Listas

Como comprar Toyota Corolla: Conheça os caminhos para ter o seu

Descubra quais são as diferentes formas de comprar Toyota Corolla e feche um ótimo negócio!

Por

Murilo C. 

| Publicado em

ANÚNCIOS

Existem diferentes formas de comprar Toyota Corolla 

Quando se fala em comprar um sedan de qualidade existe um modelo que automaticamente vem à cabeça de muita gente – o Corolla. Modelo com o maior número de exemplares vendidos no mundo, muita gente tem como sonho de consumo comprar Toyota Corolla

Comprar Toyota Corolla

Conhecido por sua eficiência, robustez, conforto, segurança e agora tecnologia híbrida o Corolla se tornou ainda mais um objeto de desejo para os amantes de carros. 

No momento em que alguém fala sobre comprar um novo veículo, a opção zero km é aquela que vem a mente de muitas pessoas. 

Entretanto, como muitos sabem, no mercado brasileiro, modelos zero km são conhecidos por seu alto valores, o que faz com que veículos usados e seminovos sejam cada vez mais visto com bons olhos, justamente por causa de seus preços mais baixos. 

Se você se decidiu que o Corolla é o carro para chamar de seu veio ao lugar certo. Hoje vamos te mostrar as principais formas de comprar o seu exemplar e ainda fazer um ótimo negócio. 

ANÚNCIOS

Comprar Toyota Corolla zero km

Se você deseja comprar um exemplar que seja 0 km,sua melhor opção é procurar uma concessionária Toyota mais próxima da sua casa. 

Comprar Toyota Corolla diretamente em uma concessionária é a melhor maneira de conseguir uma série de benefícios que podem fazer uma grande diferença na hora de fechar negócio. 

A compra pode se tornar ainda melhor se você tiver todo o dinheiro disponível para comprar seu exemplar à vista. 

Ao dispor de todo o valor na mão é possível fazer bons negócios como conseguir algum desconto ou ganhar alguns acessórios para deixar seu carro ainda mais completo e em alguns casos é possível ainda comprar uma versão superior a qual você tinha em mente.

Assim, se seu desejo é realmente um Corolla zero km é só clicar no botão abaixo. 

ANÚNCIOS

Modelo usado é uma ótima opção

Optar por um modelo usado do sedã é uma ótima opção que deve ser levada em conta. 

O modelo que possui valores elevados quando zero km apresenta preços muito mais acessíveis no mercado de usados. 

Por se tratar de um veículo com boa mecânica, espaço interno, robustez, conforto e boa aceitação é relativamente simples encontrar um exemplar usado em bom estado de conservação.

USado
Modelo usado é boa opção

Entretanto, antes de fechar negócio, é importante pesar uma série de condições voltadas ao estado de conservação do estado do veículo. 

Caso você tenha se decidido por exemplar usado o primeiro passo é levar com você um mecânico de sua confiança para avaliar o modelo que você escolheu. 

Essa é uma ótima forma de saber qual é o real estado de conservação do exemplar escolhido, além de prevenir que um negócio ruim seja fechado. 

Mas a principal dúvida com relação a comprar Toyota Corolla usado é a seguinte: Onde encontrar um bom exemplar?

Existem hoje quatro diferentes lugares que são conhecidos por sua qualidade em termos de oferta de veículos usados. Neles você poderá encontrar seu Corolla e fechar um bom negócio.

Bora conferir?

Comprando Toyota Corolla no Icarros

O Icarros é um portal que goza de credibilidade quando o assunto é compra e venda de veículos usados em todo o território nacional. 

O portal é uma opção excelente para quem se preocupa com procedência e qualidade. Trata-se de um ótimo lugar para comprar Toyota Corolla. 

ANÚNCIOS

Pesquisando Toyota Corolla na OLX

Como muita gente sabe a OLX é hoje é o maior site para comprar e vender tudo o que se imaginar, inclusive veículos usados em bom estado de conservação. 

