Connect with us

Artigos

Carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam

Por

Duda 

| Publicado em

Homens são apaixonados por carros. Esse é um consenso geral, não é mesmo? Mas a verdade é que as mulheres também são. Mulheres são amantes das quatro rodas, estejam elas no volante ou não. Neste contexto, existem carros que elas amam e odeiam que os homens dirijam e vamos mostrá-los neste post um por um.

O carro, muitas vezes, é o reflexo da sua personalidades. Quando você começa sua busca pelo melhor automóvel, quer encontrar um que irá agradar não só a você mesmo, mas também sua namorada, não é mesmo?

Carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam

As mulheres são seres analíticos, gostam de ler nas entrelinhas. E é por isso que também observam o seu carro. Não por ser luxuoso ou não, mas elas observam outras qualidades. Você quer descobrir quais são?

Pesquisas foram realizadas para descobrir carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam e fatores como: conforto, acústica e tecnologia entraram em cheque. Descubra os resultados a seguir:

Fiat Toro

As picapes são uma ótima pedida. Afinal, quem nunca assistiu um roteiro de romance em que o casal viaja com tração nas quatro rodas?

Esse é um dos carros que as mulheres amam que os homens dirijam. 

Mas, se você quer viver um grande amor na atualidade, capriche no design. Ao invés de optar por uma picape mais antiga como nos filmes, escolha um design inovador como o da Fiat Toro.

A picape da Fiat traz um carro pronto para estrada. Ademais, tem um toque tecnológico em seu interior e design. 

Agora que você fez um upgrade, basta encontrar a companhia certa para uma viagem romântica digna de cinema.

Fiat Toro | Foto Divulgação
Fiat Toro | Foto Divulgação

Hummer

O modelo da Hummer é mais agressivo aos olhos com sua imponência nas estradas. Não importa se é a versão HI, H2 ou H3. E isso pode não ser uma boa opção se você quer agradar o público feminino. 

De fato, na pesquisa de carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam, a Hummer é não é bem vista pela maioria. 

Primeiramente, porque o modelo não é uma das melhores opções para a cidade. Afinal, o seu tamanho e design parecem até desproporcionais na selva de pedra. Outro fator que incomoda bastante é o ambiental. 

Os modelos consomem muito combustível. E, com a pegada sustentável adquirida tanto pelos homens quanto pelas mulheres, o fato é que essa não é a escolha de nenhum dos lados.

Hummer | Foto: Divulgação
Hummer | Foto: Divulgação

Smart Fortwo

O Smart Fortwo divide opiniões dos amantes automobilísticos. O que significa que também divide opiniões das amantes também. 

Na opinião sobre os carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam, o modelo da Mercedes fica em 50/50. 

Por um lado, ele tem pouco espaço interno e de bagageiro. Sendo assim, em uma possível viagem com a família, ou mesmo em casal, pode faltar espaço!

Além disso, no que diz respeito à autonomia elétrica, o modelo não tem uma boa duração de bateria. 

Sendo assim, há certa desconfiança se ele, de fato, é bom para viajar. Afinal, você quer que o carro te deixe na mão no meio da estrada! Por isso, pergunte diretamente à sua parceira qual a opinião dela sobre este carro em específico.

Smart Fortwo | Foto: Divulgação
Smart Fortwo | Foto: Divulgação

Toyota Prius

Constantemente alvo de piadas em filmes-norte americanos, o Toyota Prius, na verdade, impressiona o público feminino. 

Com tecnologia de ponta e inovação, o Prius mostra que veio ao mercado para fazer bonito. É híbrido, atendendo a questão da sustentabilidade, sem perder a qualidade do carro. 

O modelo é arrojado e chama atenção. Seu computador de bordo traz diversas informações sobre o carro e a acústica é um dos pontos fortes. 

Um carro perfeito para o cotidiano.

Toyota Prius | Foto: Divulgação
Toyota Prius | Foto: Divulgação

Spin

A Spin é conhecida por ser um carro de família. Estando, com certeza, na pesquisa carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam. 

