Siga nas Redes Sociais

Viral

Os 50 carros menos vulneráveis ao furto!

Por

Senhor Carros 

| Publicado em

Ter um carro é algo valioso para a maioria das pessoas. A facilidade de se locomover e o tempo que se ganha indo a algum lugar é incomparável.

Conforto e facilidade são primordiais para possuir um veículo. Mais do que isso, se sentir seguro e tranquilo é algo que todos buscamos. O Senhor Carros separou a lista dos 50 carros menos propícios a serem furtados de acordo com o Índice CESVI.

Veja a seguir a lista dos 50 veículos com menos chances de serem furtados.

ANÚNCIOS

50 - Chery Cielo Hatch

O Chery Cielo é um automóvel compacto construído pela fabricante chinesa Chery Automobile, oferecido como um sedan de 4 portas e como um hatchback 5 portas. Foi revelado pela primeira vez como carro-conceito em 2006 e foi colocado à venda em setembro de 2008. O carro foi desenhado pelo estúdio italiano Pininfarina.

Em 2011, passou a ser comercializado na China versão do veículo equipada com transmissão continuamente variável (Câmbio CVT).

O Chery Cielo Hatch é um automóvel de altíssima qualidade, possuindo um design italiano diferente do que costumamos ver aqui no brasil. Totalmente simples, tecnológico e de fácil condução.

Chery Cielo Hatch
Chery Cielo Hatch
ANÚNCIOS

49 - Chery Cielo Sedan

Assim como o anterior, o Cielo Sedan possui bastante tecnologia em sua estrutura. Carro moderno, com escapamento duplo, lanternas de led, sensor de estacionamento traseiro e muito mais. Suspensão dianteira tipo McPherson e dianteira com barra estabilizadora, roda tipo independente e molas helicoidal. Quatro freios à disco com dois discos ventilados. Comprimento 4285 mm, Largura 1794 mm, Entre-eixos 2550 mm, Altura 1464 mm, Porta-malas 395 litros, Tanque de combustível 57 litros.

Chery Cielo Sedan
Chery Cielo Sedan
ANÚNCIOS

48 - Chery Face

Lançado em 2006, o Face é um veículo completo. Contando com ar-condicionado, direção hidráulica, espelhos elétricos, airbag duplo, computador de bordo, etc. Ele conta com duas versões, que são elas 1.3 TE e 1.3 TX. Face é um veículo global de fabricação chinesa pela marca Chery. O Chery Face foi desenhado pelo estúdio italiano Bertone, renomado em todo o mundo, este desenhou carros como Lancia Stratos HF, Opel Astra G, Lamborghini Miura, Ferrari 250 GT, Fiat Dino Coupé, entre outros. Muito parecido com o Volkswagen Fox, o modelo chinês aproveitou o melhor que os europeus ofereciam na época em design.

Chery Face
Chery Face
ANÚNCIOS

47 - Chery QQ

Mais um carro chinês em nossa lista. O Chery QQ foi fabricado em 2003, e publicado no Brasil em 2011. O motor 1.0L ACTECO de 12V funciona a gasolina ou etanol, gerando 74CV/75CV a 6.000rpm. Seu tanque de combustível tem 35L de capacidade e seu porta-malas carrega até 160L de bagagens. O Chery QQ mede 3.564 mm de comprimento, 1.620 mm de largura e 1.527 mm de altura, com distância entre-eixos de 2.340 mm. Já o porta-malas tem capacidade para apenas 160 litros. Mas com o rebatimento do banco traseiro, o espaço útil chega a 636 litros. As cores disponíveis são: branco, preto, vermelho, prata, azul e marrom. No caso da versão Smile, apenas as três primeiras estarão disponíveis.

