Artigos
Eletricidade pura: 15 veículos elétricos que chegam no Brasil em 2020
Diferente do que acontece no Brasil, o mercado de veículos elétricos cresce no mundo inteiro. Conheça os modelos elétricos que chegam em 2020!
Anúncios
9. Fiat 500e
Depois de um investimento na faixa dos 700 milhões de euros em eléticos, a Fiat fabricará o modelo 500e na fábrica de Mirafiori, na Itália.
Revelado no último Salão de Genebra, na Suíça, o modelo é muito semelhante ao seu irmão mais velho movido à combustível fóssil, mas sem a entrada de ar na dianteira para refrigeração do motor.
O pequeno clássico – agora eletrificado – italiano, é mais um dentre os elétricos que chegam em 2020.
A exemplo do Bolt EV, o Cinquecento conta com alerta de permanência em faixa e controle de cruzeiro adaptativo.
Equipado com um motor de 118 cavalos, movido à uma bateria de 45 KW, o 500e possui autonomia para rodar 320 quilômetros.
Em Alta
Como comprar Renault Duster: Confira dicas para fazer bom negócio
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Como comprar Renault Duster: Confira dicas para fazer bom negócio
Continue lendo
Saiba qual é a melhor época para comprar carros usados
Descubra qual é a melhor época para comprar carros usados, use isso ao seu favor e faça excelentes negócios. Saiba mais aqui!
Continue lendo
Contratar Seguro Auto Caixa: Conheça as diferentes maneiras
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Contratar seguro auto caixa: Conheça as diferentes maneiras
Continue lendoVocê também pode gostar

Central Sul de Leilões: como se cadastrar para comprar?
Participar de um leilão não é complicado como pode parecer. Conheça a Central Sul de Leilões e veja como comprar de forma prática e fácil!
Continue lendoSaiba tudo sobre o novo Peugeot 208: a sensação do momento!
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Saiba tudo sobre o novo Peugeot 208: a sensação do momento!
Continue lendo
Carros usados vão baixar de preço em 2022?
Será que carros usados vão baixar de preço? Talvez no segundo semestre ou início do ano que vem, quando a produção de novos se regularizar.
Continue lendo