparente tanto os vendedores, quanto os compradores. 

Carros blindados, do tipo PCD, veículos provenientes de leilão, com kit GNV instalado, que já rodaram como táxi, que sofreram colisões que tenham comprometido a sua estrutura com apontamento em laudo cautelar ou aqueles que foram recuperados de roubo ou furto, são aceitos pela empresa, mas apenas para a modalidade de troca por veículos que estão sendo vendidos pela empresa. 

Quem são os avaliadores?

Como já mostramos, a Volanty preza pela qualidade dos veículos vendidos. Dessa maneira, os fundadores são rigorosos com a procedência dos carros que são comprados e consequentemente vendidos na plataforma. 

Os avaliadores são mecânicos especialistas que trabalham na empresa e possuem treinamento e certificações técnicas, além de anos de experiência no ramo. 

Como é feito o processo de avaliação do carro?

Na avaliação presencial são verificados: motor, câmbio, embreagem, suspensão, pneus, estrutura, estado de conservação interna e externa e histórico do veículo. 

A partir dessa avaliação, a Volanty confirma se o carro está dentro dos seus critérios de qualidade e, caso esteja, formaliza uma proposta final de valor pelo veículo.

Compras e vendas justas são marcas registradas da Volanty
Compras e vendas justas são marcas registradas da Volanty

Aceitando a proposta, o veículo fica na loja da Volanty e é solicitado um laudo cautelar por empresa terceirizada, certificada pelo INMETRO. 

No laudo serão analisados a estrutura veicular, histórico de leilão e restrições administrativas e financeiras. O resultado do laudo sai em um dia útil e, se for aprovado, a startup, dá então, continuidade no processo de venda.

Para fazer a avaliação é preciso levar:

  • Original do documento de licenciamento anual (CRLV);
  • Chave reserva;
  • Manual do carro;
  • CNH ou documento de identidade.

É importante não esquecer de retirar os pertences pessoais do carro. 

Caso ele seja aprovado na avaliação e você aceita a proposta da empresa, ele já deve ficar na loja para ser vendido no futuro próximo. 

O CRV – Documento de propriedade do veículo não precisa ser apresentado no momento da avaliação, mas precisará ser entregue preenchido e com firma reconhecida por autenticidade em cartório em até 2 dias úteis após a aprovação do laudo cautelar caso a venda seja realmente concretizada. 

Na opção “Vendemos por você” (modelo de consignação), o CRV deve ser entregue preenchido e com firma reconhecida por autenticidade após a venda do veículo.

Como é definido o valor a ser pago pelo veículo?

A Volanty desenvolveu uma calculadora inteligente que conta com um algoritmo que é diariamente alimentado por preços de classificados, valores e tendências do mercado de veículos seminovos. 

Ao colocar seu carro para venda, será antes de tudo informar marca, modelo, quilometragem e ano do veículo para receber uma estimativa do valor que poderá ser oferecido por ele. 

No entanto, o valor final da proposta só é confirmado na avaliação presencial que é feita pelos nossos especialistas técnicos, em uma das nossas lojas.

Na avaliação presencial são verificados: 

  • Motor;
  • Câmbio;
  • Embreagem;
  • Suspensão;
  • Estrutura;
  • Estado de conservação interna e externa do veículo. 

Então, a partir dessa avaliação, a Volanty confirma se o carro está dentro dos seus critérios de qualidade e, caso esteja, formaliza uma proposta final de valor pelo veículo.

Conclusão

Agora que você já conhece a empresa e sabe como é a sua forma de funcionamento, deve estar pensando: Quais são os passos para comprar e vender meu carro na Volanty?

Não se preocupe! 

Para te ajudar nessa questão, preparamos um conteúdo mais do que especial para te ajudar nessas duas questões. Para acessar, é só clicar abaixo!

vender seu carro na Volanty

Comprar e vender na Volanty

Comprar e vender na Volanty é garantia de economia e dinheiro no bolso. Saiba tudo!

