Listas

Vantagens da Bradesco Seguro Auto: Conheça os pontos positivos

Descubra quais são as vantagens da Bradesco Seguro Auto e saiba como é poder contar com os serviços ofertados pela segurador.

por

Murilo C.

Publicado em

ANÚNCIOS

Conheça as múltiplas vantagens da Bradesco Seguro Auto

Com quase 4 décadas de atuação no mercado brasileiro a seguradora é muito conhecida por estar atrelada à instituição financeira de mesmo nome. Mas será que seus serviços são bons mesmo? Se é isso que você quer saber separamos as vantagens da Bradesco Seguro Auto em um artigo completo feito por nossos especialistas. 

Vantagens da Bradesco Seguro Auto

Se você está em dúvida sobre qual seguro auto escolher para proteger o seu carro não pode deixar de conferir as informações a seguir. Elas são fundamentais na hora de escolher a sua proteção! Vamos lá?

Números e títulos da seguradora impressionam

A Bradesco possui hoje mais de 1 milhão de segurados no Brasil o que a coloca com uma das empresas mais consolidadas no ramo por aqui. 

Como era de se esperar a empresa possui autorização da SUSEP – Superintendência de Seguros Privados – órgão do governo responsável pelo controle de funcionamento de todas as seguradoras e corretoras do país para funcionar. 

Assim a empresa está apta para vender seguros e dentro desse aspecto a empresa é muito mais do que confiável. 

Além disso é possível checar a reputação da empresa no mercado por meio de avaliações no Google, redes sociais como Facebook e no aclamado e conhecido portal de satisfação: Reclame Aqui. 

O último Título conquistado da empresa foi no ano de 2017 quando ganhou o prêmio Top Of Mind na categoria de seguros após uma pesquisa realizada pelo Instituto Datafolha. 

As vantagens da Bradesco Seguro Auto

Como ocorre com outras seguradoras a Bradesco Seguro consegue conferir uma série de vantagens e benefícios aos seus segurados. Vamos agora te mostrar todas elas. 

Cotações customizáveis

Essa é uma grande vantagem da Bradesco Seguro auto: A possibilidade de customizar as coberturas do seu veículo e com isso realmente optar apenas pelos serviços que você precisa ou acredita que vai precisar. 

Custom
Bradesco Seguro auto é customizável

Essa é uma maneira clássica de economizar e ao mesmo tempo manter o seu veículo protegido dos mais variados tipos de infortúnio. 

Empresa confiável

Além de ser uma seguradora conhecida a Bradesco seguros goza de credibilidade por grande parte dos seus contratantes. 

Em sua página no portal Reclame aqui – conhecido por avaliar positiva e negativamente toda e qualquer empresa prestadora de serviço a Bradesco Seguro auto conta com uma pontuação de 7,1 pontos em 10 possíveis. 

A taxa de reclamações respondidas é de 99,6%. De todas as pessoas que já fizeram negócio com a seguradora 57,6% voltariam a utilizar os seus serviços.

Além disso 75,7% de quem buscou a seguradora na ocasião de um problema deve sua solicitação resolvida. 

Esses números passam tranquilidade para muitos que estavam e dúvidas e pensando sobre contratar ou não os serviços da seguradora. 

Descontos exclusivos para correntistas

Esse na verdade é uma das principais vantagens da Bradesco Seguro auto.

Quando se é correntista da instituição bancária que está espalhada por todo o país diga-se de passagem o segurado consegue uma série de descontos na sua proteção veicular além de garantir diferentes benefícios em termos de pagamento como o pagamento parcelado em 10x do seu seguro seja do débito em conta ou então no cartão de crédito. 

Cotações gratuitas direto pelo site ou em seguradoras parceiras

Isso pode parecer um pouco estranho ou então soar como um absurdo para muita gente mas em pleno ano de 2020 ainda existem corretoras que cobram para realizarem simples cotações de seguro auto, acredita?

Seguradoras
Seguradoras parceiras são pontos positivos

Pois bem isso não é algo praticado pela Bradesco Seguros por isso deve sim ser elencado como uma vantagem daqueles que buscam a seguradora para proteger o seu carro. 