Neste caso, não é tanto questão de amor e ódio e sim da fase da sua vida. 

A minivan da Chevrolet possui sete lugares. O que é uma ótima opção se você tem filhos. Tem espaço de sobra para a família inteira. 

Se você ainda está na fase de “lua de mel” do seu namoro, talvez este não seja o melhor modelo para o momento, visto que é um investimento alto se você não possui filhos.

Chevrolet Spin | Foto: Divulgação
Chevrolet Spin | Foto: Divulgação

Range Rover Evoque

Dentro da pesquisa carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam, a Range Rover é uma das “queridinhas” das mulheres. Tanto para dirigir quanto para sentar no banco do passageiro. 

Afinal, o carro vem com espaço na medida certa. 

De fato, a SUV é um carro coringa. Ela se adapta a sua rotina na cidade, mas também é uma boa opção para se aventurar em estradas aos finais de semana. 

A Evoque, com certeza, tem um estilo único. Se você é solteiro, noivo, casado ou namorando… Não importa. Esse modelo é uma boa opção!

Range Rover Evoque | Foto: Divulgação
Range Rover Evoque | Foto: Divulgação

Renault Kwid

O Renault Kwid e seu hatch francês tem o seu charme, um design bonito e combina bastante com cenário urbano. Entretanto, o motor é bastante fraco, com apenas 66 cavalos. 

Atualmente, o modelo é considerado o pior 1.0 do país! 

Então, se você é daqueles que gosta de um bom motor e estar sempre a postos quando alguém te pede para chegar rápido, esse carro não é para você!

Esse modelo, com certeza, pode te atrapalhar caso você saia um dia atrasado para um encontro.

Renault Kwid | Foto: Divulgação
Renault Kwid | Foto: Divulgação

Fiat Argo 1.8

O Fiat Argo, ao contrário do Renault Kwid, tem muita potência para as chamadas urgentes que sua namorada pode fazer. O que é ótimo, não é mesmo? Pontualidade em primeiro lugar. 

O Argo possui 139 cv, em sua versão 1.8, sendo um dos motores mais potentes dos hatch no país. 

Além da potência, ele é bonito tanto em seu interior quanto exterior. 

O hatch da Fiat é perfeito para um passeio romântico na cidade ou na estrada.

Fiat Argo | Foto: Divulgação
Renault Kwid | Foto: Divulgação

Mustang Shelby GT

Mesmo remodelado, o Mustang pode ser sinônimo de desconforto. Não estando bem cotado na pesquisa carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam. 

Com o motor agressivo, o barulho pode ser um incômodo. Afinal, nem toda mulher quer se sentir na pele de um personagem de Velozes e Furiosos quando está em um encontro romântico ou passeio em família.

Mustang Shelby GT | Foto: Divulgação
Mustang Shelby GT | Foto: Divulgação

Porsche 911 Turbo Conversível

Quando falamos de Porsche, sabemos o apelo que esse automóvel possui. O requinte transparece em todos os detalhes. 

Com o 911 não é diferente. O modelo da montadora alemã traz um motor turbo com 650 cv.

Em sua versão conversível há um quê de “vintage” com os cabelos ao vento. Ou, com o teto fechado, esse modelo carrega uma certa sensualidade. Uma ótima pedida em um primeiro encontro, não é mesmo?

Porsche 911 | Foto: Divulgação
Porsche 911 | Foto: Divulgação

Hyundai Azera

Um modelo clássico, elegante e potente. 

O Azera já foi - e ainda é, o sonho de consumo de muitos amantes do universo automobilístico. Entretanto, ele não tem uma fama muito boa com o público feminino. 

O modelo coreano é muito grande. E diferente de modelos que pecam pela falta de espaço, ele peca pelo excesso. 

Além disso, o sedã da Hyundai está na lista de odiados. Sendo considerado muito formal e exagerado em seu estilo tão sóbrio.

Hyundai Azera | Foto: Divulgação
Hyundai Azera | Foto: Divulgação

Honda Civic Turbo 2019

Esse modelo é imponente e possui linhas arrojadas. A versão turbo do Honda Civic é uma das “queridinhas” das metrópoles.