Sobre o autor

Murilo C.

Redator especialista em carros, se identifica com conteúdos relacionados a lançamentos e análises de veículos e acredita que compartilhar conhecimento na área ajuda todos a tomarem melhores decisões em busca do veículo ideal para cada tipo de perfil.

Em Alta

content

Como dirigir carro automático? 10 dicas simples

Confira 10 dicas simples e extremamente funcionais para dirigir carro automático da melhor forma possível e ter bom desempenho sem errar!

Continue lendo
content

Como comprar Volkswagen Saveiro e fazer um bom negócio

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Como comprar Volkswagen Saveiro e fazer um bom negócio

Continue lendo
content

Chevrolet Bolt: Conheça o elétrico que vem ganhando espaço

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Chevrolet Bolt: Conheça o elétrico que vem ganhando espaço

Continue lendo

Artigos

Os veículos com mais recursos para evitar um acidente ou minimizar os danos provocados por ele.


Índice de Segurança

Quais os veículos com mais recursos para evitar um acidente ou minimizar os danos provocados por ele?

O Índice de Segurança do CESVI BRASIL que classifica os veículos de acordo com a disponibilidade de componentes de segurança veicular.

Esses componentes foram divididos em 5 categorias: segurança passiva, segurança ativa, assistência à condução, assistência à segurança e proteção ao pedestre. Nessas 5 categorias, são contemplados 47 equipamentos de segurança que podem reduzir o número de fatalidades nas vias, como o controle de estabilidade, o alerta de uso de cinto de segurança, a frenagem autônoma de emergência, a barra de proteção a pedestres, entre outros. A classificação é disposta em estrelas, sendo que o veículo mais bem equipado tem um número maior de estrelas, com um máximo de 5.

Com essa classificação, o CESVI BRASIL oferece mais uma ferramenta de auxílio ao consumidor e ao mercado segurador na busca por um veículo mais seguro – e também uma importante referência para a análise de risco

Para saber quais são os veículos com mais recursos para evitar um acidente ou minimizar danos vire a página e confira!

47 – Ford Ka

O Ford Ka sempre foi conhecido pelo designer que a metros de distância dá para se perceber de qual veículo se trata, e o Ka versão SE TECNO 1.0 – 2017 é além de bonito mas também muito seguro e confortável. Avaliado em R$ 34.900.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 47º em nosso ranking.

46 – Fiat Novo Uno

O Novo Uno da Fiat é bem tecnologico, com computador de bordo ótimo que avisa as velocidades atingidas através de sinal sonoro programado. Da versão HGT 1.8 FLEX 4P 2018 – 2017, o Novo Uno é uma ótima escolha para locomação, sem contar que é um dos mais seguros, avaliado em R$ 40.698.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 46º em nosso ranking.

45 – Ford Ka+

Batizado de Ka+ (Ka Mais), a nova versão SE ADVANCED 1.5 – 2017 da Ford é literalmente +(mais). Mais espaçoso, mais bonito, e claro, mais seguro. Avaliado em R$ 39.896.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 45º em nosso ranking.

44 – Chevrolet Cruze Sedan

Já visto em outros rankings do Senhor Carros, o Cruze Sedan é um veículo inccrível que provavelmente está aqui de novo por mais uma de suas qualidades, que é a segurança. Da versão LT 1.4 TURBO, o Cruze está avaliado em R$ 74.640.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 44º em nosso ranking.

43 – Chevrolet S10

O famoso carro “para todos os lugares”, conhecido bastante assim pelos comerciais estupendos da Chevrolet, o S10 da versão LTZ 4X2 – 2.5 ECOTEC é de fato um carro muito seguro e irresistível aos olhos do compradores. Um verdadeiro “monstro” da frota de carros. Avaliado em R$ 96.467.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 43º em nosso ranking.

