Viral

As 33 marcas de carro que menos desvalorizam em 1 ano!

Anúncios

22 – Citröen

Citroën é uma fabricante de automóveis francesa fundada em 1919 por André Citroën e hoje parte da PSA Peugeot Citroën. Sua matriz é situada em Paris, rue Fructidor. Originalmente um fabricante com projetos relativamente simples, o carro da Citroën chocou o mundo em 1935 com a inovadora Traction Avant (tração dianteira) (1935-1954). Até o final dos anos 80 a companhia teve reputação de projetar carros de uma maneira original.
Citroën ganhou muitos prêmios internacionais, como 3 vezes Carro do Ano na Europa, 10 vezes Carro do Ano em Espanha, 8 vezes Carro do Ano na Italia[1] Auto Europa, 3 vezes Carro do Ano na Irlanda.
Citroën é a única fabricante de automóveis a ter ganho três campeonatos oficiais da Federação Internacional de Automobilismo: no Campeonato Mundial de Rally raid, Campeonato Mundial de Rali, Campeonato Mundial de Carros de Turismo. Citroën é a montadora que conquistou os mais numerosos títulos de campeão mundial: 15 títulos de Campeão do Mundo em 15 participações. Citroën ganhou cinco vezes o Campeonato Mundial de Rally raid, oito vezes o Campeonato Mundial de Rali “WRC”, uma vez o Campeonato Mundial de Carros de Turismo “WTCC”.

Uma desvalorização média de 11.10% com valor médio por veículo de R$78,188. Deixando a Citröen em 22ª posição no ranking das marcas que menos desvalorizam em 1 ano.

Você também pode gostar

content

Confira como participar dos leilões de veículos da Polícia Federal!

Tem dúvidas de como participar de leilões de carros da Polícia Federal? Aqui você vai conhecer as melhores dicas para adquirir seu automóvel!

Continue lendo
content

Como funciona leilão de ônibus no Brasil?

Descobrir como um leilão de ônibus funciona é fundamental para que faça uma compra certeira e aproveite as vantagens com economia!

Continue lendo
content

Como comprar Honda Fit: Aprenda a fazer bom negócio

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Como comprar Honda Fit: Aprenda a fazer bom negócio

Continue lendo