Chery QQ
Chery QQ
ANÚNCIOS

46 - Chery S-18

O S-18 é um automóvel compacto de 2012, Possui freios Abs com Ebd. airbag duplo, direção hidráulica, ar-condicionado e design diferenciado. Assim como os outros carros da cherry, o S-18 também é muito tecnológico e isso aumenta o conforto e a facilidade do condutor. O S-18 sofreu um recall logo após seu lançamento por causa de um pedal de freio que entortava ao se aplicar muita força nele. Com o problema resolvida, o que resta no carro é uma carroceria muito prática de se usar no dia-a-dia com equipamentos que não são encontrados em seus concorrentes nem como opcionais, tais como os freios ABS e airbags, além daqueles "queridinhos" do consumidor: direção hidraulica, ar-condicionado, vidros e trava elétricas.

Chery S-18
Chery S-18
ANÚNCIOS

45 - Chery Tiggo

Nosso último carro da Chery nessa lista é um SUV completo e também muito tecnológico. O Tiggo foi lançado em 2005, motor ACTECO 2.0L a gasolina, 16 válvulas, 135 cavalos de potência, câmbio mecânico e tração 4x2. Um carro que tem personalidade e alma esportiva. A grade, por sua vez, tem detalhes internos pontiagudos e moldura em preto brilhante, formando junção com a outra pequena tomada de ar inferior. O para-choque tem desenho mais robusto e é inteiramente pintado na cor da carroceria, assim como as molduras das caixas de roda e as saias laterais. Visto de lado, chama a atenção a linha de cintura bastante elevada, deixando as janelas um pouco mais limitadas. Há ainda um detalhe côncavo em toda a área das maçanetas das portas, que abriga ainda os repetidores de seta. Há também barras longitudinais de teto em alumínio e um friso inferior cromado.

Chery Tiggo
Chery Tiggo
ANÚNCIOS

44- Chevrolet Agile

Lançado em 2009, Agile é um clássico hatch que todos nós já conhecemos. Com motor 1.4 8V Econo.Flex e capacidade de encher 54L de gasolina. Também recebe etanol e sua velocidade atinge 165km/h. Um carro perfeito para levar a família para um passeio, não é mesmo?! O perigo é ser abordado no caminho e acabar sendo assaltado e passar por humilhações. Ninguém precisa passar por isso. Embora seja um hatch, o modelo consegue servir perfeitamente a uma família composta por quatro pessoas. O porta-malas com 327 litros de capacidade era equiparável a de alguns sedãs da época, como o do próprio Chevrolet Classic com seus 390 litros. E por falar em família, o Agile também contava com um bom acerto de suspensão, que transmitia certa maciez no rodar na cidade e na estrada, encarando as buraqueiras e irregularidades do asfalto brasileiro sem muito sacrifício.

ANÚNCIOS

43- Chevrolet Celta

O famoso "primeiro carro antes do sucesso", O Celta é um dos carros mais comuns no Brasil, principalmente da cor vermelho. Fabricado em 2000 com o motor 1.0, o Celta é o primeiro veículo escolhido por muitos, mas não acha que só porque ele está nessa lista que alguém não vai querer tomá-lo de você, cuidado! Equipado com motor dianteiro 1.0, potência máxima de 70 CV à 6.400 rpm e torque máximo de 8,8 kgfm à 3000 rpm. Tração dianteira, câmbio manual de 5 marchas e embreagem monodisco a seco. Aceleração de 0 à 100 km/h em 13,1 segundos e velocidade máxima de 155 km/h.

Chevrolet Celta
Chevrolet Celta
ANÚNCIOS

42 - Chevrolet Classic

Mais um na lista dos mais comuns no Brasil, o Classic foi fabricado em 2003 e é um dos modelos mais vendidos do nosso país, com um belo acabamento em seu porta-malas, se tornando o favoritinho dos táxistas. A versão com câmbio automático, que antes era uma exclusividade de modelos luxuosos, fez do Classic o carro automático mais em conta do País. Oferecia o motor 1.6 litro de 92 cavalos e 13 kgfm, acoplado a uma caixa Aisin AS13-4 (herdada do Vectra) de quatro velocidades. Este modelo conseguia acelerar de 0 a 100 km/h em cerca de 13 segundos.