42 – Ford New Fiesta

Um veículo que chama atenção pela sua pintura que parece ser feita por um verdadeiro artísta renomado pensando milimetricamente em cada detalhe, o New Fiesta chegou no mercado como sucessor do Fiesta trazendo várias melhorias, e uma delas é a sua incrível segurança. Avaliado em R$ 43.157.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 42º em nosso ranking.

41 – Ford Ranger

Uma picape média da Ford, o Ranger de versão XLS 2.5 FLEX – MT é muito mais moderno do que a geração anterior, sem contar que sua segurança também é incrível. Avaliado em R$ 86.447.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 41º em nosso ranking.

40 – Fiat Toro

FIAT Toro é um Sport Utility Pick-Up (SUP), uma nova categoria de pickups, produzido pela Fiat, de versão FREEDOM 1.8 16V AT6 FLEX o Toro é uma máquina mágnifica e muito segura. Avaliado em R$ 74.022.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 40º em nosso ranking.

39 – Fiat Uno

Já visto nesta lista, o Uno é um carro que em todos os modelos é bem seguro, e não é diferente com a versão SPORTING 1.3 GSR FLEX 2018 4P – 2017, que está avaliado em R$ 48.531

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 39º em nosso ranking.

38 – Jeep Compass

Primeiro carro da Jeep nesta lista, o Compass é um esportivo querido por muitos e ótimo em suas vendas, tecnologia impecável e sua segurança e recursos são mágnificos, por isso esta nesta lista. Da versão SPORT – 2017, o Compass está avaliado em R$ 87.954.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 38º em nosso ranking.

37 – Honda HR-V

HR-V é um SUV esportivo compacto da Honda, inicialmente feito exclusivamente para o mercado japonês e europeu. Com muitos recursos de perder a conta, o HR-V é um dos carros mais seguros, da versão LX , está avaliado em R$ 77.776.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 37º em nosso ranking.

36 – Ford Focus Hatch

Mais um da Ford nesta lista, o Focus Hatch é um destaque nos modelos Hatchs, sem deixar a desejar, a Ford fabricou um carro excelente com inúmeras qualidades, cujo uma delas é a sua segurança. Da versão SE 1.6, está avaliado em R$ 60.270.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 36º em nosso ranking.

35 – Ford Ecosport

A Ford é perita em produzir carros seguros com ótimos recursos para sua segurança, e não é diferente com um de seus sucessos, o Ecosport. Um veículo muito vendido e bem aclamado. Da versão SE DIRECT 1.6 AT, está avaliado em R$ 54.776.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 35º em nosso ranking.

34 – Renault Novo Sandero

Um dos incríveis sucessos da Renault não podia faltar nesta lista, o Sandero é uma explosão em vendas da Renault, da versão R.S. 2.0 16V se torna um dos carros mais seguros para se adquirir, avaliado em R$ 53.743.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 34º em nosso ranking.

33 – Volkswagen UP!

Primeiro da Volks nesta lista, e não é qualquer carro. O UP! é um veículo que sempre aparece no Senhor Carros devido as suas inumeras qualidades, e agora está aqui pela sua estupenda segurança. Da versão SPEED UP!, está avaliado em R$ 45.583.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 33º em nosso ranking.

32 – Volkswagen Novo Polo

O novo Polo veio com promessa de alavancar a linha e se destacar no mercado. A Volkswagen invistiu em muitos recursos para este veículo, e um deles é o seu conforto e a sua segurança. Da versão COMFORTLINE 200 TSI – 2017, está avaliado em R$ 59.789.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 32º em nosso ranking.

31 – Volkswagen Golf

Muito conhecido no Brasil na década passada, o Golf ganhou estabiladade, conforto e segurança, sem contar com um incrível designer que chama atenção. Da versão COMFORTLINE 1.6 MSI, está avaliado em R$ 91.790.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 31º em nosso ranking.

