Artigos
Saiba quais são os 15 carros mais roubados no Brasil
No Brasil, a SUSEP - Superintendência de Seguros Privados, permite consultar índices de veículos roubados e furtados, assim como o número de sinistros de cada modelo. Com isso, alguns carros acabam sendo vendidos em maior quantidade e por terem maior comercialização, acabam por ter um maior número de roubos e furtos
Anúncios
12 – Hyundai ix35
Aqui temos mais um exemplo de veículo que não é popular, mas que apresenta um alto índice de roubos. Esse famoso e chamativo SUV é repleto de acessórios, com motorização flex e poderosa, na casa dos 165 cv além de amplo espaço interno e grande espaço no porta-malas. A cada 81 unidades nas ruas, uma é roubada.
Sobre o autor / Murilo C.
Revisado por / Samantha Scorbaioli
Editor(a) sênior
Em Alta
Luxury Signature locação de veículos: conheça e saiba se vale a pena!
Ter um carro de luxo pode deixar de ser apenas um sonho. Conheça a Luxury Signature locação de veículos e saiba se vale a pena!
Continue lendoComo saber se sua proteção veicular é confiável: descubra como funciona!
Uma proteção veicular é confiável quando é bem recomendada por conhecidos. Saiba aqui como identificar e o passo a passo para fazer parte!
Continue lendoTriumph Rental: conheça e saiba se vale a pena!
Alugar com a Triumph Rental vale a pena? Esse é um serviço oferecido pela própria fabricante das motos e conta com vantagens exclusivas!
Continue lendoVocê também pode gostar
Rentcars: conheça e saiba se vale a pena!
A Rentcars é uma plataforma que compara preços de aluguéis de veículos para quem precisa alugar, mas será que vale a pena? Confira aqui!
Continue lendoPrós e contras do Toyota Corolla: Saiba como é ter um exemplar
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Prós e contras do Toyota Corolla: Saiba como é ter um exemplar
Continue lendoComprar carro elétrico em leilão: descubra onde arrematar o seu
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Comprar carro elétrico em leilão: descubra onde arrematar o seu
Continue lendo