Clube de vantagens exclusivo

Aqui temos outra grande vantagem que já aparece no mome a seguradora possui um clube de vantagens para seus segurados com uma série de benefícios exclusivos. 

Esse clube de vantagens oferece uma série de facilidades e principalmente descontos nos mais variados tipos de serviços que estão e não estão diretamente ligados ao setor automotivo. 

Algumas das vantagens oferecidas pelo clube de vantagens aos segurados descontos que podem ultrapassar até os 50% nos seguintes serviços:

  • Serviços de lavanderias;
  • Compra de medicamentos em farmácias;
  • Diárias de hóteis;
  • Serviços de manutenção e correções mecânicas;
  • Bares e restaurantes;
  • Compras em lojas de departamentos;
  • Aluguéis de carros no Brasil e no exterior.

Contratações diretas sem intermediários

Embora existam muitas pessoas que gostem de procurar intermediários na hora de fechar seguro auto há também aqueles que buscam praticidade em fechar qualquer tipo de contrato. 

O Bradesco Seguro Auto pode sim ser fechado por meio de empresas corretoras ou até mesmo corretores que atuem de maneira independente. 

No entanto também é possível contratar os serviços da corretora sem nenhum tipo de intermediário ou seja de maneira direta através dos canais da seguradora que podem ser feitos diretamente via site, telefone ou até mesmo e-mail. 

Aplicativo para segurados

Aqui temos mais uma das vantagens da Bradesco Seguro Auto que é o aplicativo voltado aos seus segurados. 

Por meio do aplicativo é possível ter acesso a uma série de informações sobre a sua apólice tais como pagamentos em abertos, tipos de cobertura ou até mesmo solicitação de algum tipo de cobertura como é o caso de reboque ou auxílio emergencial. 

app
App é mais uma vantagem

Essa é uma vantagem que na verdade é uma facilidade e comodidade ao mesmo tempo. Algo extremamente positivo e necessário nos dias de hoje onde vivemos totalmente conectados. 

Compreensão e facilidade para renovações e cancelamentos 

O contrato é feito de maneira anual sendo renovado após o vencimento a cada 12 meses podendo inclusive ser cancelado até mesmo antes do prazo sem necessidade de aviso com antecedência precisando apenas falar com o corretor para que não haja pagamento de multa. 

No entanto em caso de atraso no pagamento da parcela o segurado tem até 15 dias para realizar o pagamento. Caso contrário a seguradora pode cancelar o seguro e o carro ficar sem nenhum tipo de proteção. 

Opção exclusiva para mulheres

Que mulheres dirigem melhor do que homens e se envolvem em menos acidentes isso muita gente já sabe. 

A grande questão aqui é que a seguradora resolveu pensar nas mulheres e tem à disposição do público feminino um seguro auto apenas para o público feminino. 

Como era de esperar a mensalidade é mais barata do que para o público masculino e conta com uma série de opcionais de série, garantindo segurança e bom atendimento às motoristas que optarem pela seguradora

E para completar: O Seguro Bradesco Auto é bom?

Certamente depois de muitas pesquisas você irá se deparar com uma série de opiniões sobre seguradora de veículos cujas avaliações sejam positivas ou negativos. 

Entretanto é importante elencar que estamos falando de uma das maiores seguradoras do Brasil com quase 40 anos de atuação no ramo de seguros. 

Isso naturalmente quer dizer que existe um grande número de veículos segurados e que seus serviços certamente são de qualidade.

Assim se você questionar: Seguro Auto Bradesco é bom? Nós do Senhor Carros vamos te responder sem pestanejar que sim! 

O Seguro Auto Bradesco é bom e é uma ótima opção para manter seu veículo protegido!

Depois de conhecer as vantagens da Bradesco Seguro Auto que tal seguir adiante e fechar negócio? Para isso basta clicar no link a seguir! 

Redator especialista em carros, se identifica com conteúdos relacionados a lançamentos e análises de veículos e acredita que compartilhar conhecimento na área ajuda todos a tomarem melhores decisões em busca do veículo ideal para cada tipo de perfil.

Listas

Hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020: Conheça o top 10

por

Murilo C.