30 – Volkswagen Novo Fox G7

Mantendo a sequência de excelentes carros da Volks, o G7 é a versão aventureira do Fox. Chamou a atenção de quem procurava um veículo bem equipado por um custo mais acessível. Conforto e segurança são apenas duas de suas imensas qualidades, da versão CROSSFOX, está avaliado em R$ 50.930.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 30º em nosso ranking.

29 – Volskawagen Saveiro G7

Mais um G7 em nossa lista, Saveiro é um utilitário leve, que faz parte da linha Gol, fabricado pela Volkswagen. Dea versão CROSS CD 1.6 TOTAL FLEX, está avaliado em R$ 66.033.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 29º em nosso ranking.

28 – Volkswagen Amarok

Amarok é um veículo da categoria pick-up de tamanho médio de cabine dupla e 4 portas, um veículo “monstruoso” querido por muitos. Um verdadeiro sucesso da Volkswagen. Da versão SE CABINE DUPLA, está avaliado em R$ 96.355.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 28º em nosso ranking.

27 – Toyota Corolla

O maior sucesso da Toyota, o Corolla é o carro mais vendido da história ficando todos os anos em uma colocação altíssima nos rankings de qualidades, e por isso se encontra nesta lista. Da versão XLI 1.8 16V AUTOMÁTICO FLEX, está avaliado em R$ 67.259.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 27º em nosso ranking.

26 -Renault Sandero

De novo o Sandero aparecendo nesta lista, provando que a Renault não está de brincadeira na fabricaão desta linha. Um carro excelente, com bastante facilidades de acesso e muita segurança. Da versão EXPRESSION 1.6 16V SCE EASY’R – 2017, está avalliado em R$ 37.797.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 26º em nosso ranking.

25 – Renault Logan

Nome de personagem de franquia, não muito diferente do Wolverine, o veículo Logan também é forte, resistente, guerreiro e claro, muito seguro. Só faltou as garras para ficar idêntico. Da versão EXPRESSION 1.6 16V SCE EASY’R – 2017, o Logan está avaliado em R$ 40.135.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 25º em nosso ranking.

24 – RAM 2500

Ram é uma picape de porte grande da Dodge. O único concorrente dela no Brasil era a Ford F-250, até quando foi produzida. Ela é vendida na versão SLT. E com a versão LARAMIE 4X4 CREW CAB – 2017, está avaliada em R$ 209.683.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 24º em nosso ranking.

23 – Nissan Frontier

Mais uma picape para nossa lista, Frontier é uma máquina que foi o primeiro produto da Nissan fábricado no Brasil. Chamada de Navara na Europa e na Ásia, a Frontier é um veículo brilhante com ótimos recursos e uma segurança impecável. Da versão SE 4X4 – 2017, está avaliada em R$ 123.109.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 23º em nosso ranking

22 – Renault Duster

O Duster é o primeiro crossover fabricado pela Dacia, que foi oficialmente exibido na edição de 2009 do Salão de Genebra. A Renault traz veiculos mágnificos para o mercado com ótimos propósitos que cumprem. Da versão EXPRESSION – 1.6 SCE X-TRONIC – 2017, o Duster está avaliado em R$ 49.298.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 22º em nosso ranking.

21 – Nissan Kicks

Kicks é um crossover compacto, produzido pela Nissan. Lançado no Brasil em 2016 com o objetivo de ser o carro dos Jogos Olímpicos Rio 2016, evento patrocinado pela Nissan. Da versão 1.6 S CVT – 2017, o Kicks está avaliado em R$ 73.820.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 21º em nosso ranking.

20 – Honda New Fit

Novamente o New Fit em nossa lista, porém desta vez de versão EXL, que possui as mesmas qualidades do outro modelo já dito. O New Fit em resumo é um carro muito seguro e uma ótima escolha para quem quer adquirir um veículo novo. Avaliado em R$ 64.162.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 20º em nosso ranking.

