Viral
Os 50 carros com maior desvalorização no último ano!
Anúncios
37 – Renault Sandero GT Line
O Sandero é um automóvel hatch desenvolvido pela Renault do Brasil e a romena Dacia — uma subsidiária da Renault, visando especialmente os mercados em desenvolvimento do Leste Europeu e Latino-americano. O carro baseia-se na plataforma M0 (em seu lançamento na B0), a mesma utilizada pelo Clio III europeu e Renault Logan, e apesar de ser um hatchback, está posicionado em um segmento de mercado (e de preço) acima do Logan, modelo do qual deriva.
Segundo o ranking, foram vendidas 52.406 unidades do Sandero, que ficou em décimo terceiro na lista de carros mais vendidos do ano passado.
O Renault Sandero GT Line tem valor aproximado de R$47.426,00, com uma depreciação de 14.45%, ficando em 37º no ranking de carros maior desvalorização no último ano no Brasil.

Em Alta
Saiba quais são as formas de alugar carro na Localiza Hertz
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Saiba quais são as formas de alugar carro na Localiza Hertz
Continue lendo
Kinto Share locação de veículos: como se cadastrar e usar
Com o serviço Kinto Share locação de veículos da Toyota, você aluga um carro de forma rápida, sem burocracia: saiba como se cadastrar e usar!
Continue lendo
Contratar Itaú Seguro Auto: Saiba quais são os caminhos
Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Contratar Itaú Seguro Auto: Saiba quais são os caminhos
Continue lendoVocê também pode gostar

Seminovos Movida: como adquirir?
Adquirir os seminovos da Movida é uma ótima opção para quem precisa de um carro novo, mas não tem dinheiro para um zero quilômetros!
Continue lendoRanking das marcas mais vendidas: Top 20 de vendas no Brasil em 2020
Você sabe qual foi a marca que mais vendeu carros até agora em 2020? Confira o nosso ranking das marcas mais vendidas no Brasil esse ano!
Continue lendoGuia completo de como economizar no seguro de carro
Descubra através de nosso post como economizar no seu seguro de carro, levando em consideração os fatores cruciais para garantir a economia.
Continue lendo