Listas

Conheça a Minuto Seguros uma das melhores opções de seguro auto

Conheça a Minuto Seguros, sua forma de atuação no mercado e porque ela pode ser sua próxima corretora na hora de contratar o seu seguro auto

Anúncios

Seguro auto na Minuto Seguros

Com a evolução do mercado automotivo e dos próprios veículos a forma de contratar seguro auto tem passado por inúmeras transformações e uma empresa vem se destacando na hora de oferecer proteção veicular: É a Minuto Seguros. 

Minuto Seguros

Se você tem um veículo e quer protegê-lo de furtos, roubos ou até mesmo de incidentes, trazemos hoje para você uma ótima opção de proteção veicular que não deve ser descartada. 

Anúncios

O mundo está mudando

A utilização de plataformas online para compra e venda de produtos vem sendo amplamente utilizada e a Minuto Seguros pode te ajudar com esse processo. 

Considerada uma das melhores corretoras de seguros online de todo o país é possível contratar serviços ofertados de maneira simples e descomplicada para proteção do seu carro. 

Além de realizar cotações online é possível ter ao seu dispor um atendimento personalizado para te guiar em todo o processo. Desde à aquisição da proteção até à necessidade de um possível sinistro. 

Dessa maneira se você não conhece os serviços ofertados pela Minuto Seguros e quer entender com a corretora pode te ajudar a manter seu carro em segurança, não pode deixar de conferir o artigo de hoje. Bora conhecer?

Conhecendo a Minuto Seguros

Fundada no ano de 2013 a Minuto Seguros é uma das maiores corretoras de seguro automotivo do Brasil além de ser uma das pioneiras na venda de apólices de maneira totalmente online

Por meio de um processo inteligente e eficiente a empresa oferece um processo diferenciado na apresentação da cartela de produtos que oferece ao seu consumidor final. 

Fachada
Minuto Seguros é corretora diferenciada

Assim a empresa é conhecida por conta de sua qualidade, agilidade, rapidez e tecnologia que agradam até os clientes mais exigentes. 

Anúncios

Serviços oferecidos pela empresa

Como o nome já sugere, a empresa é uma corretora que oferece os mais variados tipos de seguro. 

São ofertados aos clientes seguro empresarial, seguro para pessoa física e claro o seguro automotivo. 

O seguro automotivo é o principal produto oferecido pela Minuto Seguros e ao mesmo tempo é um dos seus maiores diferenciais. 

Com opções completas e ao mesmo tempo personalizadas os clientes podem contar com as melhores opções existentes hoje no mercado. 

Como funciona o seguro auto da Minuto Seguros?

Caso você esteja procurando por um seguro auto eficiente, a Minuto conseguirá te ajudar de maneira rápida e precisa. 

Por ter à sua disposição 16 seguradoras conectadas com esse tipo de serviço o orçamento será desenvolvido de acordo com os pré-requisitos relatados em seu formulário. 

Por meio da Minuto Seguros é possível contratar seguro auto das seguintes empresas:

  • Alfa seguradora;
  • Aliro Seguros;
  • Azul Seguros;
  • Allianz Seguros;
  • Bradesco Seguros;
  • HDI Seguros;
  • Itaú Seguros;
  • Ituran;
  • Liberty Seguros;
  • Mapfre;
  • Mitsui Sunimoto Seguros;
  • Porto Seguro;
  • Sompo Seguros;
  • Sulamérica Seguros;
  • Tokio Marine Seguros;
  • Zurich Seguros.

Com a Minuto qualquer pessoa que seja proprietária de um veículo – seja pessoa física ou jurídica poderá contratar seguro auto sem nenhum problema ou burocracia. 

Entre os diferentes seguros tradicionais ofertados pela seguradora é possível contratar opções como:

  • Seguro completo – com todas as opções disponíveis;
  • Seguro compreensivo – com limitações;
  • Seguro auto contra roubo;
  • Seguro para terceiros. 

Além disso, a corretora oferece um seguro automotivo para cada pessoa tendo como base o perfil individual de cada consumidor.

Quem pode contratar os serviços da seguradora?