19 – Honda Fit

O carro mais vendido da Honda está de volta em nossa lista, o Fit possui um perfil bacana e moderno, dando destaque para industria japonesa, que produz carros dos mais belos aos mais seguros, como o Fit, da versão PERSONAL – 2017, avaliado em R$ 58.120.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 19º em nosso ranking.

18 – Hyundai Creta

Hyundai Creta é um SUV compacto da marca. O nome é inspirado na Ilha de Creta, a maior ilha da Grécia. Um veículo estupendo com crescimento exponencial em suas vendas. Da versão 2.0 PULSE AT – 2017, o Creta está avaliado em R$ 73.911.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 18º em nosso ranking.

17 – Nissan New Sentra

O New Sentra é a última versão da linha Sentra, um carro lindo com um mecanismo maravilhoso e de altissíma qualidade que é destaque da Nissan. Da versão 2.0 SL, o New Sentra está avaliado em R$ 81.469.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 17º em nosso ranking.

16 – Hyundai IX35

Modelo esportivo da Hyundai, parante da Tucson, o Ix35 é um veículo espaçoso e com uma tecnologia de ponta, possui um mecanismo com bastante facilidade e é bastante seguro. Da versão GL – 2017, o Ix35 está avaliado em R$ 84.800.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 16º em nosso ranking.

15 – Mitsubishi ASX

O ASX é um utilitário esportivo compacto da Mitsubishi, um carro destaque em muitas qualidades, como conforto, mecanismo, tecnologia e segurança. Da versão AWD CVT 2016 – TOP, o ASX está avaliado em R$ 76.495,

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 15º em nosso ranking.

14 – Mitsubishi L200

Mais um da Mitsubishi na lista, a L200 é uma picape bastante popular da marca. Possui uma estrutura média e é equipada com um motor 2.4 DI-D. Veículo autêntico e muito poderoso no mercado, da versão L 200 TRITON SPORT HPE COM FTP – 2017, a L200 está avaliada em R$ 132.211.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 30, ficando em 14º em nosso ranking

13 – Toyota Corolla

Novamente o Corolla entra na mesma lista, porém com a versão XRS – 2017. o xodô da Toyota que é lider em suas vendas é um dos carros mais seguros do mercado, com recursos e mecanismos de invejar. Avaliado em R$ 77.974.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI é de 40, ficando em 13º em nosso ranking.

Toyota Corolla
Toyota Corolla

12 – Ford Focus Hatch

Mais um da Ford nesta lista, mais um Focus Hatch também, porém da versão TITANIUM 2.0 AT – 2017, que é um veículo destaque da Ford, tendo em todas os seus sistemas um mecanismo impecável, se tornando um dos carros mais seguros para se adquirir nos dias de hoje. Avaliado em R$ 69.116.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em 12º em nosso ranking.

11 – Ford Ecosport

Pelo jeito parece que as marcas renovam os seus modelos para ficarem mais seguros, principalmente a Ford. Novamente o Ecosport na lista, porém da versão SE 1.5 – 2017. Um veículo excelente que todos já sabem da sua beleza e singularidade. Avaliado em R$ 56.776.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em 11º em nosso ranking.

Ford Ecosport
Ford Ecosport

10 – Jeep Renagade

E para iniciar o nosso top 10 é claro que tinha que ser com o Renegade, um destaque imenso da Jeep que não deixa nenhum pouco a desejar, um carro subcompacto que possui um designer magnifico. Da versão 1.8 16V EVO FLEX 5P, o Renegade está avaliado em R$ 64.512.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em 10º em nosso ranking.

9 – Jeep Compass

Mais um Jeep, mais um Compass, porém da versão LIMITED – 2017. Um veículo resistente e de boa condução. Sua seguraça é avançada com mecanismos incríveis com tecnologias de qualidade. Avaliado em R$ 103.381.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em em nosso ranking.