ANÚNCIOS

41 - Chevrolet Cobalt

Fabricado em 2005, de modelo sedan, o Cobalt conquistou os empresários e se tornou um carro executivo, principalmente o preto, que possui uma lataria magnifica e reluzente. Os grandes faróis do modelo e a grade bem vertical não agradaram, mas a GM conseguiu manter o modelo até 2015, quando a atualização chegou trazendo faróis menores e mais fluídos, grade redesenhada e mais leve, assim como para-choque de perfil aerodinâmico. As novas lanternas traseiras deram um aspecto mais leve à traseira, que antes tinha lentes verticais e tampa do porta-malas ainda com reflexo do estilo dos anos 2000. As novas lentes são divididas pela tampa do porta-malas, que foi redesenhada, assim como o para-choque traseiro.

Chevrolet Cobalt
ANÚNCIOS

40 - Chevrolet Cruze Sedan

O preferido das mulheres (Segundo Revista O Poder feminino), Cruze é sofisticado e possui um design de invejar. Fabricado em 2008 pela Chevrolet. No Brasil o Cruze de primeira geração foi equipado com o motor ECOTEC de 1,8 litros bicombustível de aspiração natural, rendendo 144 cv de potência e 18,9 kgfm de torque quando abastecido com etanol.

Chevrolet Cruze Sedan
Chevrolet Cruze Sedan
ANÚNCIOS

39 - Chevrolet Prisma

Produzido em 2006, o Prisma é um modelo fabricado totalmente no Brasil. Passando pela primeira geração até chegar na segunda, contendo farol com máscara negra e detalhe Ice Blue, sensor de estacionamento traseiro, airbag frontal duplo, painel estilo Dual Cockpit, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos dianteiros e traseiros e entradas auxiliar e USB no console, dentre outros acessórios.

Chevrolet Prisma
Chevrolet Prisma
ANÚNCIOS

38 - Chevrolet Onix

O carro que qualquer passageiro de um aplicativo de motorista se sente confortável. Onix foi fabricado em 2012 pela General Motors juntamente com a Chevrolet, com o objetivo de ser um hatch que ultrapassasse o Corsa e o Celta, o Onix surpreendeu e se tornou um veículo brilhante. A cabine tem painel relativamente moderno com desenho que se integra com os painéis de porta dianteiros, este com uma porção de revestimento em tecido na área de contato com os braços. Ainda falando do interior, o Chevrolet Onix acomoda quatro adultos com certo conforto. Um terceiro passageiro no banco traseiro, só com três ocupantes crianças. Todos viajam com direito a cinto de três pontos e encosto de cabeça.

Chevrolet Onix
Chevrolet Onix
ANÚNCIOS

37 - Chevrolet Spin

A Spin foi lançado em 2012, e é aquele famoso "camburão", usado pela polícia em forma de viatura, podendo caber ladrão, assassino, drogas e até as armas. A Spin é a substituição do Meriva e do Zafira, cujo cabia 7 lugares, e de primeira instância a Spin cabia somente 5, mas a sua segunda versão comporta 7 passageiros com um motor 1.8. Pois é, perfeito para viajar em família, não é mesmo?! Com porte volumoso, a Chevrolet Spin conta com linha de cintura alta e janelas pequenas, além de capô elevado. Na frente, os faróis simples possuem agora na linha desenho mais fluído e LEDs de posição, enquanto a grade é dividida por uma barra e o acabamento é cromado no entorno.

Chevrolet Spin
Chevrolet Spin
ANÚNCIOS

36 - Citroën C3 Picasso

Picasso, nome que foi dado em homenagem ao eterno pintor Pablo Picasso.
O seu design é estupendo e o seu conforto é de tirar o fôlego. Até o próprio Pablo concordaria. Portanto, o C3 Picasso tem tudo que não pode faltar em uma viagem de família – crianças enjoadas, excesso de bagagem, muitas paradas e coisas gosmentas sobre os bancos ficam por conta dos passageiros. Estão lá ar-condicionado, direção elétrica, trio elétrico – com os vidros traseiros também acionados por botão –, computador de bordo, banco do motorista com ajuste de altura e rodas de liga leve de 16 polegadas.