A Minuto oferece seguro auto para diferentes tipos de perfis. Vamos mostrar todos eles e cada uma de suas peculiaridades a seguir. Vamos lá?

Seguro auto Jovem

Esse é um seguro ideal para jovens que acabaram de tirar sua habilitação.

Trata-se de uma excelente solução para ter uma cobertura completa e com um preço acessível principalmente para os motoristas mais novos recém-habilitados. 

Seguro Auto Mulher

Esse tipo de seguro é voltado principalmente para o público feminino. Essa modalidade é totalmente personalizada paras as necessidades mais comuns das mulheres. 

Mulheres
Seguro auto para mulheres é mais barato

Assim além proteção veicular as mulheres que optam por essa proteção também contratam serviços de manutenção de carro e trânsito. 

Seguro para carros usados

Como o nome já sugere esse tipo de seguro auto é voltado para as necessidades de quem possui carros usados ou mais antigos que muitas seguradoras se negam a cobrir. É uma modalidade totalmente diferenciada e pra lá de interessante. 

Seguro para carros financiados

Seguindo o mesmo critério dos seguros tradicionais que são utilizadas para veículos já quitados essa modalidade de seguro é voltada aos veículos que foram financiados e ainda estão alienados ou seja que estão no nome de bancos ou instituições financeiras. 

É uma opção interessante pois por meio desse tipo de seguro é possível obter proteção em reaver o valor em casos de sinistros graves ou até mesmo perda total. 

Seguro PCD

O seguro PCD é totalmente estruturado para o público portador de necessidades especiais. 

Essa modalidade auxilia uma pessoa sem todas as suas necessidades oferecendo inclusive um atendimento preferencial e diferenciado. 

Fazendo seguro auto na Minuto Seguros

Fazer seu seguro auto com a Minuto é algo simples e extremamente rápido de ser feito e dividido em 4 atos. vamos a eles. 

1º Ato: Cotação

Para fazer seu seguro com a Minuto Seguros basta acessar o site e dar início ao processo de cotação. 

No momento dessa cotação será preciso informar alguns dados específicos como informações pessoais detalhes do veículos e como ele é utilizado. 

É importante ser o mais honesto possível pois é isso que vai ajudar a precificar o valor do seguro. 

2° Ato: Envio de documentação 

Visando agilizar o processo de cotação alguns documentos serão solicitados de maneira digital. 

Assim tê-los em mão é de grande ajuda para acelerar o processo como um todo. Os documentos necessários são:

  • Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos – que é o documento do veículo;
  • CPF do proprietário. 

Caso o trâmite envolva a renovação da proteção veicular é preciso enviar a última apólice pois nela estarão contidas informações importantes como a classe de bônus, a última seguradora e a vigência da proteção. 

3º Ato: Pagamento

O terceiro é o ato é o pagamento. Na Minuto existem diversas opções de pagamento do seguro auto do veículo. As principais são débito em conta, parcelamento por cartão de crédito e boleto bancário. 

De modo geral a seguradora sugere que o pagamento seja feito via débito em banco ou cartão de crédito o que diminui os riscos de esquecimento do pagamento das parcelas o que pode deixar o carro descoberto em termos de proteção. 

4º Ato: utilização

Depois que o todo o trâmite estiver feito vem a melhor parte de tudo: A utilização do seguro auto junto à certeza de que o veículo está protegido. 

Quando o seguro auto passa a valer?

O seguro auto contratado na Minuto Seguros começa e termina às 00h das datas que estão estipuladas na apólice contratada.

Carros dos candidatos
Depois de pago é só começar a usar o seguro auto Minuto Seguros

Em algumas situações as seguradoras solicitam a realização de vistorias prévias como forma de avaliar o estado de conservação do veículo e o risco de segurar o automóvel. 

Conclusão

Agora que você já conhece a Minuto Seguros e sabe que é possível contratar seguros das mais variadas naturezas que tal conhecer todas as vantagens de contratar seu seguro auto com a maior seguradora online do país?

Para conhecer todos os benefícios de contar com o serviço da seguradora basta clicar no link abaixo!

Sobre o autor

Murilo C.

Redator especialista em carros, se identifica com conteúdos relacionados a lançamentos e análises de veículos e acredita que compartilhar conhecimento na área ajuda todos a tomarem melhores decisões em busca do veículo ideal para cada tipo de perfil.

