Viral

Os 15 melhores seguros de carro em 2019!

Por

Senhor Carros 

| Publicado em

Ter um bom seguro é essencial para quem tem carro. Muito mais importante que o valor, é a reputação da empresa que você irá contratar. Por isso, antes de negociar com uma seguradora, é fundamental que você se certifique que está fazendo um bom negócio.

Pensando em te ajudar nessa busca, o Panda preparou uma lista com o ranking das 15 melhores seguradoras de carro em 2019, com base em um levantamento de dados dos últimos 6 meses do site Reclame Aqui. As informações seguintes foram fornecidas de acordo com a avaliação direta de clientes, e consideram fatores como atendimento ao cliente, reclamações feitas, capacidade de negociação e resolução de problemas, e a porcentagem de clientes que voltariam a negociar com a seguradora.

Confira o ranking!

ANÚNCIOS

15. Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora é uma multinacional japonesa que oferece seguros e serviços pessoais e empresariais.

A empresa respondeu 100% das 913 reclamações, sendo a maioria demora no andamento do processo, demora na execução e sinistro. A empresa resolveu 76,4% dos problemas.

De todos que reclamaram, 58,2% voltariam a fazer negócio e deram uma média de 5.51 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

14. HDI Seguros

A HDI Seguros respondeu 99,2% das 1.183 reclamações recebidas. A empresa resolveu 82,3% dos problemas. A maioria das reclamações são sobre demora no andamento do processo, demora na execução e liberação de reparos.

De todos que reclamaram, 54,6% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 5.58 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

13. Liberty Seguros

A Liberty Seguros respondeu 100% das 885 reclamações, nas quais as maioria são sobre demora na execução, demora no andamento do processo e sinistro. A empresa resolveu 81,8% dos problemas.

De todos que reclamara, 53,7 voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 5.55 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

12. Bradesco Seguros

A Bradesco Seguros respondeu 99,9% das 3.965 reclamações. A empresa resolveu 80,5% dos problemas. De todos que reclamaram, 57,6% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 5.67 para o atendimento recebido.

A maioria das reclamações são sobre demora na execução, cobrança indevida e estorno do valor pago.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

11. Itaú Seguros e Capitalização

A Itaú Seguros e Capitalização respondeu 99,6% das 1.114 reclamações recebidas. A empresa resolveu 78,2 dos problemas. A maioria das reclamações são sobre cobranças indevidas, estorno do valor pago, e outros.

De todos que reclamaram, 56,1% voltariam a fazer negócio com ela, e deram uma nota média de 6.21 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

10. Porto Seguro

A Porto Seguro resolveu 80,7% dos problemas. A empresa recebeu 4.268 reclamações, e respondeu 100% delas. A maioria das reclamações são sobre cobrança indevida, mau atendimento e qualidade do serviço prestado.

De todos que reclamara, 65,1% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 6.13 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

9. Azul Seguros

A Azul Seguros recebeu 608 reclamações, nas quais a maioria são sobre sinistro, demora na execução e liberação de reparos. A empresa resolveu 84,3% dos problemas, e respondeu 100% das reclamações.

De todos que reclamaram, 64,1% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 6.52 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

8. Caixa Seguradora

A Caixa Seguradora recebeu 2.240 reclamações, das quais respondeu 97,5%. A empresa resolveu 87,3% dos problemas

A maioria das reclamações são sobre cobrança indevida, estorno do valor pago e cancelamentos de apólice.

De todos que reclamaram, 62,9% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 7.25 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

7. Seven Proteção Veicular

A Seven Proteção Veicular resolveu 80,7% dos problemas. A empresa respondeu 100% das 101 reclamações. A maioria das reclamações são sobre qualidade do serviço prestado, demora no andamento do processo e sinistro.

De todos que reclamaram, 70,2% voltariam a fazer negócio com a empresa, e deram uma nota média de 7.32 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

6. AIG Seguros Brasil

A AIG Seguros Brasil recebeu 83 reclamações e respondeu 100% delas. A empresa resolveu 82,2% dos problemas.

A maioria das reclamações são sobre demora na execução, demora no andamento e outros.

De todos que reclamaram, 82,2% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 7.38 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

5. Mitsui Sumitomo Seguros

A Mitsui Sumitomo Seguros resolveu 94,6% dos problemas e respondeu 100% das 73 reclamações recebidas.

A maioria das reclamações são sobre sinistro, demora no andamento do processo e demora na execução.

De todos que reclamara, 75,7% voltariam a fazer negócio com ela e deram uma nota média de 7.3 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

4. Cardif Seguros

A Cardif Seguros resolveu 93,5% dos problemas.

A empresa respondeu 99,8% das 1.109 reclamações recebidas. A maioria das reclamações são sobre demora no andamento do processo, demora na execução e outros.

De todos que reclamara, 70,1% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 7.73 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

3. Assurant Seguradora

A Assurant Seguradora resolveu 96,6% dos problemas, e respondeu 99,9% das 740 reclamações.

A maioria das reclamações são sobre demora no andamento do processo, demora na execução e qualidade do serviço prestado.

De todos que reclamaram 69,1% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 7.78 para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

2. Banco Volkswagen

O Banco Volkswagen respondeu 100% das 289 reclamações. A empresa resolveu 91,0% dos problemas.

A maioria das reclamações são sobre dificuldade em realizar acordo, baixa do GRAVAME e cobrança indevida.

De todos que reclamaram, 77,1% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 7.95% para o atendimento recebido.

ANÚNCIOS

1. Suhai Seguradora

A Sugai Seguradora resolveu 93,7% dos problemas. A empresa respondeu 100% das 163 reclamações, nas quais a maioria são sobre mau atendimento, cancelamentos de apólice e estorno do valor pago.

De todos que reclamaram, 82,1% voltariam a fazer negócio, e deram uma nota média de 8.57 para o atendimento recebido, colocando a empresa no número um do ranking de melhores seguros para carros.

Se você gostou desse post, compartilhe nas redes sociais! O Panda agradece!

ANÚNCIOS
ANÚNCIOS

Em Alta


Siga nas Redes Sociais

AVISO LEGAL

O Senhor Carros não solicita em nenhuma situação quantias em dinheiro para liberação de qualquer tipo de produto financeiro, seja cartão de crédito, financiamento ou empréstimo. Caso isto aconteça, nos avise imediatamente.

Trabalhamos para manter todas informações o mais atualizadas possível. Porém, vale ressaltar que essas informações podem divergir das informações encontradas nos sites de instituições financeiras e/ou de provedores de serviços de um site específico. Com relação a instituições com as quais não temos parceria: não garantimos a precisão e atualidade das informações. Lembre-se sempre de ler as condições de uso e termos de aquisição das instituições financeiras que você escolher. Recebemos uma pequena quantia das publicidades em nosso site e dos nossos parceiros quando indicamos um usuário que solicita algum produto ou proposta. Tudo que publicamos é baseado em avaliações quantitativas e qualitativas de cada produto. Vale ressaltar que nossos parceiros podem influenciar diretamente os produtos sobre os quais escrevemos e revisamos, e também sobre a ordem dos "melhores" artigos e posicionamento de produtos no Senhor Carros. Dada a quantidade de informações em nosso site, não fornecemos nenhum tipo de garantia sobre a qualidade e atualidade das informações; por isso, priorizamos informações de nossos parceiros.