Leilão de Carros

Leilão de vans: 5 maneiras de ganhar dinheiro com a sua!

Participe de um leilão de vans, compre a sua e conquiste a tão sonhada liberdade financeira!

Anúncios

Leilão de vans é oportunidade de crescimento

Embora pouca gente saiba, da mesma forma com que carros, motos e caminhões são leiloados, existe também leilão de vans e essa é uma ótima maneira de conseguir arrematar um exemplar em ótimo estado por até metade do preço, iniciar seu negócio próprio e conquistar a desejada liberdade financeira. 

image
Comprar van de leilão

Comprar van de leilão

Saiba como e onde comprar sua van de leilão e quais cuidados tomar para fazer um bom negócio!

Hoje vamos te mostrar como é possível ganhar uma bela grana com uma van que pode ser adquirida em um leilão. 

Se você foi afetado pela pandemia e está em busca de novas oportunidades PRECISA ler o nosso artigo de hoje. 

Partiu aprender a ganhar dinheiro com um van de leilão?

Anúncios

Leilão de Vans é ótima oportunidade para se recuperar da pandemia

A pandemia afetou negativamente muitos brasileiros de diferentes formas. 

Infelizmente o novo coronavírus não apenas fez com que a oferta de empregos diminuísse, como acabou enchendo setores que já estavam cheios, como é o caso dos transportes e entregas por aplicativos. 

Embora sejam consideradas uma fonte de renda funcional, usar seu carro para trabalhar como Uber ou sua moto para fazer entregas pode ser perigoso e gera desgaste do seu próprio veículo. 

Hoje muitos motoristas de aplicativos e a galera que trabalha com entregas reclamam que os apps pagam mal. 

Além disso, é preciso ter em mente que o combustível também está caro e que dessa forma, rodar para receber um valor tabelado pode não ser mais tão vantajoso quanto antes. 

Motoristas e entregadores de app normalmente relatam que hoje os aplicativos são seus patrões.

Mas a boa notícia é que se você gosta de dirigir, e está em busca de liberdade financeira e ser dono do seu próprio negócio, o veículo ideal é uma van. 

E nada melhor do que uma ajuda extra na hora de garantir o seu primeiro exemplar para pagar menos, não é mesmo?

Assim, nós do Senhor Carros, afirmamos sem sombra de dúvidas: sua liberdade financeira está em um leilão de vans. 

Vamos te ensinar agora como fazer da sua futura van uma ótima fonte de renda para você e toda a sua família. 

Por que comprar uma van em um leilão?

Não há como negar. 

A principal vantagem de comprar uma van em um leilão é por causa do seu preço. 

Afinal, os valores são muito mais atraentes e acessíveis que os praticados no mercado de modelos zero km, usados e seminovos. 

Dependendo da situação, os lances em um leilão de vans podem cifras que chegam até a metade do valor de tabela. 

No entanto, existem outras vantagens que estão sendo cada vez mais descobertas por quem acaba se aventurando nesse universo. 

Vans de leilão são mais baratas!
Vans de leilão são mais baratas!

Entre essas vantagens podemos citar a grande variedade de marcas e modelos e diferentes estados de conservação. 

Basta ter um pouco de atenção, paciência e dedicação para encontrar um exemplar que esteja em excelente estado de conservação. 

Anúncios

5 formas de de ganhar dinheiro com uma Van de Leilão

Algo importante a ser dito é que leilões veiculares são modalidades seguras e dentro da lei, para a comercialização dos mais diferentes tipos de veículos. 

Muita gente acaba não participando de leilões simplesmente por medo. 

Nos dias de hoje, inclusive, é possível fazer seguro para veículos que foram comprados em um leilão e as vans estão incluídas nessa possibilidade de proteção. 

Depois de mostrarmos que comprar uma Van proveniente de leilão é uma ótima opção para quem busca começar um novo negócio e almejar altos ganhos, agora vamos te apresentar diferentes formas de ganhar dinheiro com esse tipo de veículo. 

5. Fretamento

Depois de participar de um leilão de vans e garantir seu exemplar, a primeira forma de ganhar dinheiro se dá por meio do fretamento. 

Essa é na verdade uma prática antiga e conhecida: Muitas pessoas fretam veículos particulares para fazer viagens em grupo. 

Hoje esse mercado está muito melhor, uma vez que a legislação permite a circulação de vans de um estado para outro. 