Em Alta

content

Conheça o que o Toyota Corolla 2021 tem a oferecer

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Conheça o que o Toyota Corolla 2021 tem a oferecer

Continue lendo
content

Prós e contras do Honda Civic: Como é ser dono de um exemplar

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Prós e contras do Honda Civic: Como é ser dono de um exemplar

Continue lendo
content

As 18 melhores SUVs no mercado brasileiro

As SUVs conquistaram os consumidores por suas vantagens. Descubra quais as melhores SUVs no mercado brasileiro e escolha sua favorita!

Continue lendo

Viral

Os carros mais rápidos do mundo

No mundo automotivo há uma gama de curiosidades que deixam os amantes por carros encantados e até quem não é fã acompanha esse mercado denso que beneficiou a humanidade. Hoje escolhemos uma das melhores curiosidades sobre esse mundo, o Senhor Carros separou uma lista dos carros mais velozes do planeta para você.

Não perca a chance de saber quais são, vire a página e nos acompanhe!

McLaren 675LT Spider

Iniciamos nossa lista com uma máquina da McLaren, marca muito famosa e bastante presente na fórmula 1.

Equipado com motor a gasolina 3.8 V8 de 675 cv e 71,4 kgfm de torque, o esportivo acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, o 675LT Spider oferece um duplo sistema de escapamento feito de titânio, rodas exclusivas feitas de material mais leve e bancos de fibra de carbono.

O McLaren 675LT Spider pode atingir 326 km/h e seus 500 exemplares foram vendidos em apenas duas semanas.

Audi R8 V10 Plus

Prosseguimos nossa lista com um modelo que pode ser surpresa para alguns, mas esse modelo exclusivo da Audi merece entrar em nossa lista pela sua ótima proposta para o mercado.

O novo motor do R8 V10 Plus gera 550 cv de potência a 8.000 giros e 55 mkgf de força máxima aos 6.500 rpm. De acordo com a Audi, o superesportivo vai de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, com construção baseada no uso de alumínio, a carroceria do R8 V10 Plus pesa 210 quilos, totalizando 1.595 quilos no peso total do carro.

O Audi R8 V10 Plus pode atingir 317 km/h e para garantir uma máquina dessa terá que desembolsar por volta de R$ 800.000,00.

Nissan GT-R Nismo 

Essa geração vem passando apenas por melhorias e retoques visuais desde 2008, quando foi lançada, e seu motor V6 biturbo rendia “apenas” 480 cv. Hoje, a versão base entrega 572 cv, enquanto a de topo, NISMO, oferece 608 cv.

Na versão NISMO, se a potência foi mantida nos 600 cv, a Nissan focou na redução de peso. São 30 kg a menos que a linha anterior. Para isso adotou escapamento de titânio, painéis de fibra de carbono, entre outros.

O Nissan GT-R Nismo pode atingir 315 km/h e em 2,8 segundos atinge de 0 a 100 km/h. Uma grande obra da Nissan.

Aston Martin V12 Vantage S

Substituindo o V12 Vantage, o Vantage S já foi o carro mais veloz da Aston Martin. Ele foi lançado em 2010 como uma série limitada em 77 unidades, ao preço de 1,2 milhão de libras – equivalente a quase 4 milhões de reais – cada.

O V12 Vantage S é impulsionado por um motor V12 6.0 litros, com bloco de alumínio e capaz de entregar 572 cavalos de potência e 63 kgfm de torque.

O Aston Martin V12 Vantage S pode atingir 330 km/h e será um dos veículos que aparecerá no próximo filme do James Bond, da franquia 007. Tem melhor coadjuvante que esse?!

Bentley Continental GT Speed

Trazemos agora um carro luxuoso, talvez o mais pesado dessa lista, atraente e muito, muito rápido, o Bentley Continental GT Speed.

Para mover essa máquina pesada, o Bentley Continental GT Speed traz um motor W12 de 6 litros biturbo que gera 635 cv e 83,6 kgfm de torque, lançado em 2003, atualmente encontra-se em sua terceira geração.

