Financiar moto com nome sujo: 4 formas para conseguir

Quer ter uma moto na garagem, mas tem restrições no nome? Veja como é possível adquirir o veículo mesmo nessas condições.

Senhor Carros

1. Financie no nome de alguém

Essa é uma das melhores formas de financiar uma moto estando negativado. Escolha uma pessoa de confiança e esteja ciente se ela concorda com esse tipo de negócio.

2. Financie com instituições financeiras menores

Se a sua renda for fixa e estável e as prestações não ultrapassarem 30% do seu orçamento, é possível fazer o financiamento com uma financeira pequena.

3. Use um CNPJ

Priorize o uso do CNPJ no lugar de um CPF para fazer o financiamento de motos para negativados. Nesse sentido, a empresa não pode ter pendências com a Receita Federal.

4. Economize

É possível juntar dinheiro por um bom tempo para dar uma boa entrada no financiamento. O ideal é que a entrada seja no valor de 30% a 50% da moto.

Bom, como é de se perceber, financiar moto com restrição no nome não é impossível, mas é um pouco mais difícil.

No entanto, existem muitos caminhos para adquirir uma moto mesmo com o nome sujo, portanto, escolha o que mais faz sentido para você e teste.

Outra forma de fazer o financiamento de moto para negativado é optar por um leilão. Eles possuem diversos modelos de motocicletas por preços acessíveis.

Para te ajudar, selecionamos às dez melhores motos para comprar em leilão. Assim, você terá uma noção quando for realizar a sua compra.

Se você também deseja obter um carro, veja o artigo que preparamos sobre como financiar carro de leilão e realize o seu sonho!