Viral
Os 50 carros com maior desvalorização no último ano!
Anúncios
44 – Ford KA 1.5 Sedan Titanium
O Ka é um modelo de carro urbano fabricado pela Ford no Brasil. A versão brasileira é exportada para toda América Latina, enquanto a versão européia é produzida em Valência, na Espanha.
Lançado em 1996 na Europa e em 1997 no Brasil como veiculo de entrada, ou seja, como carro mais barato da gama de veículos oferecidos pela ford, suas linhas arrojadas inauguraram o conceito de design “New Edge“ e serviu de inspiração para outros modelos do fabricante, como o Fiesta e o Focus.
Segundo o ranking, foram vendidas 37.869 unidades do Ka Sedan, que ficou em vigésimo terceiro na lista de carros mais vendidos do ano passado.
O Ford KA 1.5 Sedan Titanium tem valor aproximado de R$70.250,00, com uma depreciação de 13.95%, ficando em 44º no ranking de carros maior desvalorização no último ano no Brasil.

Em Alta

Mobilicar: como se cadastrar para alugar
Transforme seu automóvel em uma fonte de renda extra garantida. A Mobilicar cuida de tudo para você. Então, saiba como alugar com a Mobilicar!
Continue lendo
5 dicas para fazer a embreagem do carro durar mais
Confira 5 dicas para fazer a embreagem do carro durar mais e assim dirigir de maneira segura e também econômica!
Continue lendo
Financiamento de veículo Safra: pague em até 60x!
Com o financiamento de veículos do banco Safra você tem a oportunidade de ter seu veículo dos sonhos com taxas acessíveis!
Continue lendoVocê também pode gostar
20 piores carros para revenda Volkswagen
Descubra quais são os 20 piores carros para revenda Volkswagen e evite perder dinheiro na compra e revenda de veículos da montadora alemã!
Continue lendo
Riderly Aluguel de Motos: como se cadastrar e alugar
Quer saber como alugar uma moto com a Riderly Aluguel de Motos? Pois fique tranquilo, todo o processo é feito pelo site da empresa!
Continue lendoDescubra quais são os hatches mais econômicos do Brasil
Descubra quais são os hatches mais econômicos do Brasil e economize não apenas na hora de comprar, mas também no combustível!
Continue lendo