Citroën C3 Picasso
Citroën C3 Picasso
ANÚNCIOS

35 - Citroën C4 Hatch

O carro que onde chega para tudo, ganhador do prêmio "Carro Mundial do ano de 2006 em Design". Lindíssimo, com uma lataria incrível. O C4 é uma junção de inovação e moda. Seu exterior é belo, mas o interior também não deixa a desejar, como o sistema ESP (Electronic Stability Program) e um volante de cubo fixo que permite ao condutor aceder às várias funções do carro sem retirar as mãos do volante. Literalmente uma máquina! Na parte frontal, o C4 exibe faróis com formato tipo bumerangue, com um prolongamento que invade a parte superior do capô (este com um vinco marcante no centro). E por falar na parte central, lá há a característica grade com dois filetes cromados e o logotipo de duplo chevrón da marca francesa. O para-choque tem uma ampla tomada de ar na parte inferior e uma outra grade logo acima.

Citroën C4 Hatch
Citroën C4 Hatch
ANÚNCIOS

34 - Citroën C4 Picasso

Irmão do C3 Picasso, o C4 é para aqueles que zelam o conforto em primeiro lugar. Fabricado em 2006, de motor 1.6, recebe diesel e gasolina, ele se torna o nosso amigo da segurança. A lateral do C4 Picasso 2019 mantém um estilo harmonioso, com um vinco que sai na mesma altura dos DRLs e se estende até a traseira, passando pouco acima da altura das maçanetas. Abaixo, na parte inferior das portas e entre as novas rodas diamantadas de 17 polegadas (estilo MAMBA no C4 Picasso e BOA no Grand C4 Picasso), está outro forte vinco.

 Citroën C4 Picasso
Citroën C4 Picasso
ANÚNCIOS

33 - Citroën C3 Hatch

Fabricado em 2002, o C3 tem três motorizações a gasolina e duas a diesel. Além do design ser muito bonito, o C3 tem programações e equipamentos surpreendentes. Algo que podemos chamar de futurista. Por dentro, o Citroën C3 tem um padrão já conhecido, que oferece materiais de qualidade adequada e texturas interessantes nos assentos. Cinco difusores de cor prateada e tonalidade tungstênio no pequeno console central se sobressaem no painel. A multimídia com tela de 7 polegadas sensível ao toque vem com Car Play e MirrorLink, mas falta uma atualização melhor como no Peugeot 208.

Citroën C3 Hatch
Citroën C3 Hatch
ANÚNCIOS

31 - Fiat Grand Siena

O Grand Siena tem uma personalidade de carro executivo e simples ao mesmo tempo. Um veículo excelente, de motor 1.6, fácil manutenção e ainda podendo abastecer a gás, que é uma excelente economia nesta crise que passamos. Oferecendo 520 litros no porta-malas, o Grand Siena não recebeu qualquer atualização visual desde o lançamento, assim como o Novo Palio, que já saiu de linha. O modelo ainda perdeu as versões mais caras após a chegada do Cronos e teve redução de preço para continuar sendo atraente

Fiat Grand Siena
Fiat Grand Siena
ANÚNCIOS

30 - Fiat Mille

Finalmente chegamos no "carro do vovô"!
É um veículo que já foi muito comum tê-lo em décadas passadas. O Mille foi fabricado originalmente em 1983 e fez muito sucesso no Brasil em 2010. O modelo recebe uma nova dianteira, com direito a faróis com superfície complexa e para choques na cor da carroceria. A grade dianteira também é atualizada e ela recebe o novo logo da Fiat, que agora era redondo e com fundo azul. Na traseira, as lanternas do Uno Mille mantém o formato quadrado, mas agora tem um recorte novo e um desenho mais moderno. A tampa do porta malas perde a placa que agora se aloja no para choque e fica mais simples e limpa, com somente o logo, o nome e a tranca de abertura do porta malas.

