Listas

Saiba quais são as formas de comprar Ford Ranger

Descubra as diferentes maneiras de comprar Ford Ranger e fazer um ótimo negócio.

por

Murilo C.

Publicado em

ANÚNCIOS

As diferentes maneiras de comprar Ford Ranger 

O setor automotivo passa por um dos seus maiores desafios, que inclusive deve se estender por todo o ano de 2021. No ano passado muitos modelos sofreram alternâncias de vendas, enquanto alguns se mantiveram no topo de sua categoria. A Ranger foi um dos modelos que se saiu bem e deve continuar a se dar durante esse ano que se inicia e é exatamente por isso, que hoje vamos mostrar as diferentes formas de comprar Ford Ranger e conseguir fazer um bom negócio. 

Comprar Ford Ranger

Quando as pessoas dizem que estão em busca de uma picape segura, tecnológica, robusta e com bom desempenho, a Ranger é a primeira opção que vem à mente. 

Na maioria das vezes em que falamos sobre a compra de um determinado veículo, é comum que muitas pessoas pensem em comprar um modelo que seja 0 km. 

Embora a compra de uma picape zero km seja uma coisa única e muito positiva, pensar em um modelo usado ou seminovo pode ser algo também muito positivo. 

Como muitos sabem e estão sentindo, o mercado automotivo brasileiro de 0 km hoje está longe da realidade de muita gente por conta dos altos preços que vêm sendo praticados. 

De maneira natural, isso faz com que os modelos usados e seminovos sejam vistos de forma mais carinhosa por uma grande parte da população pelo simples fato de que são mais baratos.

Caso você já tenha em mente que o modelo que você quer ter na garagem é uma Ranger então é hora de ficar ainda mais feliz. 

Pois não há nenhum outro site capaz de te ajudar a realizar uma compra de maneira tão assertiva como nós do Senhor Carros.

Hoje você vai aprender quais são os caminhos para conseguir fechar os melhores negócios e ter uma Ranger para enfim chamar de sua. Partiu?

ANÚNCIOS

Comprar Ford Ranger 0 km

Se depois de analisar tudo com muita calma e tranquilidade você ter concluído que um exemplar de Ford Ranger é o que você realmente deseja, então a dica aqui é simples:

Vá agora mesmo até a concessionária Ford mais próxima de sua casa para fazer negócio. 

Comprar Ford Ranger diretamente na concessionária é hoje a melhor forma de conseguir uma série de vantagens na hora de comprar um modelo 0 km. 

Ao realizar uma compra na concessionária, você será capaz de ganhar acessórios ou obter descontos exclusivos que não seriam possíveis em nenhum outro lugar. 

Além de descontos, o negócio pode se tornar ainda melhor se você dispuser de todo o dinheiro na hora de comprar sua Ranger, ou seja, realizar uma compra à vista. 

Caso você disponha de todo o dinheiro é possível obter descontos, ganhar acessórios e em algumas situações, há a possibilidade de comprar uma versão superior a qual você gostaria de comprar. 

Dessa forma, se seu objetivo é ter uma Ford Ranger zero km, sua compra terá início no momento em que você clicar no botão abaixo. 

Ford Ranger 2021
Ford Ranger

Ford Ranger

Ford Ranger Picape

A melhor picape do Brasil

Você será encaminhado para outro site
Você será encaminhado para outro site

Buscar modelo usado ou seminovo é uma boa ideia

Buscar um modelo usado ou seminovo da Ranger é uma ótima opção que precisa ser levada em consideração, principalmente por conta do atual cenário que estamos atravessando. 

Como já foi dito anteriormente, o mercado de veículos 0 km tem praticado valores que hoje estão distantes da realidade de muita gente. 

Por se tratar de um modelo com ótima aceitação no mercado, bons números de vendas, garantia de 5 anos, encontrar uma Ranger usada ou seminova em bom estado de conservação é mais fácil do que muita gente pensa. 

Modelo usado
Modelo usado deve ser levado em consideração

Mas aqui vai um aviso muito importante: é preciso ter cuidado e cautela. 

Antes de fechar qualquer tipo de negócio que envolva uma Ford Ranger é preciso levar em conta uma série de questões relacionadas à qualidade e ao estado de conservação da picape. 

A partir do momento em que você escolhe um modelo seminovo ou usado de Ranger é importante levar com você um mecânico de sua confiança para que ele possa avaliar o exemplar escolhido. 

Essa é a melhor forma de saber qual é o real estado de conservação da picape escolhida e evitar um mau negócio. 

Na maioria das vezes em que falamos sobre a compra e venda de veículos usados e seminovos muitos se questionam.