Sendo assim, encontrar e comprar um exemplar de Toyota Corolla por lá  é algo rápido e simples de ser feito. 

Buscando Toyota Corolla na Web Motors

Nossa terceira dica é a Web Motors. 

A Web motors é mais uma opção que deve ser levada em conta por todos aqueles que estão em busca de um Corolla e não abre mão de um exemplar com qualidade e procedência. 

O site funciona como uma plataforma e está no ar há muitos anos. Por conta disso, o site é hoje considerado uma referência em termos de compra e venda de veículos como uma interface simples onde é possível encontrar um Corolla em todo o território nacional. 

Nossa dica aqui é simples: Não feche negócio sem passar pela Web Motors. Seu Corolla pode estar lá. 

ANÚNCIOS

Encontrando Toyota Corolla no Salão do Carro

E o último lugar, mas não menos importante no qual você deve buscar e comprar seu Toyota Corolla é o Salão do Carro. 

Como nos outros canais citados, o Salão do Carro é uma plataforma que tem como área de atuação a compra e venda de veículos usados desde que estejam em bom estado de conservação e tenham boa procedência. 

Realizar pesquisas e encontrar o seu exemplar no Salão do Carro é algo simples, rápido e até prazeroso de ser feito. 

Trata-se de mais uma opção obrigatória pela qual quem estiver pensando em comprar um Toyota Corolla deve passar. 

Não deixe de fazer um Test Drive

E por último, tão importante quanto encontrar um Toyota Corolla para chamar de seu é poder dirigi-lo antes de fechar qualquer tipo de negócio independente se o modelo for 0 km ou usado. 

Dirigir um exemplar antes de efetuar a compra é fundamental pois são comuns casos de pessoas apaixonadas pela aparência dos veículos que ao pilotar o modelo perdem todo o encanto e acabam desistindo da compra. 

Test
Faça um Test Drive antes de fechar negócio

Assim, se você estiver decidido a comprar Toyota Corolla,  não feche negócio sem antes dirigir o exemplar que está negociando. 

Nessa situação nossa sugestão é que você vá até a concessionária Toyota mais próxima  para conferir de maneira  prática quais são as sensações que o modelo pode oferecer. 

Para agendar o seu Test Drive é só clicar no botão a seguir!

Artigos

Os piores carros já vendidos no Brasil. Confira!

Por

Murilo C. 

| Publicado em

Muita gente não sabe, mas a lista de carros produzidos no Brasil é extensa, e repleta de modelos um tanto quanto controversos com algumas situações onde o resultado não foi o que podemos chamar de um sucesso absoluto, afinal, boa parte dos modelos produzidos por aqui recebeu duras críticas e outros saíram de linha.

Foi pensando em trazer informações que resolvemos produzir o artigo de hoje, mostrando quais são os piores carros produzidos por aqui. Se você está em busca de conhecimento puro e simples, ou quer comprar um carro antigo e diferente para passear ou colecionar, recomendamos que leia o conteúdo a seguir antes de tomar qualquer decisão.

piores carros fabricados no Brasil
Gurgel

21 – Fiat Marea

O Fiat Marea não poderia deixar de fazer parte desse seleto time dos piores carros produzidos no Brasil. Trata-se de um modelo, mais do que problemático da montadora italiana. 

O primeiro ponto de tensão desse veículo diz respeito à sua correia dentada, que quando quando se rompia, precisava fazer todo o motor ser retirado para que a troca pudesse ser feita. Além disso, outro ponto inexplicável do Marea é que sua versão de lançamento, no ano de 2005, possuía um “poderoso” motor, 2.4 com 160 cv, e um câmbio automático de apenas quatro marchas. Some-e a isso, por fim, um garro movido apenas a gasolina e com alto consumo. Não tinha como dar certo.

Fiat Marea
Continuar Lendo

Em Alta