Publicado em

| Atualizado em

Hatches fracassos de vendas

Com início da pandemia de coronavírus, alguns setores comerciais foram afetados, e o automotivo foi um deles, o que talvez contribua para o resultado do nosso levantamento que mostra quais foram os hatches fracassos de vendas no Brasil até agora. 

Embora modelos hatches sejam a preferência da maioria dos brasileiros, como ocorre em diferentes setores, existem os modelos preferidos e aqueles que são renegados. 

Mostraremos agora aqueles que são considerados os 10 hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020 até agora. Será que você consegue adivinhar quais são eles? 

Confira na leitura desse artigo mais do que imperdível que os especialistas do Senhor Carros prepararam exclusivamente para você!

10 hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020

Mostraremos agora a lista com aqueles que são considerados os 10 hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020. 

10. Volkswagen Fox

O Volkswagen Fox é o primeiro dos 10 hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020. 

O modelo que inclusive está na lista de dispensas da Volkswagen para deixar de ser produzido ainda agrada bastante os público brasileiro. 

Volkswagen Fox
Volkswagen Fox

O Hatch “alemão” possui apenas motorização 1.6 e está disponível atualmente em duas versões: Connect e Extreme. 

Se compararmos com números antigos, as vendas do modelo não deixam de ser um fracasso. Apenas 10.097 unidades foram comercializadas até agora em 2020.

9. Fiat uno

Aqui temos outro hatch que embora seja muito apreciado pelos brasileiros, tanto por conta de sua compactabilidade quanto por sua economia. 

Fiat uno
Fiat uno

O modelo que já foi o chefe de vendas da Fiat, hoje não é a mais a estrela principal, mas não deixa de ser uma boa opção para famílias pequenas ou então para os solteiros. 

Até agora em 2020, apenas 7.274 unidades do Fiat uno foram emplacadas. 

8. Toyota Etios

O Toyota Etios é mais um entre os hatches fracassos de vendas em 2020. O modelo que conta com duas opções de motor e câmbios automático e manual é um bom veículo, tanto para usos urbanos, quanto para deslocamentos em rodovias. 

A potência do motor agrada e ainda existe a baixa visibilidade de roubos, o que faz com que seu seguro seja mais barato do que muitos outros modelos. 

Toyota Etios
Toyota Etios

Entretanto o Etios realmente não caiu nas graças dos brasileiros e seus números de vendas deixam isso ainda mais explícito, afinal, foram apenas 5.562 unidades vendidas. 

7. Nissan March

O Nissan March é hoje considerado o modelo de entrada da montadora nipônica no mercado automotivo brasileiro. 

O Hatch é mais um dos compactos repletos de qualidade. Equipado com um motor 1.0 de 3 cilindros, o March conta com bastante tecnologia embarcada, o que o torna, na opinião dos especialistas um modelo que praticamente não apresenta problemas.

Nissan March
Nissan March

O modelo ainda possui opções de câmbio automático e manual, capaz de render bem em estradas e cidades com bastante economia. Mas seus números, demonstram o fracasso: Apenas 2.208 unidades comercializadas. 

6. Peugeot 208

Os carros da Peugeot geram dois sentimentos nos motoristas: Ou você ama ou você odeia. A tecnologia francesa é pouca aberta, o que torna reparos mecânicos muito caros quando necessários. 

O Peugeot 208 conta atualmente com duas opções de motor, um 1.2 Puretech Flex de três cilindros capaz de gerar 90 cavalos com etanol, com boa força e torque em baixa rotação.

Peugeot 208
Peugeot 208

O outro é um 1.6 flex de quatro cilindros, atualizado, capaz de gerar 118 cavalos com etanol. O motor 1.2 é equipado com câmbio manual, enquanto no 1.6 só há opção de câmbio automático.

O atual fracasso de vendas do Peugeot 208 já era esperado, pois uma nova versão, totalmente renovada é esperada ainda esse ano por aqui. Ao todo, o modelo vendeu apenas 1140 unidades em 2020. 

5. Citroen C3

Na quinta posição, temos mais um carro de origem francesa que causa receio em muita gente por conta do surgimento de possíveis problemas que não são nada baratos de resolver. 