Onde é possível encontrar uma Ford Ranger usada ou seminovo em boas condições de uso?

O que muita gente não sabe é que hoje não há, nem dois, mas sim, quatro locais que são muito famosos por sua qualidade em termos de ofertas de veículos usados e seminovos. 

Em todos eles encontrar uma Ranger em boas condições é uma tarefa simples, rápida e até mesmo divertida. 

Vamos te mostrar agora quais são esses quatro canais. 

ANÚNCIOS

Comprando Ford Ranger no Icarros

O Icarros é um portal muito conhecido com altos índices de credibilidade dentro do mercado automotivo e famoso quando o assunto é compra e venda de veículos usados e seminovos, desde que estejam em bom estado de conservação. 

O site possui uma interface simples de usar e capaz de cobrir o Brasil inteiro. É sem sombra de dúvidas um ótimo lugar para encontrar e comprar Ford Ranger.

For Ranger no Icarros

Ford Ranger no Icarros

Ford Ranger Picape

Compre sua Ford Ranger no Icarros

Você será encaminhado para outro site
Você será encaminhado para outro site

Buscando Ford Ranger na OLX

Aqui temos o local mais famoso de compra e vendas da internet. 

Hoje tudo e muito mais é anunciado na OLX. No famoso portal de compras virtuais é possível encontrar o que você imagina e não imagina. 

No portal há anúncios de terrenos, casas, apartamentos, sítios, fazendas, objetos, motos e claro carros e picapes. 

Com um pouco de paciência é possível garimpar os mais variados modelos e encontrar exemplares que estejam em bom estado de conservação. 

São grandes as chances de sua Ranger estar na OLX. Por isso, passe um pouco de tempo no portal. 

Ford Ranger na OLX

Ford Ranger na OLX

Peça Online

Busque sua Ford Ranger na OLX

Você será encaminhado para outro site
Você será encaminhado para outro site
ANÚNCIOS

Pesquisando Ford Ranger na Web Motors

O terceiro lugar onde você deve pesquisar e certamente irá encontrar modelos de Ford Ranger é a Web Motors. 

A Web Motors é hoje uma opção muito importante que não deve ser deixada de lado por quem está em busca de uma Ford Ranger usada ou seminova e não abre mão de qualidade e procedência, além de um preço acessível. 

Atualmente a Web Motos é considerada como uma plataforma referência em termos de venda e compra de veículos em todas o território do Brasil. 

Sua interface é simples e intuitiva de navegação fácil. É muito comum se divertir durante a navegação enquanto você busca (e encontra) a sua Ford Ranger. 

Assim, nossa dica aqui é muito simples: Não feche nenhum tipo de negócio envolvendo Ford Ranger sem antes passar na Web Motors. 

Ford Ranger na Web Motors

Ford Ranger na Web Motors

Ford Ranger Picape

Pesquise sua Ford Ranger na Web Motors

Você será encaminhado para outro site
Você será encaminhado para outro site

Encontrando Ford Ranger no Salão do Carro

E o último local onde você pode encontrar sua Ford Ranger usada ou seminova com ótima procedência, com bom estado de conservação e preços acessíveis é no Salão do Carro. 

Seguindo como exemplo dos outros canais que citamos, o Salão do Carro é considerado uma plataforma que atua de maneira direta na compra e venda de veículos usados e seminovos. 

Uma das principais preocupações da plataforma diz respeito ao estado de conservação dos veículos que lá são comercializados. 

Fazer pesquisas e encontrar a sua Ford Ranger por lá é algo simples e rápido de ser feito.

Trata-se de mais uma parada obrigatória para todos aqueles que estão em busca de comprar uma Ford Ranger para chamar de sua. 

Ford Ranger

Ford Ranger

Ford Ranger Picape

Encontre sua Ford Ranger no Salão do Carro

Você será encaminhado para outro site
Você será encaminhado para outro site

Não deixe de fazer um Test Drive

Depois de todas as dicas que acabamos de dar, temos uma última que é também MUITO importante. 

Antes de comprar sua Ford Ranger faça um test drive. 

Não importa se o exemplar que foi escolhido é um seminovo, usado ou um zero km. Antes de fechar negócio é preciso experimentar tudo o que a Ranger tem para te oferecer. 

Test Drive
Não deixe de fazer um test drive

Embora muitos não saibam, são comuns os casos de pessoas que acham determinado veículo bonito, mas assim que o dirigem deixam de gostar do seu modelo dos sonhos. 

De forma natural, esse desgosto faz com que se desista da compra. 

Por isso, antes de fechar qualquer negócio, agende seu Test Drive. 