Aproveitar essa oportunidade é uma ótima forma de ganhar dinheiro e ser dono do próprio negócio. 

Com uma van, é possível atender grupos de profissionais ou amigos que decidem aproveitar os finais de semana, feriados prolongados ou férias para conhecer cidades vizinhas ou locais mais distantes. 

Além do mais, é possível oferecer serviço de fretamento para levar as pessoas para eventos, como shows, casamentos, festas e assim por diante. 

Para ganhar com visibilidade, faça contatos e se mantenha sempre presente em bons pontos de movimentação. Próximo a aeroportos e rodoviárias costumam funcionar bem, uma vez que sempre há pessoas viajando em grupos nesses locais. 

Também é interessante aproveitar os recursos da internet para divulgar o seu negócio com sua van. 

Fazer propagandas em redes sociais como Facebook e Instagram é uma excelente maneira de captar e fidelizar clientes. 

Providenciar cartões de visitas para distribuir e adesivar o vidro de trás com seu contato também são iniciativas que surtem efeitos positivos. 

4. Locação

A locação de vans é uma forma bastante vantajosa e lucrativa de investimento. 

Como vans são veículos de grande porte, acabam naturalmente levando vantagem sobre outros modelos, como as antigas e famosas Besta e Kombi. 

O importante depois de participar de um leilão de vans é sempre operar dentro da lei, com licenças e documentos sempre em dia!

Nada de carregar mais passageiros do que é permitido, nem andar em alta velocidade. 

Nesse caso, é possível ainda, comprar mais de uma van em um leilão e contar com um motorista contratado. 

Caso você opte por comprar mais de uma van em um leilão e dessa forma conte com um motorista, é preciso cuidado, atenção e treinamento. 

Antes de colocá-lo para dirigir, teste sua responsabilidade, avalie os cuidados ao dirigir, respeitando sempre os sinais de trânsito e respeitando os pedestres, realizando ultrapassagens seguras e permitidas e não trafegando em velocidades superiores às permitidas. 

É importante ter cuidado redobrado com o aluguel da van, alugando o veículo somente para motoristas que saibam dirigir e tenham a habilitação correta – Tipo D.

Afinal, uma van é um veículo capaz de carregar muitas vidas, sendo preciso ter responsabilidade acima de tudo. 

3. Transporte escolar

Outra possibilidade de trabalho após participar de um leilão de vans e arrematar seu exemplar é atuar no ramo de transporte escolar. 

Afinal de contas, crianças, jovens e adolescentes precisam ir às aulas e muitas vezes, os pais ou responsáveis não possuem tempo ou veículo para isso. 

É aí que surge mais uma oportunidade!

Hoje esse modelo de serviço de transporte já está regulamentado, o que permite que pais recorram a esse serviço com mais confiança e tranquilidade. 

Transporte escolar rende liberdade financeira!
Transporte escolar rende liberdade financeira!

Trata-se de uma terceirização que pode ir além do que simplesmente conduzir estudantes de suas residências até a escola. 

É possível levá-los a locais de atividades extras, como aulas de inglês, de dança, música, balé e atividades esportivas, por exemplo. 

Carregar qualquer tipo de passageiro é um ato que envolve grande responsabilidade, não é mesmo? 

Mas quando se trata de crianças e jovens essa responsabilidade é ainda maior. 

Hoje a lei diz que menores de idade, não correspondem por seus atos. Dessa maneira, é preciso tomar o máximo de cuidado com a integridade de crianças e adolescentes transportados. 

Outro ponto que pode ser considerado é a demanda por transporte universitário de sua região. Com isso, é possível ter uma cartela grande de clientes. 

Durante as manhãs e tardes é possível transportar alunos de escola dentro da sua cidade e no período noturno, transportar universitários até cidades próximas. 

Essa é uma área de atuação muito comum de quem possui sua própria van. 

Uma dica para aumentar o seu sucesso e garantir assentos cheios é fazer parcerias com escolas, faculdades e cursinhos. Assim, quando alunos e pais perguntarem sobre transporte, você será automaticamente indicado. 

2. Comércio itinerante

Essa é uma dica para os empreendedores mais arrojados, que estão dispostos a arriscar um pouco mais, mas que consequentemente podem ganhar ainda mais dinheiro! 

