Financiamento

Nubank e Creditas: parceria para empréstimo com garantia de veículo

Se você pretende adquirir um veículo novo, pode precisar de um empréstimo. Mas sabia que também é possível usar o carro que já possui como garantia? Para isso, o empréstimo da parceria Nubank e Creditas é uma boa opção!

Anúncios

por Carlos Zecchin

Publicado em 10/03/2022

O Nubank agora faz empréstimo em parceria com a Creditas: entenda!

Conheça a parceria realizada entre Nubank e Creditas! Fonte: Youtube Nubank.
Conheça a parceria realizada entre Nubank e Creditas! Fonte: Youtube Nubank.

Então, está precisando de dinheiro, mas não tem o melhor crédito? Não se preocupe, ainda há opções disponíveis para você. Uma delas é usar seu carro como garantia para que você obtenha aprovação. Essa alternativa está disponível por conta da parceria entre Nubank e Creditas para empréstimo.

Porém, tenha em mente que se o pagamento não for feito, o credor confisca seu carro. Portanto, faça antes um bom planejamento financeiro, e certifique-se de que possa pagar as mensalidades.

Logo Mobilicar

Mobilicar: como se cadastrar para alugar

Transforme seu automóvel em uma fonte de renda extra garantida. A Mobilicar cuida de tudo para você. Então, saiba como alugar com a Mobilicar!

Anúncios

O que é um empréstimo com garantia de veículo?

Esta é uma modalidade especial de empréstimo, que exige que use seu veículo como garantia.

Você faz o financiamento e continua usando seu carro normalmente, mas se por qualquer motivo não puder fazer seus pagamentos, o credor poderá vendê-lo para pagar sua dívida.

Contudo, enquanto durar a negociação, o veículo fica alienado à instituição financeira. Não poderá vender, até o pagamento total.

As taxas de juros que irá encontrar variam de emprestador para emprestador. Elas é que vão determinar as condições do empréstimo.

Desse modo, é importante que faça um planejamento antes de contratar um, a partir das suas condições financeiras, pois em função dele você pode definir qual a quantidade e valor das mensalidades a serem pagas.

Portanto, é necessário fazer uma boa pesquisa para encontrar o melhor negócio. Assim, não correrá o risco de perder seu veículo por falta de pagamento.

E ainda, saiba que mesmo que já tenha um empréstimo de carro, poderá conseguir refinanciá-lo, se usar seu veículo como garantia.

Então, o que você está esperando? Conheça o empréstimo com garantia de veículo da parceria Nubank e Creditas, e saia por aí de carro novo.

Parceria Nubank e Creditas: saiba mais sobre!

Saiba mais sobre a parceria. Fonte: Nubank.
Saiba mais sobre a parceria. Fonte: Nubank.

Pois bem, o Nubank veio para tornar a vida financeira dos seus clientes menos complicada, com produtos e tecnologias fáceis de usar.

Nesse sentido, o Nubank acaba de firmar uma parceria com a Creditas, que é a maior plataforma de crédito online da América Latina. Com isso, o consumidor brasileiro tem uma nova opção de conseguir dinheiro emprestado: o empréstimo com garantia de veículo pelo aplicativo do Nubank.

Assim, ele oferece a oportunidade de contratação de até 90% do valor do carro, que está sendo colocado como garantia.

E ainda, o prazo pode ser de até 60 meses, para você poder pagar as mensalidades com tranquilidade.

E também, é possível dar seu veículo como garantia, mesmo financiado. Isso, desde que tenha feito a quitação de 50% do valor do financiamento.

Por fim, você consegue acesso ao empréstimo de forma simples e sem burocracia. E ainda, existe outro benefício exclusivo para os clientes Nubank, que é 1% de cashback sobre o valor do mesmo.

Por enquanto, a disponibilidade será liberada a um número pequeno de clientes. Mas com o tempo, será expandida para outros compradores.

E de uma forma fácil, rápida e sem complicações, que são características do Nubank.

Excelente oportunidade, não?

Veja a seguir como fazer uma simulação e a contratação de um empréstimo.

Anúncios

E como simular o empréstimo usando o carro como garantia?

Veja aqui como simular o empréstimo. Fonte: Youtube Creditas.
Veja aqui como simular o empréstimo. Fonte: Youtube Creditas.