Já pensou ter que andar por um bom tempo com um veículo que você não gostou de dirigir?

A boa notícia é que você pode agendar seu Test Drive agora mesmo sem nem precisar sair de casa. Para isso é só clicar no botão abaixo. 

Ford Ranger 2021
Test Drive Ford Ranger

Test Drive Ford Ranger

Peça Online

Faça um Test Drive na Ford Ranger! Agende agora

Você será encaminhado para outro site
Você será encaminhado para outro site

Redator especialista em carros, se identifica com conteúdos relacionados a lançamentos e análises de veículos e acredita que compartilhar conhecimento na área ajuda todos a tomarem melhores decisões em busca do veículo ideal para cada tipo de perfil.

Listas

Hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020: Conheça o top 10

por

Murilo C.

Publicado em

| Atualizado em

Hatches fracassos de vendas

Com início da pandemia de coronavírus, alguns setores comerciais foram afetados, e o automotivo foi um deles, o que talvez contribua para o resultado do nosso levantamento que mostra quais foram os hatches fracassos de vendas no Brasil até agora. 

Embora modelos hatches sejam a preferência da maioria dos brasileiros, como ocorre em diferentes setores, existem os modelos preferidos e aqueles que são renegados. 

Mostraremos agora aqueles que são considerados os 10 hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020 até agora. Será que você consegue adivinhar quais são eles? 

Confira na leitura desse artigo mais do que imperdível que os especialistas do Senhor Carros prepararam exclusivamente para você!

10 hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020

Mostraremos agora a lista com aqueles que são considerados os 10 hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020. 

10. Volkswagen Fox

O Volkswagen Fox é o primeiro dos 10 hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020. 

O modelo que inclusive está na lista de dispensas da Volkswagen para deixar de ser produzido ainda agrada bastante os público brasileiro. 

Volkswagen Fox
Volkswagen Fox

O Hatch “alemão” possui apenas motorização 1.6 e está disponível atualmente em duas versões: Connect e Extreme. 

Se compararmos com números antigos, as vendas do modelo não deixam de ser um fracasso. Apenas 10.097 unidades foram comercializadas até agora em 2020.

9. Fiat uno

Aqui temos outro hatch que embora seja muito apreciado pelos brasileiros, tanto por conta de sua compactabilidade quanto por sua economia. 

Fiat uno
Fiat uno

O modelo que já foi o chefe de vendas da Fiat, hoje não é a mais a estrela principal, mas não deixa de ser uma boa opção para famílias pequenas ou então para os solteiros. 

Até agora em 2020, apenas 7.274 unidades do Fiat uno foram emplacadas. 

8. Toyota Etios

O Toyota Etios é mais um entre os hatches fracassos de vendas em 2020. O modelo que conta com duas opções de motor e câmbios automático e manual é um bom veículo, tanto para usos urbanos, quanto para deslocamentos em rodovias. 

A potência do motor agrada e ainda existe a baixa visibilidade de roubos, o que faz com que seu seguro seja mais barato do que muitos outros modelos. 

Toyota Etios
Toyota Etios

Entretanto o Etios realmente não caiu nas graças dos brasileiros e seus números de vendas deixam isso ainda mais explícito, afinal, foram apenas 5.562 unidades vendidas. 

7. Nissan March

O Nissan March é hoje considerado o modelo de entrada da montadora nipônica no mercado automotivo brasileiro. 

O Hatch é mais um dos compactos repletos de qualidade. Equipado com um motor 1.0 de 3 cilindros, o March conta com bastante tecnologia embarcada, o que o torna, na opinião dos especialistas um modelo que praticamente não apresenta problemas.

Nissan March
Nissan March

O modelo ainda possui opções de câmbio automático e manual, capaz de render bem em estradas e cidades com bastante economia. Mas seus números, demonstram o fracasso: Apenas 2.208 unidades comercializadas. 

6. Peugeot 208

Os carros da Peugeot geram dois sentimentos nos motoristas: Ou você ama ou você odeia. A tecnologia francesa é pouca aberta, o que torna reparos mecânicos muito caros quando necessários. 

O Peugeot 208 conta atualmente com duas opções de motor, um 1.2 Puretech Flex de três cilindros capaz de gerar 90 cavalos com etanol, com boa força e torque em baixa rotação.

Peugeot 208
Peugeot 208

O outro é um 1.6 flex de quatro cilindros, atualizado, capaz de gerar 118 cavalos com etanol. O motor 1.2 é equipado com câmbio manual, enquanto no 1.6 só há opção de câmbio automático.