Depois de participar de um leilão de vans e comprar a sua, é possível utilizá-la para carregar mercadorias e fazer vendas itinerantes. 

Nesse caso, é possível vender produtos próprios ou de outra empresa. 

Esse é um tipo de empreendimento que vem crescendo entre proprietários de vans e deve ser avaliado. 

Além disso, por que não transformar sua van em uma lanchonete ou um restaurante, um pet shop ou um salão de beleza móvel? 

Embora seja ótimas ideias, é sempre bom investigar a existência ou não de concorrência na hora. 

Se não houver concorrentes, as chances do seu negócio deslanchar são MUITO grandes! 

Dessa forma, é possível investir na pintura, na adição de acessórios e de outros equipamentos necessários. 

Sucesso e retorno garantidos! 

1. Carretos

E a nossa quinta e última opção para você ganhar dinheiro e ser dono do seu próprio negócio com sua van comprada em leilão é a realização de carretos. 

Embora muita gente não saiba, existem muitas cidades hoje que possuem horário de circulação restrita para caminhões, o que dificulta e muito o transporte de objetos de mudanças, e demais itens, por exemplo. 

Assim, comprar uma van, retirar seus bancos e utilizar o veículo para fazer carreto é mais uma opção para quem busca ser dono do próprio negócio e alcançar a liberdade financeira. 

É possível inclusive, ganhar dinheiro com carreto na ida e na volta, já que dá para se programar para levar itens na ida e na volta dessas viagens. 

Conclusão

Como acabamos de mostrar se existe um veículo capaz de promover liberdade financeira e muito ganho de dinheiro esse veículo é a van. 

Com alta capacidade para transportar pessoas e objetos e percorrer grandes distâncias, participar de um leilão de vans é uma ótima oportunidade para comprar um exemplar por até metade do preço e iniciar uma nova vida com suas próprias regras. 

Você certamente ficou interessado e deve estar se perguntando: 

Ok, mas como faço para participar de leilões de vans? Quais cuidados devo tomar e onde encontrar um exemplar para chamar de meu?

Pensando em te ajudar, fizemos um artigo onde mostramos tudo isso para você. 

Para dar início à sua busca pela van própria e uma vida nova você só precisa clicar no botão abaixo! 

Comprar van de leilão

Comprar van de leilão

Saiba como e onde comprar sua van de leilão e quais cuidados tomar para fazer um bom negócio!

Sobre o autor

Murilo C.

Redator especialista em carros, se identifica com conteúdos relacionados a lançamentos e análises de veículos e acredita que compartilhar conhecimento na área ajuda todos a tomarem melhores decisões em busca do veículo ideal para cada tipo de perfil.

Em Alta

content

Desencane do 0km: Motivos para você comprar um carro usado

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Desencane do 0km: Motivos para você comprar um carro usado

Continue lendo
content

Ranking das marcas mais vendidas: Top 20 de vendas no Brasil em 2020

Você sabe qual foi a marca que mais vendeu carros até agora em 2020? Confira o nosso ranking das marcas mais vendidas no Brasil esse ano!

Continue lendo
content

Sodré Santoro Leilões: Uma ótima opção de no ramo da leiloaria

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Sodré Santoro Leilões: Uma ótima opção de no ramo da leiloaria

Continue lendo

Artigos

As piores tendências de carros em 2020

Já se perguntou quais são os piores carros em 2020? Clique e veja agora as piores tendências de carros do ano, você irá se surpreender!

Com o avanço exponencial da tecnologia, buscando a facilidade do consumidor primário, as montadoras de veículos buscaram inovações para melhorar a qualidade de seus carros. Entretanto, algumas tendências acabam se tornando um dos piores carros em 2020, devido a falhas, preços, consumo, etc. 

Veja agora as 15 Piores Tendências de Carros em 2020!

15 – Fiat Toro 

Iniciamos nossa lista com uma picape fabricada e originalizada no Brasil. Não é de hoje que as subsidiárias brasileiras investem em fazer suas criações aqui no país e buscam sucesso nacional, que foi o caso do Hyundai HB20. Entretanto, isso não ocorreu com o Fiat Toro, por mais que seja o que eles esperavam. O Fiat Toro tem somente 4 anos de vida e conquistou bons resultados, atualmente é o 11º carro mais vendido do Brasil e a 2ª picape mais vendida também. Porém, com todos esses resultados, surgiram as reclamações, que não eram poucas. As principais delas são a vedação da caçamba, desempenho, preço absurdo, e claro, o consumo, que é ridiculamente baixo. Talvez a Toro seja um dos piores carros em 2020, mas ainda há tempo para corrigir as falhas e se tornar uma referência nacional antes que acabe passando por um drástico recall.