Muito bem, saiba aqui o passo a passo para fazer a simulação:

  • Acesse o aplicativo do Nubank e selecione a opção “Pegar emprestado”, ou em “Empréstimo – temos uma opção com seu carro como garantia”;
  • Leia com atenção as informações a respeito, e clique em “Simular empréstimo”;
  • Assim, clicando em “Continuar”, você entrará no site da Creditas para seguir a simulação;
  • Desse modo, todo o processo é feito de forma online, incluindo a vistoria do veículo, o envio dos documentos e a assinatura do contrato;
  • Portanto, a simulação e contratação do empréstimo, bem como a análise de crédito, são feitas pela Creditas;
  • A parceria com o Nubank proporciona o acesso de forma prática, para mais comodidade de seus clientes. E ainda você ganha 1% de cashback.

 Então, acesse o aplicativo e faça agora mesmo sua simulação. Dessa forma, conseguirá o crédito que necessita, com toda a garantia e credibilidade do Nubank e da Creditas.

Vale a pena?

Muito bem, você pode estar precisando fazer um empréstimo nesse momento, mas está em dúvida? Se sim, é importante pensar se quer ou não utilizar seu carro como garantia.

Portanto, aqui vão algumas informações. Elas podem ajudá-lo a tomar a decisão de contrair um empréstimo usando seu carro como garantia.

Então, por que alguém iria querer emprestar dinheiro nessas condições?

Primeiramente, com essa modalidade de empréstimo, você obtém taxas de juros mais baixas. Assim, reduz o tempo que leva para pagá-lo, com valores de mensalidades menores.

E também, poderá ser capaz de obter um valor de empréstimo maior. E ainda, o uso de garantias pode ajudá-lo a proteger sua pontuação de crédito, pois nessa modalidade o credor sabe que será capaz de recuperar seu veículo se fizer os pagamentos em dia.

Portanto, fazendo um bom planejamento financeiro e a contratação de um plano que caiba no seu orçamento, com certeza irá fazer um bom negócio.

E ainda, poderá utilizar o dinheiro do empréstimo do jeito que for melhor para você. Inclusive, podendo refinanciar seu veículo e comprar um modelo mais novo.

Então, se está precisando de dinheiro ou quer trocar de carro, aproveite essa oportunidade!

Ademais, se você deseja fazer um financiamento para comprar seu veículo, a Creditas também oferece o serviço. Confira a seguir mais informações!

Logo Creditas fundo com foto

Financiamento de veículos Creditas: conheça

Encontrou o carro que tanto deseja, mas o dinheiro que dispõe não é suficiente para efetuar a compra? Então, conheça o financiamento de veículos Creditas!

Sobre o autor

Carlos Zecchin

Entusiasta da escrita, tem interesse pessoal em assuntos relacionados a negócios, empreendedorismo e, como todo brasileiro, por carros. Acredita que todo conhecimento adquirido é um bem pessoal intocável.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Peugeot Landtrek: Lançamento promete agitar o mercado de picapes

O mercado de picapes está presetes a ganhar um novo modelo: A Peugeot Landtrek. Lançamento promete agitar o segmento e beneficiar consumidores.

Continue lendo
content

Saiba como comprar Fiat Mobi e feche um ótimo negócio

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Saiba como comprar Fiat Mobi e feche um ótimo negócio

Continue lendo
content

Leilão de automóveis do Bradesco: 99 opções pra arrematar

Confira os melhores carros e autmóveis em geral no Leilão de automóveis do Bradesco: 99 opções pra arrematar! Clique e saiba mais.

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Fiat Strada 2021 mostra que esperar valeu a pena: Saiba tudo sobre ela

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Fiat Strada 2021 mostra que esperar valeu a pena: Saiba tudo sobre ela

Continue lendo
content

As seis melhores seguradoras que aceitam carros de leilão

Descubra as seguradoras que aceitam carros de leilão e entenda quais as situações que podem influenciar na hora de fazer o seguro do veículo!

Continue lendo
content

8 dicas para saber se o carro teve quilometragem adulterada

Confira 8 dicas imperdíveis para saber se o carro teve quilometragem adulterada e assim evite uma compra ruim. Saiba mais aqui!

Continue lendo