O sedã da Honda é desenvolto na cidade. E, além de confortável, possui tem potência. Sendo uma opção que agrada tanto os homens quanto as mulheres. 

O Civic chama atenção à primeira vista pelo seu design e também agrada com seu interior. É lindo por fora e por dentro!

Honda Civic | Foto: Divulgação
Honda Civic | Foto: Divulgação

Jaguar S-Type

Apesar de ter um motor Jaguar embaixo da carroceria, a Jaguar não caiu no agrado do público com suas versões de 1998 a 2007 do S-Type.

Além disso, o S-type não tem o design mais agradável aos olhos nem dos homens, nem das mulheres. 

Talvez esta não seja a melhor escola se você quer impressionar sua namorada quando o assunto é automobilismo.

Jaguar S-type | Foto: Divulgação
Jaguar S-type | Foto: Divulgação

Ford Fusion

O Ford Fusion além de ter um toque de luxo, também possui conforto para todos os passageiros. 

Em sua versão sedã de luxo, aliás, possui um espaço interno de dar inveja! Além de possuir itens de série únicos, difíceis de serem encontrados em outros modelos em sua tabela de preço.

Luxo e conforto. Uma ótima opção para um casal ou uma família. Pode apostar!

Ford Fusion | Foto: Divulgação
Ford Fusion | Foto: Divulgação

Opala

O Opala é um carro de respeito. Tem muita personalidade, com toda certeza. 

Um passeio neste clássico brasileiro, que marcou a história do automobilismo brasileiro, pode impressionar. 

Seja um primeiro encontro ou uma compra para sua família, este carro é bem cotado na pesquisa carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam.

https://www.instagram.com/p/B9o2_mjF2eT/

New Beetle

O New Beetle não é considerado um dos carros mais bonitos do mercado. Além, de na visão machista, ser considerado um “carro de mulheres”. 

Estando envolto nesse preconceito enraizado, o modelo não tem muita vez. Afinal, há muitas mulheres que também tem essa opinião. 

Outra questão que deve ser levada em consideração é que o modelo saiu de linha no ano passado. A Volkswagen anunciou que após 81 anos vai parar de fabricar o Fusca.

Não estamos nem falando aqui sobre os carros que as mulheres amam, mas de questão de investimento. Provavelmente o New Bettle não é uma boa opção.

New Beetle | Foto: Divulgação
New Beetle | Foto: Divulgação

Ferrari F50 (1995)

Há diversos amantes da Ferrari por aí agora. Mas, até mesmo eles podem concordar que a F50 é um tanto exótica. 

Em questão de performance, não há nem palavras para descrever a máquina. Entretanto, na questão da estética, a fama não é tão boa. 

O site americano Inside Line elegeu o modelo como a Ferrari mais feia da história.

Se a sua esposa ou namorada acredita que o visual de um automóvel é tão importante quanto sua potência, é melhor repensar este modelo.

Ferrari F50 | Foto: Divulgação
Ferrari F50 | Foto: Divulgação

Lamborghini Huracan Permofante

A Lamborghini com certeza é bem quista tanto pelos homens quanto mulheres. O modelo Hucan preenche todos os requisitos do que um amante de carros pode querer: performance, design e luxo. Todos os itens estão presentes nesta versão. 

Mas, vale se perguntar se essa é uma boa aquisição se você e sua namorada, noiva ou esposa estejam pensando em ter filhos no curto prazo.

Lamborghini Huracan Perfomante | Foto: Divulgação
Lamborghini Huracan Perfomante | Foto: Divulgação

Com todas essas dicas de carros, você já pode escolher o que se adequa melhor a sua personalidade. E, que é uma boa escolha se você também deseja agradar o público feminino.

Carros que as mulheres amam

Agora que você já sabe os carros que as mulheres amam e odeiam que os homens dirijam, confira nosso artigo "O volante é das mulheres".

____CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE____

SIGA NO FACEBOOK

Em alta