O Bentley Continental GT Speed pode atingir 332 km/h, tem capacidade para 4 passageiros e possui um peso aproximadamente de 2,3 toneladas, realmente esse carro é um grande peso no mercado automotivo.

Ferrari GTC4Lusso

Não podemos fazer essa lista sem mencionar a Ferrari. Ela não pode ficar de fora, e esse é a apenas o primeiro modelo que iremos apresentar, começou como “FF”, e agora conhecemos esse modelo como GTC4Lusso

Ele traz o mesmo motor V12 6.2 do F12, mas com potência reduzida para 690 cv, um estilo hatchback esportivo, cujo acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. 

O Ferrari GTC4Lusso pode atingir 335 km/h, foi apresentado em 2011 no salão de genebra e tem a proposta de acomodar quatro adultos e suas bagagens.

Porsche 918 Spyder

Este veículo é um superesportivo fabricado pela Porsche, o 918 Spyder, que em 2014 foi apresentado no salão de automóvel de São paulo.

É constituído por um motor V8 de 4.6 litros normalmente aspirado, desenvolvendo 600 cv, com dois motores elétricos que fornecem 300 cavalos adicionais para uma saída combinada de 900 cv, com 8500 rpm. Uma linha limitada que para possuí-lo teria que desembolsar no mínimo U$ 845.000,00.

O Porsche 918 Spyder pode atingir 340 km/h e em 2013 a Porsche anunciou um recorde quebrado pelo 918 Spyder, onde estabeleceu um tempo de volta em Nurburgring de 6:57 na sessão de 10 milhas (16,09 quilômetros).

Ferrari F12 Berlinetta

Da classe Grand Tour, o F12 Berlinetta fabricado pela Ferrari é o substituto do Ferrari 599 GTB Fiorano e acelera de 0 a 100 km/h em 3,1 segundos.

O F12 Berlinetta tem um motor 6.2 litros V12 com 740cv, usa uma caixa de câmbio de dupla embreagem com 7 velocidades, tem um peso de 1.525 kg e com forte potência entregue as rodas traseiras.

O F12 Berlinetta pode atingir 340 km/h e foi nomeado “O Supercarro do Ano 2012” pela revista de carros Top Gear, e depois foi substituído pela Ferrari 812 Superfast em 2017.

Ferrari 812 Superfast

É justamente deste modelo que iremos falar, o sucessor do F12 Berlinetta. Fabricado pela marca italiana Ferrari, o 812 Superfast foi apresentado no salão de genebra e desde então tem feito bastante sucesso.

Com um motor V12 levemente maior. Em vez de 6,3 litros, ele desloca 6,5 litros, o que permite que sua potência chegue aos 800 cv a 8.500 rpm e a um torque de 73,2 kgfm a 7.000 rpm.

O 812 Superfast pode atingir 340 km/h, tem um acabamento interno extraordinário e sua aceleração de 0 a 100 km/hr é feita em apenas 2,9 segundos.

Ferrari 488 Pista

Fabricado pela marca italiana Ferrari, o 488 Pista é um carro impecável, bastante veloz, com um charme único que só a Ferrari sabe fazer.

Velocidade e adrenalina lado a lado, conforme o ritmo aumenta, a contribuição da aerodinâmica é mais sentida. Conta com impressionantes 720 cv a 8.000 rpm e um torque de 78,5 kgfm a 3.000 rpm. A Ferrari 488 Pista faz 0-100 km/h em 2,9 segundos e atingiu 200 km/h em 7s6 segundos.

A Ferrari 488 Pista pode atingir 340 km/h, quase um carro de corrida, que já faz jus a isso com esse belíssimo design.

Lamborghini Centenario

Uma das marcas mais famosas do mundo, especializada em fabricar veículos rápidos e de luxo, a Lamborghini traz uma proposta incrível, o Centenario, que tem aceleração de 0 a 100 km/h em incríveis 2,8 segundos.

Filhote do Aventador, este V12 de 2016 entrega 770 cv de potência. Além de um motor potente, bastante aerodinâmica é necessária para garantir o desempenho do Centenario. Um belo veículo de luxo, e toda a sua carroceria é feita de fibra de carbono.

