Seguro Auto

Bancorbrás Seguro Auto: conheça e saiba se vale a pena!

A Bancorbrás Seguro vale a pena para você receber descontos e benefícios exclusivos só por fazer parte da seguradora. Então, conheça!

Anúncios

por Paulo Aléx

Publicado em 03/01/2023

Saiba tudo sobre como funciona a Bancorbrás Seguro Auto

Saiba se a Bancorbrás Seguro Auto é uma opção para o seu veículo. Fonte: Bancorbrás.
Saiba se a Bancorbrás Seguro Auto é uma opção para o seu veículo. Fonte: Bancorbrás.

A Bancorbrás Seguro Auto vale a pena porque já tem mais de 35 anos de experiência de mercado. Criada em 1983, é formada por cinco empresas, sendo uma delas especializada em seguros.

logo Bancorbrás Seguro Auto em fundo azul

Bancorbrás Seguro Auto: como fazer parte?

Veja aqui um passo a passo de como ser um segurado da Bancorbrás Seguro e não sofrer mais com a instabilidade dos crimes e ocorrências da natureza.

Sendo assim, é uma opção para você que já tem ou comprou um veículo recentemente e quer protegê-lo em caso de roubo, furto ou acidente. Por isso, continue lendo para mais informações!

O que é a Bancorbrás Seguro Auto?

A Bancorbrás é uma corretora de seguros que promete segurança com muita responsabilidade. Ela é especializada em seguros pessoais, residenciais e de automóveis, seja carro ou moto.

Além disso, sua sede está localizada em Brasília, com filiais espalhadas pelo Brasil. Então, quer saber se a Bancorbrás Seguro Auto vale a pena? Continue a leitura que iremos abordar como funciona a contratação.  

Como funciona a Bancorbrás Seguro Auto?

Conheça os tipos de coberturas desse seguro. Fonte: Pexels.
Conheça os tipos de coberturas desse seguro. Fonte: Pexels.

A Bancorbrás Seguro Auto oferece diferentes modalidades de cobertura, com soluções inovadoras e personalizadas. E, abaixo, você vai conhecer e decidir se vale a pena contratar.

Quais são os tipos de coberturas?

Pois bem, as coberturas oferecidas pela Bancorbrás Seguro Auto abrangem casos de acidentes, furto e roubo. Sendo assim, entenda e conheça com mais detalhes cada uma delas nos tópicos abaixo. 

Cobertura básica

Na cobertura básica o segurado é indenizado de acordo com a tabela Fipe. Isso mediante comprovação de perda total, em outras palavras, caso não recuperado (casos de furto/roubo).

Além disso, há o seguro com cobertura compreensiva, que age contra furto/roubo e ainda entra em vigor nos casos de perda total, desastres naturais e mais. Sendo o mais completo, possui assistência 24 horas para o segurado.

Cobertura de danos a terceiros

O nome já diz tudo: se o segurado é responsável pelo acidente, deve supostamente arcar com os estragos feitos. Mas esse seguro garante a proteção do segurado e de seus bens, indenizando a outra parte envolvida no sinistro. 

Ele cobre também danos morais, e a terceiros tanto dano corporal quanto material, inclusive a danos corporais que envolvem passageiros.

Coberturas adicionais

Aqui você tem direito a ser indenizado e pode contar com uma assistência 24 horas diariamente, além de uma equipe pronta para resolver pane elétrica ou seca, chaveiro, dentre outras opções adicionais, e até carro reserva.

Inclusive, você contrata esses serviços à parte, que são extremamente importantes na hora do aperto, tudo bem? Então, por ser flexível, o seguro Bancorbrás com certeza vale a pena!

Vale a pena contratar o seguro da Bancorbrás?

A Bancorbrás Seguro vale sim a pena! Porque além de ser uma seguradora confiável, ela conta com muitos outros benefícios além do seguro auto, assim como descontos na renovação de acordo com seu histórico.

E se você acha que é ou a Bancorbrás ou nada, você está enganado! Confira agora outra opção recomendada por nós e entenda se esse é mais a sua cara: a Zurich Seguros!

Logo Zurich Seguros

Zurich Seguro Auto: Saiba tudo sobre a seguradora

Conheça os serviços da Zurich Seguro Auto e descubra quais são as diferentes opções de cobertura e proteção para o seu veículo.

Como contratar com a Bancorbrás Seguro Auto?

Depois de ler até aqui você já sabe o que a Bancorbrás tem a oferecer, mas não deve saber exatamente como cotar e contratar essa seguradora que há mais de 35 anos salva muitos brasileiros. 

Por isso nossa equipe separou para você um passo a passo de como você pode contratar de maneira fácil e rápida a seguradora que mais vale a pena na atualidade, a Bancorbrás Seguro. Confira no outro artigo como contratar!

logo Bancorbrás Seguro Auto em fundo azul

Bancorbrás Seguro Auto: como fazer parte?

Veja aqui um passo a passo de como ser um segurado da Bancorbrás Seguro e não sofrer mais com a instabilidade dos crimes e ocorrências da natureza.

Sobre o autor

Paulo Aléx

Amante da escrita, apreciador de carros e entusiasta gastronômico nas horas vagas. Ajudo você a se manter informado e tomar as melhores decisões quando o assunto é o mercado automobilístico!

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Tag Itaú: conheça e saiba se vale a pena!

Quer economizar seu tempo na estrada sem travar nos pedágios do Brasil e ter mais benefícios? Conheça a Tag Itaú e veja se vale a pena!

Continue lendo
content

Grana curta? Compre e venda seu carro na Volanty

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Grana curta? Compre e venda seu carro na Volanty

Continue lendo
content

Carros voadores: os modelos que já são realidade

Conheça os modelos de carros voadores que já são realidade, quanto custam e quando eles começarão a voar por aqui. Confira!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Carro de frota de leilão: Saiba como e onde arrematar o seu

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Carro de frota de leilão: Saiba como e onde arrematar o seu

Continue lendo
content

O primeiro carro das celebridades: você vai ficar surpreso com suas escolhas!

Você saberia responder qual foi o primeiro carro das celebridades?! Se não, mas quer saber mais sobre o assunto, então não deixe de ler nosso post.

Continue lendo
content

Saiba quais são as formas de comprar Ford Ranger

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Saiba quais são as formas de comprar Ford Ranger e fazer um bom negócio

Continue lendo