14 – Volkswagen Up! 

A proposta do Up! sempre foi admirável, carro feito para uso urbano, com boas especificações e ótimo conforto. Suas novas versões possuem preços absurdos, que competem até mesmo com os carros da própria montadora, sendo um carro absurdamente caro pela sua proposta, mais caro que o próprio Volkswagen Polo, o mais bizarro é que o preço aumentou com o motor 1.0 e o veículo continuou praticamente o mesmo, e isso faz do Volkswagen Up! um dos piores carros em 2020.

13 – Fiat Palio Weekend

O Palio Weekend é uma reestilização do Fiat Palio muito excelente, na verdade, uma das melhores do mercado. Ele não é tecnicamente um dos piores carros em 2020, mas ele já durou o que tinha que durar, são 20 anos de mercado e ele já não é mais aquilo que era antigamente, seu rendimento caiu bastante e suas vendas não são o suficiente para mantê-lo ativo, ele é um veículo, ficará na história, mas como toda boa história, sempre terá um final. 

12 – Peugeot 308 

O 308 é um carro que já foi bom, teve altos resultados e foi referência. Mas tudo ficou no passado, o carro perdeu credibilidade e caiu exponencialmente no ranking de vendas nacionais. O veículo é completamente defasado e está prestes a sair de linha, sem novas atualizações, o Peugeot 308 é um dos piores carro de 2020.

11 – Volkswagen Golf 

Sem dúvidas, o Volkswagen Golf fez bastante história no mercado automotivo brasileiro, talvez este seja um dos motivos da marca alemã ter pensado que o valor dele faria jus a sua qualidade. O novo Golf é absurdamente caro, um veículo 1.0 TSI com especificações que já conhecemos não sai a menos de R$ 91.000. Os outros modelos são mais caros ainda, chegando até a R$112.000, o que é muito caro para um Hatch 1.0, enquanto temos GM Onix e Hyundai HB20 liderando o mercado. 

10 – Hyundai Azera 

O Azera é um carro produzido pela montadora sul-coreana Hyundai desde 1986, a proposta do veículo sempre foi excelente e agradável. O veículo é altamente renomado pelo mundo e durante muito tempo foi o carro-chefe da Hyundai. Ao total, o Azera possui 11 prêmios. De fato, ele não se adapta entre os piores carros em 2020, entretanto, ele entra em nossa lista devido ao seu preço alto e seu consumo baixo, que faz somente 6 km/l na cidade.

9 – Honda CR-V 

O Honda CR-V não é um dos piores carros em 2020, pelo contrário, ele é um dos líderos do mercado de SUVs. Mas, novamente ele entra para um lista nossa sobre os piores carros do mercado devido ao seu preço, que comparando aos líderes da Jepp, Renegade e Compass, o CR-V é um absurdo de tão caro, com valor bastante acima da sua proposta de qualidade, em torno de R$ 189.000. 


8 – Jeep Renegade 

O Renegade é o líder do mercado no segmento de SUVS, claramente ele não se encaixa entre os piores carros em 2020. Todavia, ele entra em nossa lista devido a ser um beberrão. Em todas as suas versões ele faz entre 6 km/l à 10 km/l. Sem contar que há muitas reclamações em fóruns online dizendo que o Renegade não vale o preço que cobra. Em suma, mesmo tendo estes detalhes negativos, ele continua com ótimos números, sendo um dos melhores SUVs do Brasil, ficando em 10º lugar no ranking de vendas em 2019.

7 – Mitsubishi Lancer 

O Lancer é um veículo bastante presente em nosso passado, mas provavelmente ele não será presente em nosso futuro. Ameaçado de extinção, o carro japonês fabricado pela Mitsubishi já tem mais de 40 anos de estrada, mesmo com atualizações, o modelo tem baixíssimos resultados. Vendeu pouco superior a 1.000 unidades em 2018. O veículo já fez história e deu o que tinha que dar, está na hora da sua aposentadoria, que não será ruim. Ele não se encaixa como um dos piores carros em 2020, mas se continuar tentando atualizar, ele será no futuro.

