Viral

Os 50 carros com maior desvalorização nos últimos 5 anos!

Anúncios

Para quem gosta de carros, nada como sentir aquele cheirinho de novo. Mas você sabia que ao sair da concessionária você já perdeu parte do valor que acabou de desembolsar? Isso mesmo! É a lei da oferta e da demanda. Infelizmente muitos compradores se deixam levar pela beleza de alguns automóveis e se esquecem que nem todos os carros são de gosto popular. Por isso acabam enfrentando dificuldade em passar a caranga para frente.

Mas nada tema! O Panda separou para você um ranking com os 50 carros com maior desvalorização nos últimos 5 anos segundo a tabela FIPE.

Ficou curioso? Então vire a página e confira o ranking!

Sobre o autor  /  Senhor Carros

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Apps para organizar o feed do Instagram: veja 6!

Sabia que com os apps certos você consegue organizar o seu feed em qualquer rede social totalmente grátis? Chame atenção e engaje seguidores!

Continue lendo
content

Localiza Meoo: como se cadastrar para assinar?

O Localiza Meoo é uma ótima alternativa para alugar um carro por assinatura: saiba como assinar e ter o carro que precisa com praticidade!

Continue lendo
content

Toyota Corolla GR Sport: Será que ele vem pro Brasil?

Descubra todo o sobre o novo Toyota Corolla GR Sport, o esportivo da montadora japonesa que pode chegar no Brasil em breve!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Fiat Pulse 2022: conheça e saiba se vale a pena!

Descubra hoje se vale a pena investir no Fiat Pulse 2022, o primeiro modelo de SUV a ser lançado no Brasil pela Fiat. Saiba mais!

Continue lendo
content

Aluguel de Motos Santa Branca: saiba como alugar

Na Aluguel de Motos Santa Branca você encontra ofertas para locação de modelos Honda por preços bem atraentes: saiba como alugar!

Continue lendo
content

Próximo leilão da PRF 2021 já está ocorrendo: confira e participe!

Saiba tudo sobre o próximo leilão da PRF 2021, que está acontecendo com 268 modelos de veículos, e corra para arrematar o seu lote ainda hoje

Continue lendo