Fiat Mille
Fiat Mille
ANÚNCIOS

29 - Fiat Palio (nova geração)

Assim como o Uno, o Palio é um hatch confortável na fabricação de veículos italianos. Um projeto de mais de 10 anos, motor 1.8 e perfeito para vias urbanas. Com colunas B, parte das portas dianteiras e defletor de ar traseiros em preto fosco, o Palio Sporting chamava ainda mais atenção, assim como os retrovisores com boa parte em preto e metade na cor do carro. Apesar de não parecer, as rodas de liga leve aro 16 polegadas e calçadas com pneus 195/55 R16 de baixa resistência à rolagem, pareciam maior do que realmente eram.

Fiat Palio (nova geração)
Fiat Palio (nova geração)
ANÚNCIOS

28 - Fiat Uno

Famoso pelo seu design diferenciado, o Uno já foi eleito o "Carro do Ano" e foi o primeiro carro popular do Brasil a receber um motor turbo de fábrica. Sem dúvidas, um dos melhores veículos que a FIAT já produziu. O acabamento é de qualidade até mesmo quando comparado com outros modelos concorrentes, a posição de dirigir agrada, os bancos também agradam por serem confortáveis e os espelhos retrovisores são grandes, detalhe importante para ajudar o motorista, principalmente nas mudanças de faixas. Para quem gosta de viajar, o porta-mala poderia ser um empecilho a ser considerado, pois, sua capacidade é de 280 litros, tamanho ideal para malas pequenas.

Fiat Uno
Fiat Uno
ANÚNCIOS

27 - Fiat Palio (Weekend)

Perdendo espaço no mercado, o Palio Weekend é uma perua bastante resistente em nosso país. Nascida em 1997 como parte da linha Palio, se destacando entre seus irmãos pelo seu design e acabamento externo peculiar.

Fiat Palio (Weekend)
Fiat Palio (Weekend)
ANÚNCIOS

26 - Fiat Palio (Fire)

Para completar a nossa lista da linha Palio, eu trago para vocês o Fire. Um verdadeiro sucesso da FIAT, ficou no mercado por longos 15 anos e foi o veículo mais vendido da linha Palio.

 Fiat Palio (Fire)
Fiat Palio (Fire)
ANÚNCIOS

25 - Fiat Punto

O carro que chama atenção só pela sua lataria. No quesito design, a FIAT deu um show. O Punto, originalmente lançado em 1993, é confortável, totalmente estável e fez muito sucesso por onde passou.

Fiat Punto
Fiat Punto

Essa é a lista dos carros menos propícios a furto de acordo com a CESV.
Mas é importante prevenir.

ANÚNCIOS

24 - Fiat Siena

Um dos principalmente representantes do segmento sedan, o Siena é um veículo familiar, quatro portas e com um grande porta-malas para carregar bagagens. Além de ser muito confortável.

Fiat Siena
Fiat Siena
ANÚNCIOS

23 - Peugeot 308

Desde 2008 o 308 vem feito sucesso no mercado colocando a França em alta na fabricação de veículos. Direção direta e suspensão firme garantem dirigibilidade esportiva. O 308 se torna um querido para quem o adquire.

Peugeot 308
Peugeot 308
ANÚNCIOS

22- Peugeot 408

Podendo encher até 60L de gasolina em seu tanque, o 408 é uma máquina espetacular. com motor 1.6 e um design sedan impecável, o 408 se torna um carro feito para pessoas assíduas.

ANÚNCIOS

21 - Ford Fiesta Rocam Hatch

Infelizmente aposentado, o Rocam tem motor 1.0 e 1.6, lançado em 2002, forem feitas mais de 1 milhão de unidades do veículo. De câmbio manual, combustível flex e carga de 270, o Rocam ganhou o seu espaço e podemos vê-lo nas ruas o tempo todo.

