Dicas
Leilão de motos dos Correios: Como comprar?
Comprar uma moto no leilão dos Correios pode ser burocrático. Você precisa ter acesso ao site dos lances para dar sua oferta no pregão.
Anúncios
Como comprar no Leilão de motos dos Correios facilmente

Se você quer saber como fazer para comprar motos no leilão dos Correios, fique tranquilo! Nesta postagem te mostraremos tudo que precisa ser feito. No entanto, para você dar seu lance pode ser um pouco burocrático.
Isso porque, você precisa realizar muitas etapas até estar apto para dar um lance! Então, aproveite enquanto não tem nenhum edital aberto e faça seu cadastro. É possível consultar informações sobre editais no próprio site dos Correios.
Ademais, se quiser conferir nosso passo a passo para comprar uma moto novinha no leilão dos Correios, continue lendo esse texto!
Passo a passo para comprar com Leilão de motos dos Correios

Então, para participar e comprar uma das motos no leilão dos correios, é necessário que você se cadastre e utilize a plataforma Licitações-e, gerida pelo Banco do Brasil.
Contudo, você só consegue fazer seu cadastro indo até uma agência do Banco do Brasil. Você encontra a agência mais próxima na internet. Assim, na agência, você poderá gerar uma chave de acesso e senha para entrar no site.
Assim, você consegue enviar as propostas de compra para as motos que te interessam! Além disso, nesse mesmo site, é possível você consultar todas as informações sobre os leilões disponíveis.
Você será redirecionado a outro site
Como fazer o lance?
Desse modo, acesse o site Licitações-e. Em seguida, na parte superior esquerda, preencha o campo disponível com sua chave e faça seu login.
Assim, você pode acessar a licitação no lado direito da tela. É possível pesquisar pelo número da licitação. Mas, além disso, você pode buscar por publicadas, abertas, em disputa, em homologação e concluídas!
Em seguida, quando encontrar o edital desejado, basta você dar o seu lance. Então, o restante é bem simples. Assim, vence quem oferecer o maior valor. Você também pode consultar mais informações da licitação no site dos correios.
Alternativa recomendada: Leilão de motos da Receita Federal!
E então, gostou de saber como comprar no leilão de motos dos Correios? Apesar de precisar comparecer presencialmente para abrir sua conta no Licitações-e, esse pregão é simples.
Mas, caso você tenha interesse, pode conhecer outros leilões de motos disponíveis no mercado. Assim, uma boa opção é o leilão de motos da Receita Federal.
Essa é uma ótima opção de leilão por ser realizado por um órgão do governo, o que deixa o leilão mais seguro. Além disso, as ofertas são bastante atrativas, com valores abaixo do oferecido no mercado.
Quer saber mais sobre esse pregão? Então, confira todos os detalhes a seguir!

Leilão de motos da Receita Federal
Saiba quais são as principais vantagens de participar de um leilão de motos da Receita Federal, como economia, segurança e muito mais!
Em Alta

Financiamento de moto para negativado: 5 Formas de conseguir
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Financiamento de moto para negativado: 5 Formas de conseguir
Continue lendo
IPVA 2023: como consultar e pagar pela internet!
Quer sabe como consultar e pagar seu IPVA em 2023? Realize o pagamento via internet e até mesmo com cartão de crédito parcelado e à vista.
Continue lendo
Umuarama Lances Leilões: conheça e saiba se é confiável
Na Umuarama Lances Leilões, você encontra carros bons e baratos de maneira simples e prática, então conheça e saiba se é confiável!
Continue lendoVocê também pode gostar
Prós e contras do Renault Logan: Conheça os pontos altos do modelo
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Prós e contras do Renault Logan: Conheça os pontos altos do modelo
Continue lendo
Novas leis de trânsito 2023: o que precisa saber?
Em 2023 novas leis de trânsito entram em vigor. Assim, temas como insulfilm, farol em rodovias e até a CNH são motivos de atenção!
Continue lendo
Conheça 10 modelos de carros feitos especialmente para o Brasil
Conheça diferentes modelos de carros feitos especialmente para o Brasil, que se deram bem e mal no mercado!
Continue lendo