O Centenario pode atingir 350 km/h e só existem 40 unidades em todo o mundo. O nome se origina de uma homenagem ao centenário que o fundador da marca iria completar se estivesse entre nós.

Lamborghini Aventador

O Aventador foi publicamente anunciado no Geneva Motor Show em 28 de Fevereiro de 2011. É equipado com um motor 6.5 V12 que gera 700 cavalos de potência com o uso intensivo em fibra de carbono e tem um desempenho estimado para fazer 0–100 km/h em 2,9 segundos.

O Aventador pode atingir 350 km/h, um carro-esportivo que tem feito sucesso desde sua primeira aparição, em todas as suas versões ele é tremendamente veloz e bastante potente.

McLaren P1

Mais um da marca McLaren em nossa lista, desta vez o elegante modelo P1, um supercarro sucessor do McLaren F1, ele possui mudanças em sua carroceria que ajuda bastante na aerodinâmica.

Lançado oficialmente em genebra, foram produzidos 375 modelos que traz um motor V8 3.8 biturbo que entrega 737 cv, combinado a um motor elétrico que providencia mais 179 cv para um total combinado de 916 cv.

O McLaren P1 pode atingir 350 km/h e acelera de 0 a 100 km/h em 2,9 segundos, um hipercarro híbrido plug-in da Mclaren que une adrenalina, velocidade e beleza.

Ferrari LaFerrari

Com aquele vermelho chamativo que é marca registrada da Ferrari, o modelo LaFerrari é o primeiro híbrido fabricado pela marca que é repleto de peculiaridades e possui uma autenticidade impecável.

Montado na traseira da LaFerrari há um motor V12 com 65 graus de inclinação entre as bancadas de cilindros, de combustão interna com 6,3 litros , capaz de produzir 800 PS (588 kW, 789 cv) 9.000 rpm e 700 Nm (516 lb.ft) de torque 6.750 rpm, complementado por um 163 PS (161 cv), que irá fornecer rajadas de energia extra.

A LaFerrari pode atingir 350 km/h, mas a marca afirma que o carro tem uma velocidade máxima superior a 380 km/h, e que é capaz de atingir 100 km/h em 2,7 segundos.

Aston Martin One-77

O One-77 é um cupê fabricado pela Aston Martin. Ele apareceu pela primeira vez no Paris Motor Show 2008, mas ele ficou coberto. O carro foi revelado totalmente no Salão de Genebra 2009.

Carro superesportivo com motor V12 7.3 litros de 12 cilindros atmosférico, a gasolina, com o código de motor AM21. Este motor produz uma potência máxima de 760 CV às rotações e um torque máximo de 750.

O Aston Martin One-77 pode atingir 354 km/h, pesa 1378kg e acelera de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos. Um veículo educado, firme, que representa bem a Aston Martin, One-77 é singular e um carro muito potente.

Noble M600

A marca britânica Noble apresentou a versão de produção do seu novo esportivo M600 com bastante autoridade, um veículo veloz e muito charmoso.

Esculpido em fibra de carbono nos recônditos de Leicestershire, o M600 traz um V8 4.4 da Judd com apenas 659 cv de potência a 6.800 rpm e 83,5 kgfm de torque máximo a 3.800 rpm, o que podemos chamar de “pouco” comparado aos seus rivais, mas carros como esse são mega velozes com pouco que tem, e a Noble usou bastante isso para desenvolver o M600.

O Noble M600 pode atingir 354 km/h, atinge de 0 a 100 km/h em 3,0 segundos e sua transmissão é manual de seis marchas.

McLaren F1

O McLaren F1 é um carro super desportivo, realmente impressionante que a McLaren tenha entregado seu primeiro caro de produção com tanta eficiência.

McLaren F1 Básico, Versão mais básica de todas, foi esta a versão que bateu duas vezes o recorde mundial de carro mais veloz do mundo, impulsionado por um motor BMW V12 6.1. O McLaren F1 pode ser usado como carro de passeio, e até a sua suspensão é macia

O McLaren F1 pode atingir 386 km/h, tem 3 bancos onde o condutor fica no meio e os 2 passageiros ao lado e foram produzidas 64 exemplares.