O atual fracasso de vendas do Peugeot 208 já era esperado, pois uma nova versão, totalmente renovada é esperada ainda esse ano por aqui. Ao todo, o modelo vendeu apenas 1140 unidades em 2020. 

5. Citroen C3

Na quinta posição, temos mais um carro de origem francesa que causa receio em muita gente por conta do surgimento de possíveis problemas que não são nada baratos de resolver. 

Na parte de motorização, o modelo dispõe duas opções de motor, uma 1.2 flex de três cilindros, capaz de render 90 cavalos com etanol e outra 1.6 também flex, mas com quatro cilindros, capaz de render até 118 cavalos. 

O Citroen C3 conta ainda com 3 versões distintas: Attraction 1.2 com câmbio manual; Attraction 1.6 com câmbio automático e Urban Trail 1.6 com câmbio automático.

Citroen C3
Citroen C3

Não é de hoje que as vendas do hatch francês não são boas. Na Europa, o veículo passou por uma profunda alteração visual, tornando-o bastante atrativo, mas de acordo com a montadora, a mudança não vai chegar ao Brasil. 

Os números de venda do modelo são vergonhosos. Até agora, apenas 583 unidades foram vendidas em 2020.

4. Mini Cooper

O Mini Cooper é um dos carros mais emblemáticos à venda no Brasil e realmente chama atenção por onde passa. 

O modelo é conhecido por uma ótima relação de peso X potência, pois é leve e potente ao mesmo tempo. 

Compacto e valente ele é uma ótima opção para uso urbano esporádico, pois sua potência, distância entre-eixos e controles de estabilidade e tração tornam seu uso em rodovias muito mais divertido. 

Mini Cooper
Mini Cooper

O Mini Cooper possui atualmente duas opções de motor. um 1.5 turbo de três cilindros e um 2.0 turbo de quatro cilindros. Ambos são movidos somente à gasolina e geram 136 e 192 cavalos respectivamente.

Entretanto, por conta de seu elevado preço, o Mini Cooper é um carro para poucos, o que diante do cenário de crise, o torna mais um fracasso de vendas. Até agora, apenas 335 unidades foram vendidas. 

3. Kia Rio

O Kia Rio é um desconhecido de muita gente. 

O modelo que é produzido no México e importado pra cá, foi lançado em janeiro, mas realmente não caiu nas graças dos brasileiros. 

Equipado com muitos itens de série, o Kia Rio tem sob o capô um motor 1.6 16V de quatro cilindros, flex capaz de gerar até 130 cavalos quando abastecido com etanol. O câmbio é automático de seis marchas. 

Kia Rio

Entretanto, a pouca confiança do brasileiro na marca e o alto preço do modelo, fizeram as vendas empacarem. Ao todo, somente 172 unidades do Kia Rio foram comercializadas. 

2. Audi A3

O Audi A3 já foi um modelo um tanto quanto popular anos atrás e disputava de maneira ferrenha a mesma classe de motoristas que gostava do Golf.

Com o passar dos anos, o hatch da marca alemã foi evoluindo em termos de mecânica e tecnologia embarcada, o que fez com que seus valores ficassem muito mais elevados do que o modelo da Volkswagen. 

Audi A3
Audi A3

O modelo é equipado com um motor 1.4 TFSI Flex de 150 cavalos, tanto com etanol, quanto gasolina. O câmbio é um tiptronic automático de seis velocidades. 

Embora salte aos olhos em termos de beleza, seja potente e recheado de tecnologia, o preço realmente é um impeditivo. Tanto que o A3 é mais um entre os hatches fracassos de vendas, com apenas 119 unidades vendidas. 

1. Fiat Palio

E na primeira posição dos hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020 temos o Fiat Palio. 

Embora o modelo tenha sido descontinuado, ainda é possível encontrar algumas unidades à venda em concessionárias espalhadas pelo Brasil, e foi exatamente isso que aconteceu. 

Fiat Palio
Fiat Palio

Com uma histórico de bons números de vendas, o modelo que pode ser uma boa opção para o momento de crise pelo qual estamos passando registrou em 2020 o número de apenas uma unidade vendida, e por isso levou medalha de ouro em nossa lista. 

Conclusão

A exemplo do mercado de SUVs, o mercado dos hatches é um tanto quanto competitivo. Enquanto uns modelos se destacam, outros são totalmente jogados ao esquecimento. 

Depois de conferir a nossa lista daqueles que são os hatches fracassos de vendas no Brasil em 2020 que tal descobrir quais são os modelos chineses que os brasileiros mais gostam?

Para conferir, é só clicar no botão abaixo:

Continuar Lendo

Em Alta