  
6 – Fiat Doblò

Quando falamos de um Fiat Doblò é difícil de acreditar que ele está ativo no mercado até hoje. Em 2000, quando o modelo foi lançado pela Fiat, a proposta era muito boa, mas com o tempo e as novas atualizações ele foi paralisando no tempo e perdendo total credibilidade. Se tornando não só um dos piores carros em 2020, mas um dos piores carros do mercado atual a anos. Seu preço é um absurdo, suas atualizações não têm nenhuma surpresa e ele não tem nenhuma chance contra os concorrentes. Já deveria ter saído de linha a uns 5 anos. 

5 – Chery QQ

A única vantagem em ter o Chery QQ é o preço altamente barato, custando em torno de R$ 25.000 e com um aumento relativo em 2019. Entretanto, o modelo não se adaptou com o Brasil, mesmo sendo o carro mais barato do Brasil, passa longe de ser o carro mais vendido. O modelo está ativo desde 2003 e como a Caoa Chery tem se especializado em SUVs, que são excelentes utilitários, modelos como o QQ tem ficado defasados e fora de linha, por isso ele é um dos piores carros de 2020.

4 – Chevrolet Montana

Durante muitos anos o segmento de pequenas camionetes foi liderado pela Chevrolet Montana, Volkswagen Saveiro e Fiat Strada. Porém, com o passar do tempo, o Montana perdeu bastante sua credibilidade no mercado. Caiu drasticamente no ranking e não ganhou atualizações favoráveis para recuperar seu patamar. O carro está ativo desde 2003 e muitos acreditam que já passou da hora de se aposentar. Ele não chega a ser um dos piores carros em 2020, mas sem dúvidas ele é um dos carros que não tem mais futuro. 

3 – Volkswagen SpaceFox

O Volkswagen SpaceFox é uma das piores reestilizadões já feitas no mercado automotivo. O carro não passa de uma versão perua do Fox que não muda quase nada comparado ao Fox. O resultado foi terrível e durou pouco sua vida no mercado. Mesmo já fazendo quase dois anos que o SpaceFox saiu de linha, ainda continua sendo um dos piores carros em 2020, porque ainda é fácil encontra-lo em venda e a questão é que mesmo usado, não vale a pena comprar este veículo, por isso ele é considerado uma das piores tendências de 2020.

2 – Peugeot 208

O Peugeot 208 é um veículo produzido pela montadora francesa Peugeot. Sua fabricação é efetuada desde 2012 e se faz presente atualmente. Ele não se adapta tecnicamente entre os piores carros em 2020, porque ele é um sucesso na Europa, inclusive já ganhou o prêmio de “carro do ano” no continente.

Entretanto, no Brasil não foi a mesma coisa, muitos donos reclamam que é difícil mantê-lo, o modelo tem ficado defasado e está perdendo credibilidade, por isso ele pode ser uma das piores tendências em 2020.

1 – Honda Fit 

Finalizamos nossa lista com o Fit, veículo fabricado pela montadora japonesa Honda. O veículo é produzido desde 2001 e já está em sua quarta geração. O carro é muito bom e já conseguiu atingir 5 milhões de vendas em 2013, porém, o que faz ele entrar em nossa lista são os barulhos na suspensão, que é uma reclamação de muito tempo e muitos acreditam que mesmo com a nova atualização esse problema não será corrigido, sem contar que ele caiu no ranking e perdeu credibilidade com o tempo.

Chegamos ao fim de mais um artigo do Senhor Carros, se você curtiu nossa listagem dos piores carros de 2020, você vai gostar mais ainda dos nossos posts relacionados ao assunto, confira abaixo:

Você também pode gostar

content

Consórcio ou financiamento? Qual melhor opção para comprar seu carro?

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Consórcio ou financiamento? Qual melhor opção para comprar seu carro?

Continue lendo
content

Saiba como contratar seguro auto Youse: conheça as diferentes maneiras

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Saiba como contratar seguro auto Youse: conheça as diferentes maneiras

Continue lendo
content

Saiba quais são 10 carros mais vendidos da Fiat em 2020

No Brasil há mais de 50 anos, a montadora italiana é uma das preferidas dos brasileiros. Saiba quais são 10 carros mais vendidos da Fiat em 2020

Continue lendo