Porsche 9FF GT9-R 

Um excelente carro esportivo fabricado pela Porsche, o 9FF GT9-R que foi baseado no Porsche 911 e para atingir os 100 km/h com essa máquina é preciso de 2,9 segundos.

O GT9-R era uma variante de grande desempenho do GT9, oferecendo até 1.120 cv de um motor flat-6 de 4.0L com turbocompressor duplo. Ele foi projetado para registrar o recorde de velocidade de um carro de rua do Bugatti Veyron, com uma velocidade de 420 km / h, embora isso nunca tenha sido testado.

O Porsche 9FF GT9-R pode atingir 389 km/h e só foram produzidos 20 unidades deste veículo impecável da Porsche.

Saleen S7 Twin Turbo

O Saleen S7 Twin Turbo é uma versão atualizada do S7 original, mesmo não sendo tão famoso mundialmente como os outros veículos citados aqui temos que falar dele.

Ele é equipado com um V-8 de 7,0 litros com turbo duplo, fornecendo 1.300 cavalos de potência, bem projetado, algo feito principalmente no Reino Unido, e usava materiais e componentes de primeira linha em sua fabricação. O motor é atualizado com turbocompressores Garrett produzindo 5,3  psi de impulso.

O Saleen S7 Twin Turbo pode atingir 400 km/h e sua aerodinâmica bem estudada o ajudavam a acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 s.

Zenvo TS1

Revelado no Salão de Genebra de 2016, o TS1 fabricado pela Zenvo foi uma evolução ousada.

O Zenvo TS1 é alimentado por um motor V8 de 5,8 litros com sobrealimentação, desenvolvido internamente, avaliado em 823 kW a 7.100 rpm e 1.139 N⋅m de torque a 5.500 rpm. O motor tem uma posição montada na parte traseira.

O Zenvo TS1 pode atingir 402 km/h e para atingir de 0 a 100 km/h é preciso de 3,0 segundos. O Zenvo TS1 é um carro esportivo de produção limitada fabricado pela montadora dinamarquesa Zenvo Automotive.

Tesla Model S P100D 

Fabricado pela Tesla, o Model S P100D é uma nova versão com bateria de 100 kWh e ainda permite que o carro tenha 613 km de autonomia, pois é, um dos carros mais rápidos do planeta é elétrico.

O Tesla Model S conta com 8 versões de luxo que se diferenciam sobretudo pela potência da bateria: 60, 60D, 75, 75D, 85, 90D, 100D e P100D. Foi lançado nos Estados Unidos em junho de 2012. Segundo a agência EPA, o carro elétrico pode andar 426 km num único carregamento de seu pack de bateria.

O Tesla Model S P100D pode atingir 250 km/h, mas isso não o impede de se tornar o carro mais veloz do mundo, pois o tempo que o veículo demora a ir dos 0 aos 100 km/h é de 2,5 segundos.

Koenigsegg Regera 

A Koenigsegg Regera é uma produção limitada, híbrido plug-in Grand Touring, carro esportivo fabricado pela sueca fabricante de automóvel Koenigsegg . Foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra de março de 2015.

A Koenigsegg tem criado de modo consistente e silencioso monstros seriamente velozes por décadas, mas o Regera dá o toque de luxo que une bastante velocidade com beleza automotiva. O Regera tem uma potência total relatada de 1.340 kW através de um trem de força híbrido. Como em geral, o motor de combustão interna da Regera produz sua maior potência somente em altas rotações.

O Koenigsegg Regera pode atingir 402 km/h e em 23 de setembro de 2019, o Regera quebrou o recorde de aceleração de 0–400–0 km/h para um carro de produção com um tempo de 31,49 segundos.

SSC Ultimate Aero TT

O SSC Ultimate Aero é um carro esportivo de motor intermediário que foi produzido pela SSC North America de 2006 a 2013. Ele atingiu os 412 km/h em 2007, sem qualquer tipo de ajuda eletrônica.

O americano SSC Ultimate Aero trazia um motor 6.345 cc com turbo duplo (6,3 L; 387,2 cu in) SSC V8 1.287 cv (960 kW; 1.305 cv) a 6075 rpm. Em 2009, a SSC atualizou o Ultimate Aero TT, com a nova versão com um aumento de potência de 15% em relação ao modelo mais antigo. O SSC prevê uma velocidade máxima de mais de 430 km/h.