Ford Fiesta Rocam Hatch
Ford Fiesta Rocam Hatch
ANÚNCIOS

20 - Ford Fiesta Rocam Sedan

Um veículo que já passou por muita concorrência em busca de espaço, com um tempo ficou cada vez mais comum ver eles nas ruas, e as pessoas se identificaram com a proposta. Possui uma simplicidade peculiar e é ótimo para dar um passeio em família.

Ford Fiesta Rocam Sedan
Ford Fiesta Rocam Sedan
ANÚNCIOS

19 - Ford New Fiesta

A sua beleza é impecável e ele é extremamente elegante. Um "Hit" dos veículos, com mais de 16 milhões de modelos vendidos, o New Fiesta se torna um dos carros mais vendidos da Ford. Veio pra fazer história e encher nossos olhos de esperança em tê-lo.

Ford New Fiesta
Ford New Fiesta
ANÚNCIOS

18 - Honda City

Mesmo a Honda tendo um foco enorme para motocicletas, ela não fica para trás na fabricação de veículos de qualidade. O City é um dos sucessos da Honda, com bancos de couro e seu veterano moto 1.5 VTEC e volume de carga de 536l. O City é um carro para quem quer conforto e sossego.

Honda City
Honda City
ANÚNCIOS

17 - Honda Civic

Carro de patrão! O Civic tem peculiaridade que muitos buscam em um veículo. Muito querido para pessoas que gostam de manter e valorizar bens. Quem tem um Civic o valoriza como amigo e prioriza como um filho.

Honda Civic
Honda Civic
ANÚNCIOS

16 - Honda Fit

Chamado de Jazz na Europa, Oceania, Oriente Médio, África e partes da Ásia, O Fit é um monovolume da Honda, produzido em 2001, passando por gerações e se torando um dos carros de mais destaques da marca. É o carro mais vendido da Honda, tendo ganho por quatro vezes o título de carro que mais satisfaz os compradores.

Honda Fit
Honda Fit
ANÚNCIOS

15 - Hyundai HB20

O HB20 deu inicio a nova linha HB, que significa "Hyundai Brasil". Entrou no mercado para concorrer e se destacar e em 2015 foi o terceiro carro mais vendido do Brasil, e novamente foi o terceiro mais vendido em 2016. Todos querem ou já sentiram vontade de dirigir um HB20.

Hyundai HB20
Hyundai HB20
ANÚNCIOS

14 - Hyundai HB20S

Outra da linha HB, O HB20S é um modelo sedan compacto de quatro portas fabricado pela Hyundai lançado em 2013 e com modificações em 2015. O modelo ganhou o seu espaço e aumentou ainda mais credibilidade da linha HB, deixando todos com sede em conhecê-lo.

Hyundai HB20S
Hyundai HB20S
ANÚNCIOS

13 - Jac J5

O único modelo da Jac nesta lista, o J5 é um sedan fabricado pela Jac Motors e lançado em 2011. Um carro excelente, não vemos muitos no Brasil, mas ele é de altíssima qualidade, e se destaca em comparação com outros modelos da Jac.

Jac J5
Jac J5
ANÚNCIOS

12 - Lifan 320

Pouco conhecida no Brasil, a Lifan é uma marca chinesa que fabrica carros de alta qualidade, como o 320, que é conhecido por ser superficialmente semelhante ao Mini Cooper. Em outros países é chamado de Smiley Lifan. Possui motor 1.3 16V de 88 cv, equipado com câmbio manual ou automático de 5 marchas, disputa o segmento de compactos premium.

Lifan 320
Lifan 320
ANÚNCIOS

11 - Lifan 620

Diferente do 320, o modelo 620 da Lifan é mais simples. Um sedan 4 portas confortável que possui equipamentos bons e modernos (ar-condicionado, direção assistida, conjunto elétrico, freios ABS com EBD, airbag duplo frontal, revestimento em couro, entre outros).

