Locação de veículos

Rox Moto: conheça e saiba se vale a pena!

A Rox Moto é uma boa opção de locadora para quem gosta de pilotar uma moto de alta cilindrada pelas estradas. Conheça aqui!

Anúncios

por Carlos Zecchin

Publicado em 07/09/2022

Descubra tudo sobre como funciona a Rox Moto!

Descubra se vale a pena alugar na Rox Moto. Fonte: Youtube Rox Moto.
Descubra se vale a pena alugar na Rox Moto. Fonte: Youtube Rox Moto.

Quem ama fazer passeios de moto, sabe que um modelo potente e esportivo é o ideal. Então, veja as vantagens da locadora Rox Moto e saiba se vale a pena alugar com ela.

Afinal, na Rox Moto você encontra ofertas para locação que vão desde 500cc até 1200cc para fazer viagens incríveis e prazerosas. Confira mais a seguir!

Logo Rox Moto

Rox Moto: como alugar e usar?

Está em busca de locação de motos de alta cilindrada? Então, veja aqui como alugar e usar os serviços da Rox Moto e aproveite!

Aliás, a empresa disponibiliza uma variedade de modelos de marcas como Triumph, BMW e Honda. E ainda, presta toda assistência necessária para a realização de viagens com segurança e tranquilidade.

Assim, quem aluga na Rox Moto conta com motocicletas revisadas e com baixa quilometragem e seguro total. Então, saiba mais sobre a empresa e confira se ela vale a pena para o que você precisa!

Anúncios

O que é a Rox Moto?

A Rox Moto é uma locadora especializada no aluguel de motos de alta cilindrada para motociclistas que desejam curtir uma aventura, principalmente no fim de semana.

Além do foco em organizar viagens no exterior, a empresa também oferece o serviço de locação de motos para todo o Estado de São Paulo. Incrível, não?

Inclusive, a Rox Moto vale a pena porque disponibiliza guias treinados em mecânica e primeiros socorros, transporte de passageiros e bagagem durante todo o passeio.

Como funciona e quais as opções da Rox Moto?

Então, como a Rox Moto funciona? Fonte: Youtube Rox Moto.
Então, como a Rox Moto funciona? Fonte: Youtube Rox Moto.

Muito bem, na Rox Moto você pode fazer a locação de uma moto no tradicional sistema de diárias e pagar pelos dias que utilizá-la. O acerto é feito na locação e o valor dependerá do período e franquia de quilometragem escolhida.

Mas, hoje em dia, existe uma gama de motociclistas que praticamente fazem seus passeios de moto todo o final de semana. Então, pensando em atender este nicho de mercado, a Rox Moto criou o programa “Smart Rental”.

Ele é um plano de locação de longo prazo com a duração de 12 meses com pagamentos mensais que oferece algumas vantagens em relação à locação por diárias.

Com ele, o locatário tem o direito de utilizar a moto por um período de 05 dias a cada mês durante todos os 12 meses de contrato.

Portanto, é uma boa opção em vez de ter uma moto própria e ficar com ela parada na garagem a maior parte do tempo.

Além disso, a Rox Moto oferece os serviços de locação de equipamentos de segurança, como capacetes, macacões e luvas e também de top-cases e malas laterais.

Anúncios

Vale a pena alugar na Rox Moto?

Mas, afinal, vale a pena alugar na Rox Moto? Fonte: Youtube Rox Moto.
Mas, afinal, vale a pena alugar na Rox Moto? Fonte: Youtube Rox Moto.

Então, a Rox Moto tem ofertas de locação de motos de alta cilindrada por preços justos e com diversos serviços adicionais que fazem a diferença.

Afinal, a empresa foi criada por pessoas que conhecem as necessidades e expectativas dos motociclistas. Além disso, possui infraestrutura para que seus clientes usufruam de passeios inesquecíveis com segurança e tranquilidade.

Portanto, vale a pena acessar o site da Rox Moto e conhecer suas ofertas e condições especiais, então veja a seguir como fazer!

Como alugar na Rox Moto?

Pois bem, alugar uma moto na Rox Moto é muito fácil, rápido e sem burocracia. Assim, acessando o site, você tem a opção de “Aluguel de Motos”.

Nesta opção, vai encontrar todos os modelos disponíveis com todas as suas características para você escolher aquele que desejar.

Após escolher sua moto preferida, terá que preencher um formulário com informações sobre a sua reserva. Além de dados pessoais, você informará local, data de retirada e devolução da moto e a quilometragem que quer rodar por dia.

Depois é só enviar o formulário e aguardar a confirmação da sua reserva através do email que informou no cadastro. E se quer saber com mais detalhes como alugar na Rox Moto, acesse o link abaixo!

Logo Rox Moto

Rox Moto: como alugar e usar?

Está em busca de locação de motos de alta cilindrada? Então, veja aqui como alugar e usar os serviços da Rox Moto e aproveite!

Sobre o autor

Carlos Zecchin

Entusiasta da escrita, tem interesse pessoal em assuntos relacionados a negócios, empreendedorismo e, como todo brasileiro, por carros. Acredita que todo conhecimento adquirido é um bem pessoal intocável.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Lut Leilões: como se cadastrar para comprar

A vantagem de adquirir um carro em leilão são os preços baixos. Saiba como comprar na Lut Leilões e aproveite as oportunidades!

Continue lendo
content

Aluguel de Motos Santa Branca: saiba como alugar

Na Aluguel de Motos Santa Branca você encontra ofertas para locação de modelos Honda por preços bem atraentes: saiba como alugar!

Continue lendo
content

Leilão de veículos do Exército Brasileiro: como se cadastrar para comprar

Quer um veículo Toyota, Ford ou Land Rover de leilão? Saiba aqui como funciona o Leilão de veículos do Exército Brasileiro e como comprar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Fim do motor a combustão: 10 montadoras que vão abandonar a gasolina

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Fim do motor a combustão: 10 montadoras que vão abandonar a gasolina

Continue lendo
content

Perua de leilão: como e onde arrematar a sua

Quer uma perua de leilão mas não sabem como e onde arrematar a sua? Descubra aqui quais são os passos para encontrar um excelente exemplar!

Continue lendo
content

Prós e contras do Honda Civic: Como é ser dono de um exemplar

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Prós e contras do Honda Civic: Como é ser dono de um exemplar

Continue lendo