O SSC Ultimate Aero TT pode atingir 413 km/h e em 2007 O SSC Ultimate Aero detinha o título de carro de produção mais rápido do mundo, de acordo com o Guinness Recordes Mundiais.

Bugatti Chiron 

O Bugatti Chiron é um carro esportivo de dois lugares, com motor central, desenvolvido e fabricado em Molsheim, França pela fabricante de automóveis francês Bugatti Automobiles SAS como sucessor do Bugatti Veyron.

O motor do Chiron tem uma potência de pico de 1.103 kW a 6.700 rpm e 1.600 N⋅m de torque, começando de 2.000 a 6.000 rpm. O Bugatti Chiron pode acelerar de 0–97 km/h em 2,4 segundos, de acordo com o fabricante.

O Bugatti Chiron pode atingir 420 km/h, os primeiros 200 carros foram vendidos antes da primeira entrega do carro. O preço base é de 2.400.000 € e os compradores foram obrigados a fazer um depósito de 200.000 € antes da compra.

Bugatti Veyron 16.4 Super Sport  

Um dos carros mais rápidos do mundo que não podia faltar aqui é o Bugatti Veyron 16.4 Super Sport, com 431 km/h, de acordo com o Guinness Book, que durante muito tempo permaneceu com o título.

O motor do Veyron é um 8 litros W16 a gasolina, o equivalente de dois V8 4 litros juntos. Cada cilindro contém 4 válvulas, totalizando 64 válvulas. O motor é alimentado por quatro turbos e tem cilindrada de 7.993 centímetros cúbicos, com um quadrado de 86 por 86 mm de diâmetro de curso

O Bugatti Veyron 16.4 Super Sport pode atingir 431 km/h e ele é limitado a cinco unidades. Tem uma carroceria laranja e preta  Não é eletronicamente limitado a 415 km/h, e, com espaço suficiente, irá atingir a velocidade de 431 km/h.

Hennessey Venom GT

Existem outros modelos da Hennessy que são extremamente velozes, mas falaremos do majestoso Venom GT. O Venom GT é um automóvel superesportivo fabricado pela Hennessey e foi revelado em 29 de março de 2010.

Em 14 de fevereiro de 2014, o Venom foi levado novamente para uma pista de testes, e conseguiu alcançar 435.31 km/h (270.49 mph), tornando-se assim, um dos carros de série mais rápidos do mundo.

O Venon GT pode atingir 435 km/h e em 21 de janeiro de 2013, o Venom GT bateu um novo recorde mundial do Guinness Book por conseguir fazer a melhor aceleração 0-300 km/h, feita em 13,63 segundos.

Koenigsegg One: 1

O Koenigsegg One: 1 foi apresentado no Salão Automóvel de Genebra de 2014, realizado em março. Koenigsegg construiu seis carros além do carro apresentado no Salão Automóvel de Genebra. Todos os quais já foram vendidos.

O One: 1 está equipado com uma variante do mesmo motor V8 de turbocompressor duplo de 5,0 L usado nas outras variantes da Agera. Ele gera uma potência máxima de 1.360 PS a 7.500 rpm e 1.371 N⋅m de torque a 6.000 rpm.

O Koenigsegg One: 1 pode atingir 440 km/h. O carro é focado na pista, ao contrário dos carros anteriores fabricados pela Koenigsegg.

———————— Você também vai gostar ————————
17 celebridades e os carros que elas dirigem. Confira!

Você também pode gostar

content

Os carros para evitar de comprar em 2020. Confira!

Se você está pensando em comprar um veículo novo, não faça nenhuma compra antes de ver quais são os carros para evitar comprar em 2020

Continue lendo
content

Comprar em leilão para revender: 10 modelos para ganhar dinheiro

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Comprar em leilão para revender: 10 modelos para ganhar dinheiro

Continue lendo
content

Como comprar hatches em leilão: Descubra os melhores caminhos

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Como comprar hatches em leilão: Descubra os melhores caminhos

Continue lendo