Artigos

Nissan Leaf 2020: Tudo o que você precisa saber sobre o elétrico que completa 10 anos

Nissan Leaf 2020: Destrinchamos o modelo elétrico que completa 10 anos de idade para te trazer tudo o que você precisa saber!

Anúncios

Indicado para uso urbano

O Nissan Leaf 2020 usa conjunto de baterias de 40 KW e possui uma autonomia declarada de 240 km, inferior aos seus principais concorrentes, BMW i3 e Renault Zoe, que rodam 290 e 300 quilômetros, respectivamente. 

O Leaf possui uma versão com autonomia estendida, capaz de alcançar os 363 km, que já foi lançada no exterior, mas que não veio ao brasil. 

Para quem mora em grandes centros, o modelo acaba sendo uma boa aposta, pois consegue circular tranquilamente, com pequenas recargas durante a noite, ou então uma grande recarga durante o final de semana. Infelizmente, o Nissan Leaf não é um carro para viajar. 

Leaf 2020 uso urbano
Leaf 2020 é indicado para uso urbano por conta de sua autonomia

Em Alta

content

Financiamento de veículos Banco Mercedes-Benz: como financiar seu veículo

Saiba como financiar com o Banco Mercedes-Benz. Compre seu veículo com taxas de juros competitivas e um excelente atendimento ao cliente!

Continue lendo
content

Flex Locadora: conheça e saiba se vale a pena!

Com variedade de marcas e modelos, a Flex Locadora oferece o que há de melhor na locação de veículos: veja aqui se vale a pena!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Empréstimo com garantia de veículo Porto Seguro: dinheiro extra!

Empréstimo com garantia de veículo são uma maneira mais barata para realizar seu sonho e a Porto Seguro conta com uma ótima oferta!

Continue lendo
content

Leilão de veículos recuperados de financeira em Minas Gerais: 3 opções!

Conheça as opções de leilão de veículos recuperados de financeira em Minas Gerais e compre seu carro por preços abaixo do mercado!

Continue lendo
content

3 novas multas de trânsito para ficar atento

Existem novas multas de trânsito! Então, fique atento ao uso do insulfilm, do farol baixo em rodovias e às ultrapassagens em sinal vermelho!

Continue lendo