ANÚNCIOS

10 - Nissan Sentra

O Sentra veio para concorrer com outros modelos sedan do mercado com o incrível motor 2.0. O Sentra cresceu ao longo do tempo, se tornou um carro muito querido e sua demanda é enorme internacionalmente. Um excelente destaque da Nissan.

Nissan Sentra
Nissan Sentra
ANÚNCIOS

9 - Renault Sandero

O carro dos comerciais emocionantes, o Sandero é um automóvel hatch desenvolvido pela Renault do Brasil. O carro baseia-se na plataforma M0 (em seu lançamento na B0), a mesma utilizada pelo Clio III europeu e Renault Logan. Querido pelos brasileiros e muito famoso internacionalmente.

Renault Sandero
Renault Sandero
ANÚNCIOS

8 - Renault Sandero Stepway

Em 2008, logo após o lançamento do Sandero no Brasil, a Renault apresentou a nova versão da linha: Stepway. Veio com a promessa de mostrar o lado "adrenalina" da Sandero, onde podemos observar essas ideias nos próprios comerciais da Renault.

Renault Sandero Stepway
Renault Sandero Stepway
ANÚNCIOS

7 - Toyota Corolla

O maior sucesso da Toyota, carro compacto com uma demanda surpreendente. Com certeza é um dos carros menos prováveis de serem furtados. O Corolla é o queridinho de muitos, com produção nos cinco continentes e vendas totais superiores a 39 milhões de automóveis desde seu lançamento em 1966.

Toyota Corolla
Toyota Corolla
ANÚNCIOS

6 - Toyota Etios Hatch

Lançado em 2012, o Etios é um carro presente e muito ativo em vendas pela Toyota. Motor 1.5 e um porta-malas de 263 litros. Tecnológico e de fácil manuseio, sem dúvidas é um carro que não é furtado de maneira fácil.

Toyota Etios Hatch
Toyota Etios Hatch
ANÚNCIOS

5 - Toyota Etios Sedan

Dificilmente o Etios Sedan vai ser assaltado. Ele não é alvo dos bandidos e é um veículo para quem pode. Um dono de um Etios Sedan diz muito sobre sua personalidade. A versão sedan do Etios conta com um porta-malas de 562 litros, enquanto que o Etios hatch tem um porta-malas de apenas 263 litros.

Toyota Etios Sedan
Toyota Etios Sedan
ANÚNCIOS

4 - Volkswagem Gol

Achou mesmo que o nosso famoso Gol não estaria nesta lista? Um carro presente em todas as zonas e regiões do Brasil, ele não é um carro com grandes possibilidades de roubo, de acordo com a CESVI.

ANÚNCIOS

3 - Volkswagem Fox G7

O novo modelo da linha Fox não deixou nenhum pouco a desejar e conseguiu o terceiro lugar na nossa lista.

ANÚNCIOS

2 - Volkswagen UP!

De fato, deu um '"Up!" depois do seu lançamento. Fabricado pela Volkswagen em 2011, o UP! é o tal "sucessor" do clássico fusca. Seu design é impecável e chamativo, muito presente no Reino Unido com diferentes versões e comercializado em vários lugares do mundo.

Volkswagem UP!
Volkswagem UP!
ANÚNCIOS

1 - Volkswagen Voyage

Para fechar a nossa lista dos 50 carros menos vulneráveis ao furto, trago a vocês o Voyage. Um sucesso da Volkswagen desde a sua primeira geração. Um clássico sedan ótimo para um pai de família se locomover com conforto e segurança.

Volkswagem Voyage
Volkswagem Voyage

O Brasil possui um dos índices de furto mais altos do mundo, tendo um furto a cada minuto. Sem dúvidas a escolha do seu carro é o primeiro passo para se previnir, mas todo cuidado é pouco. Considere um GPS tracker e se sinta mais seguro!

ANÚNCIOS
ANÚNCIOS

Em Alta