8 – Volkswagen Golf

A Volkswagen também não fica pra trás na fabricação de carros otimos com segurança a altura. A evolução do Golf é de se perceber nitidamente, já que é a segunda vez que a linha entra nesta lista, porém da versão HIGHLINE 1.4 TSI MEC. – 2017, o Golf está avaliado em R$ 94.071.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em em nosso ranking.

7 – Chevrolet Cruze Sport6

Subistituindo o Vectra, o Cruze Sport6 da versão LT 1.4 TURBO – 2017 é um xodô dos sedans da Chevrolet, com alta qualidade em sua produção, entrando em 7º em nossa lista pela sua incrível segurança. O Cruze Sport6 está avaliado em R$ 74.535.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em em nosso ranking.

6 – Honda Civic

Claro que o clássico carro da Honda não poderia faltar nesta lista, em nossa 6º posição, o Civic é um veículo de imensa qualidade, querido por muitos e desejado por todos. Merece tudo o que já conquistou e é um dos destaques da Honda. Da versão EX, o Civic está avaliado em R$ 89.457.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em em nosso ranking.

5 – Ford Ranger

Uma picape incrível da Ford, o Ranger entra de novo em nossa lista, com o a versão atualiazada XLS 2.2 DIESEL 4X2 – MT – 2017, se tornando um dos carros mais potentes e seguros já existentes. Avaliado em R$ 104.907.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em em nosso ranking.

4 – Ford New Fiesta

Já sabemos que em questão de segurança a Ford domina muito bem, não é atoa que é a segunda vez que o New Fiesta entra para a lista, com sua versão TITANIUM PLUS 1.6 AT, o New Fiesta está avaliado em R$ 54.909.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em em nosso ranking.

3 – Chevrolet Cruze Sedan

Terceira vez que o Cruze aparece na lista, e desta vez com a sua versão LT 1.8 16V ECOTEC FLEX, parece que a Chevrolet quer atualizar suas produções para deixarem os seus veículos mais seguros, principalmente o Cruze, que está avaliado em R$ 61.990.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em em nosso ranking.

2 – Ford Focus

A Ford dominou esta lista dos últimos aos primeiros, e chega em nossa segunda colocação novamente com o Focus, da versão SE 1.6 H, que é um veiculo estupendo que para quem deseja segurança e conforto é uma ótima escolha, que está avliado em R$ 60.270.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI também é de 40, ficando em em nosso ranking.

1 – Volvo XC90

Claro que em nosso primeirissimo lugar teria que ser um Volvo, uma marca conhecida pelos seus veículos espaçosos, aconchegantes, belos e sem contar na sua incrível segurança. Já que seus fortes clientes são famílias que possuem crianças pequenas. Da versão INSCRIPTION, o XC90 está avaliado em R$ 332.039.

O seu índice de segurança de acordo com a CESVI é de incrivelmente 50, se tornando o carro mais seguro do mundo e ficando em em nosso ranking.

Conheça o índice CESVI dos veículos mais seguros e veja outros posts do Senhor Carros, e se você deseja GARANTIR a segurança do seu carro clique aqui e conheça o GPS mais eficaz do mercado com explosão em vendas. Não perca!

De Senhor Carros,
Até a próxima!

Você também pode gostar

content

Como comprar no leilão de motos do Detran?

Se você é um entusiasta de motos e quer ter sua própria, não há melhor maneira do que comprar motos no leilão do Detran. Veja como a seguir!

Continue lendo
content

Porto Seguro Carro Fácil: passo a passo para assinar

Saiba os passos para contratar o Porto Seguro Carro Fácil e saia dirigindo um exemplar hoje mesmo, sem se preocupar com seguro e IPVA!

Continue lendo
content

Carros olímpicos: 6 Versões que homenagearam as olímpiadas

Marcas desde Volkswagen à Nissan criaram modelos exclusivos para homenagear as Olimpíadas! Alguns bem diferentes. Confira aqui quais são eles!

Continue lendo