Na parte de motorização, o modelo dispõe duas opções de motor, uma 1.2 flex de três cilindros, capaz de render 90 cavalos com etanol e outra 1.6 também flex, mas com quatro cilindros, capaz de render até 118 cavalos. 

O Citroen C3 conta ainda com 3 versões distintas: Attraction 1.2 com câmbio manual; Attraction 1.6 com câmbio automático e Urban Trail 1.6 com câmbio automático.

Citroen C3
Citroen C3

Não é de hoje que as vendas do hatch francês não são boas. Na Europa, o veículo passou por uma profunda alteração visual, tornando-o bastante atrativo, mas de acordo com a montadora, a mudança não vai chegar ao Brasil. 

Os números de venda do modelo são vergonhosos. Até agora, apenas 583 unidades foram vendidas em 2020.

4. Mini Cooper

O Mini Cooper é um dos carros mais emblemáticos à venda no Brasil e realmente chama atenção por onde passa. 

O modelo é conhecido por uma ótima relação de peso X potência, pois é leve e potente ao mesmo tempo. 

Compacto e valente ele é uma ótima opção para uso urbano esporádico, pois sua potência, distância entre-eixos e controles de estabilidade e tração tornam seu uso em rodovias muito mais divertido. 

Mini Cooper
Mini Cooper

O Mini Cooper possui atualmente duas opções de motor. um 1.5 turbo de três cilindros e um 2.0 turbo de quatro cilindros. Ambos são movidos somente à gasolina e geram 136 e 192 cavalos respectivamente.

Entretanto, por conta de seu elevado preço, o Mini Cooper é um carro para poucos, o que diante do cenário de crise, o torna mais um fracasso de vendas. Até agora, apenas 335 unidades foram vendidas. 

3. Kia Rio

O Kia Rio é um desconhecido de muita gente. 

O modelo que é produzido no México e importado pra cá, foi lançado em janeiro, mas realmente não caiu nas graças dos brasileiros. 

Equipado com muitos itens de série, o Kia Rio tem sob o capô um motor 1.6 16V de quatro cilindros, flex capaz de gerar até 130 cavalos quando abastecido com etanol. O câmbio é automático de seis marchas. 

Kia Rio

Entretanto, a pouca confiança do brasileiro na marca e o alto preço do modelo, fizeram as vendas empacarem. Ao todo, somente 172 unidades do Kia Rio foram comercializadas. 

2. Audi A3

O Audi A3 já foi um modelo um tanto quanto popular anos atrás e disputava de maneira ferrenha a mesma classe de motoristas que gostava do Golf.

Com o passar dos anos, o hatch da marca alemã foi evoluindo em termos de mecânica e tecnologia embarcada, o que fez com que seus valores ficassem muito mais elevados do que o modelo da Volkswagen. 

Audi A3
Audi A3

O modelo é equipado com um motor 1.4 TFSI Flex de 150 cavalos, tanto com etanol, quanto gasolina. O câmbio é um tiptronic automático de seis velocidades. 

Embora salte aos olhos em termos de beleza, seja potente e recheado de tecnologia, o preço realmente é um impeditivo. Tanto que o A3 é mais um entre os hatches fracassos de vendas, com apenas 119 unidades vendidas. 

1. Fiat Palio

E na primeira posição dos hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020 temos o Fiat Palio. 

Embora o modelo tenha sido descontinuado, ainda é possível encontrar algumas unidades à venda em concessionárias espalhadas pelo Brasil, e foi exatamente isso que aconteceu. 

Fiat Palio
Fiat Palio

Com uma histórico de bons números de vendas, o modelo que pode ser uma boa opção para o momento de crise pelo qual estamos passando registrou em 2020 o número de apenas uma unidade vendida, e por isso levou medalha de ouro em nossa lista. 

Conclusão

A exemplo do mercado de SUVs, o mercado dos hatches é um tanto quanto competitivo. Enquanto uns modelos se destacam, outros são totalmente jogados ao esquecimento. 

Depois de conferir a nossa lista daqueles que são os hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020 que tal descobrir quais são os modelos chineses que os brasileiros mais gostam?

Para conferir, é só clicar no botão abaixo:

Continuar Lendo

Em Alta