Artigos
Os carros que menos perderam valor em 2019
Em 2019 tivemos diversos carros que não perderam quase nada de valor. Então confira agora os carros que menos desvalorizaram em 2019
Anúncios
Tivemos muitas surpresas em 2019, muitos lançamentos e carros consagrados e disparados no ranking. Tem se tornado cada vez mais difícil ver um carro com péssima qualidade que seja zero km, por isso em 2019 tivemos diversos carros que não perderam quase nada de valor e só melhoraram no ranking e iremos apresentar alguns para vocês. Então confira agora os carros que menos desvalorizaram em 2019!
15 – Peugeot 3008 SUV
O 3008 é um crossover de médio porte fabricado pela Peugeot. Foi o primeiro off-road da marca francesa. O carro tem alto nível de satisfação, ele foi a “Compra do Ano” em 2019 na sua categoria, deslanchou nas vendas e possui acerto dinâmico excelente, roda muito bem e tem um volante com um pequeno diâmetro. De motor 1.6, o Peugeot 3008 é um dos carros que menos desvalorizaram em 2019, com -1,49% depreciação.
Em Alta
Consórcio de Motos Embracon: como comprar?
Quer saber como comprar no Consórcio de Motos Embracon? Você pode realizar simulações virtuais e com a ajuda de atendentes de plantão!
Continue lendo
Leilão Vip Direto: conheça e saiba se é confiável
Com a Leilão Vip Direto, você pode adquirir seu veículo com preços acessíveis e em ótimo estado de conservação. Conheça aqui mais vantagens!
Continue lendoVocê também pode gostar
Motonic Pass: manutenção de motos por assinatura!
Faça a manutenção de suas motos com o serviço de assinatura Motonic Pass, economize no mecânico e mantenha sua moto sempre nova!
Continue lendo
Rossi Leilões: como se cadastrar para comprar
Na Rossi Leilões, você encontra uma variedade de opções para comprar carros seminovos e usados. Então, saiba como se cadastrar para comprar!
Continue lendo
Flua! locação de veículos: como se cadastrar e alugar
Procurando aluguel de automóveis sem complicações, e a preços acessíveis? Então, conheça a Flua! Locação de veículos e saiba como alugar.
Continue lendo