Viral
Os 50 carros com menor desvalorização nos últimos 5 anos!
Anúncios
10 – Peugeot 2008 Allure
O Peugeot 2008 é um crossover compacto da Peugeot. Embora tenha sido lançado no Brasil em abril de 2015, o carro foi apresentado ao público pela primeira vez no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, em 2013.
No Brasil, este modelo de carro é vendido em 3 versões diferentes: Allure, Griffe e Griffe THP. As primeiras duas versões citadas podem ser equipadas com câmbio automático de 4 marchas ou câmbio manual de 5 velocidades. Por outro lado, a versão Griffe THP conta somente com um câmbio manual de 6 marchas, associado a um motor 1.6 16 V, turbo flex.
Segundo o ranking, foram vendidas 9.745 unidades do 2008, que ficou em quinquagésimo sétimo na lista de carros mais vendidos do ano passado.
O Peugeot 2008 Allure tem valor aproximado de R$71.437,00, com uma depreciação de 25.07%, ficando em 10º no ranking de carros menor desvalorização nos últimos 5 anos no Brasil.

Em Alta

Simulador de financiamentos Meu Carro Novo: veja como comprar com as melhores condições
Veja como comprar com o Simulador de financiamentos Meu Carro Novo e encontre as melhores condições de negócio para o seu bolso!
Continue lendo
Empréstimo com garantia de veículo Santander
O empréstimo com garantia de veículo Santander é uma ótima forma para quem tem um carro de conseguir as melhores condições de prazo e juros!
Continue lendo
Empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro: dinheiro extra!
Empréstimo com garantia de veículo são uma maneira mais barata para realizar seu sonho e a Porto Seguro conta com uma ótima oferta!
Continue lendoVocê também pode gostar
Volkswagen Gol: saiba quais são os benefícios de ter um exemplar
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Volkswagen Gol: saiba quais são os benefícios de ter um exemplar
Continue lendo
Financiamento de veículos BV: conheça e saiba se é confiável
Confira se o financiamento de veículos BV é confiável e aproveite condições especiais, como parcelas fixas e pagamento em até 60 meses!
Continue lendo