Seguro Auto

Carvisa Proteção Automotiva: como contratar para o seu veículo?

Dê valor ao seu automóvel e à segurança dele, saiba como contratar a Carvisa Proteção Automotiva e esteja pronto para o que der e vier!

Anúncios

Saiba como contratar a Carvisa Proteção Automotiva facilmente

Entenda aqui como contratar os serviços da Carvisa. Fonte: Carvisa Proteção Automotiva.
Entenda aqui como contratar os serviços da Carvisa. Fonte: Carvisa Proteção Automotiva.

Cansado de ficar na mão, sem saber o que fazer ou para quem ligar na hora do aperto? Então veja agora como contratar e fazer o seu seguro na Carvisa Proteção Automotiva.

O processo para a contratação do seguro é simples e você consegue finalizá-lo em poucos passos. Para facilitar, abaixo te direcionamos para o site oficial da empresa, se você quiser acessá-lo já para dar continuidade.

card

Seguradora de Veículos

Carvisa

Online Qualidade

Solicite online e tenha acesso a quatro planos de seguro diferentes para seu veículo!

Você será redirecionado a outro site

Mas, se você preferir, também poderá conferir a seguir um simples passo a passo de como se associar à Carvisa Proteção Automotiva. Assim, você nunca mais vai ficar “pendurado”.

Passo a passo para se associar e contratar a Carvisa Proteção Automotiva

Saiba a seguir como trilhar o seu caminho para ser um associado e contratar a Carvisa Proteção Automotiva. São poucos passos e, no final, você ainda tem uma segunda opção para comparar!

Cotação do seguro

O primeiro passo para contratar a Carvisa é fazer uma cotação do seguro que mais tem a ver com as necessidades do seu carro. Para isso, você terá que entrar em contato com a empresa.

É possível fazer isso pelos canais de atendimento no próprio website. Além do contato, a página também mostra os seguros disponíveis, e seus respectivos planos. 

Inclusive, uma dica é, mesmo já conhecendo os planos, você entrar em contato diretamente com eles para ver se consegue alguma condição especial.

Dessa forma, você verá qual plano mais lhe convém, de acordo com suas condições e as da Carvisa, chegando num consenso do qual é o melhor para você.

Na cotação, a seguradora solicita informações do veículo e do condutor para análise, sendo realizado um cálculo do valor completo da apólice.

Nesta etapa, as condições do veículo e possível histórico do condutor podem ser relevantes na hora do cálculo. Então, capriche!

Vistoria do veículo

A vistoria é obrigatória. É feita uma avaliação para confirmar as informações passadas na cotação, sendo avaliado futuros riscos de acidentes ou quaisquer falhas mecânicas que possam se suceder.

Análise da proposta

Com a proposta pronta por parte da Carvisa, deve ser formalizada a contratação. Contudo, esteja sempre ciente que a própria pode negar o seguro do veículo caso haja irregularidades importantes na vistoria.

Porém, saiba também que, na maioria dos casos, podem ser feitos reparos no veículo, para depois eles se apresentarem novamente para a vistoria.

Além disso, entenda que carros que já saíram de linha, importados e de luxo têm maior custo de reposição das peças ou dificuldade de se achar, podendo ser mais difícil serem aceitos por seguradoras.

Entrega dos documentos e contrato

O último passo para contratar a Carvisa Proteção Automotiva é a assinatura do contrato, com tudo regularizado. Assim, nesta fase você já pode já sair seguro e tranquilo, sabendo que seu automóvel estará totalmente protegido.

Por fim, note que o padrão de contrato tem um ano de validade, devendo ser renovado todo ano. E é isso, agora que você viu o passo a passo completo em direção a sua segurança e a de seu automóvel, já sabe o que, e como fazer.

Alternativa recomendada: Assurant Seguradora de Veículos

Contudo, se por acaso a Carvisa Proteção Automotiva não for o que você busca ou não tiver o tipo de seguro que você estiver precisando, saiba que existem outras opções no mercado para você consultar

Por exemplo, uma delas é a Assurant Seguradora de Veículos. Então, aperte já no link abaixo e saiba mais como funciona e como contratar a Assurant Seguradora de Veículos.

Logo Assurant

Assurant Seguradora de Veículos: como contratar?

Fazer um seguro para seu automóvel é importante para não correr riscos. A Assurant Seguradora de Veículos garante isto, então veja como contratar.

Sobre o autor  /  Paulo Aléx

Amante da escrita, apreciador de carros e entusiasta gastronômico nas horas vagas. Ajudo você a se manter informado e tomar as melhores decisões quando o assunto é o mercado automobilístico!

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Serpa Leilões: conheça e saiba se é confiável

A oportunidade para comprar o carro dos seus sonhos pode estar te esperando em um leilão. Conheça a Serpa Leilões e saiba se é confiável!

Continue lendo
content

Manutenção do GNV: quanto custa e como fazer?

Garantir e fazer a manutenção do GNV periodicamente garante a boa conservação do carro e previne acidentes. Veja mais sobre o assunto aqui!

Continue lendo
content

Como comprar no leilão de motos da Receita Federal?

Confira dicas de como comprar no leilão de motos da Receita Federal para conseguir preços abaixo da tabela FIPE e economizar!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Prós e contras do Fiat Cronos: Como é ter um exemplar na garagem

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Prós e contras do Fiat Cronos: Como é ter um exemplar na garagem

Continue lendo
content

Super carros: conheça os carros mais velozes do mundo

Listamos para você uma relação de 12 Super Carros que atingem velocidades incríveis. Confira aqui e conheça os carros mais velozes do mundo!

Continue lendo
content

Lut Leilões: conheça e saiba se é confiável

Na Lut Leilões, você pode encontrar o carro que procura por um bom preço. Então saiba como funciona a Lut Leilões e se é confiável!

Continue lendo