Leilão de Carros

Rech Leilões: conheça e saiba se é confiável

A procura por sites de leilões de veículos tem aumentado nos últimos tempos por ser uma boa alternativa de compra. E a Rech Leilões é uma ótima opção, com preços acessíveis e variedade de ofertas. Conheça!

Anúncios

por Carlos Zecchin

Publicado em 05/03/2022

Descubra tudo sobre a compra na Rech Leilões

Descubra aqui se a Rech Leilões é confiável. Fonte: Rech Leilões.
Descubra aqui se a Rech Leilões é confiável. Fonte: Rech Leilões.

Pois bem, devido à alta de preços dos automóveis usados no mercado, a procura por comprar em leilões tem aumentado bastante. Pois eles dão a chance de arrematar um veículo, por valores abaixo da tabela. A Rech Leilões oferece essa oportunidade, então descubra hoje se ela é confiável!

Mas, por que em leilões as vendas são feitas por preços mais baixos que a tabela? Então, isso acontece por algumas razões específicas.

Em primeiro lugar, os carros poderiam ter sido recuperados judicialmente por um banco ou financiadora. O motivo talvez seja a falta de pagamento das mensalidades do financiamento pelo comprador. Ainda, os leilões podem ser de veículos que sofreram algum sinistro ou avaria e estão sendo leiloados pelas seguradoras.

Também podem ser carros oficiais que estão sendo leiloados para renovação de frota. Ou ainda, podem ser veículos zero km de montadoras, que ficam abandonados no pátio e precisam ser negociados. Em resumo, são todas situações em que o comitente (quem vende) tem interesse em se desfazer do veículo, para recuperar algum prejuízo ou minimizar perdas financeiras.

Vamos então conhecer a Rech Leilões e saber se é confiável.

Logo Rech Leilões

Rech Leilões: como se cadastrar para comprar

Arrematar um veículo em leilão atualmente é muito fácil e seguro. Assim, conheça a Rech Leilões e saiba como se cadastrar para comprar.

Anúncios

O que é a Rech Leilões?

A Rech Leilões é uma agência leiloeira que atua no mercado há vários anos. Tem sede em Sarandi, no interior do Rio Grande do Sul. Ela tem como missão realizar seus leilões de forma profissional e ética para proporcionar plena satisfação a seus clientes e compradores.

Assim, além da sua sede administrativa, ainda possui depósitos próprios, onde se armazena os bens leiloados. E também, conta com uma equipe de colaboradores competentes para prestar todo o serviço de apoio necessário.

Além dos leilões presenciais, ela oferece as opções online e simultâneas.

Como funciona a Rech Leilões?

Então, veja como a leiloeira funciona. Fonte: Unsplash.
Então, veja como a leiloeira funciona. Fonte: Unsplash.

Muito bem, a Rech Leilões realiza seus leilões através de seu leiloeiro oficial Alexandre Rech. Ele atua no segmento há mais de 10 anos e confere credibilidade e profissionalismo aos eventos.

Desse modo, ela realiza leilões Judiciais e Extrajudiciais nas modalidades presencial, online e simultâneo, ou seja, presencial e online ao mesmo tempo.

Para tanto, possui espaço físico adequado para a realização de leilões presenciais e tecnologia de ponta para os interessados em arrematar um carro de forma online.

Anúncios

Vale a pena comprar na Rech Leilões?

Então, a Rech Leilões tem, como representante, um leiloeiro oficial registrado na Junta Comercial há mais de 10 anos. E ainda, possui estrutura física com sede administrativa, depósitos próprios e espaço para realização de leilões. E mais, oferece uma ampla variedade de veículos para que você faça a sua escolha.

Assim, com muito profissionalismo e ética, atende seus clientes e compradores em todas as suas necessidades. Portanto, vale a pena conferir e encontrar o carro que tanto deseja, por um preço que cabe em seu orçamento.

Como comprar na Rech Leilões?

Para comprar na Rech Leilões é muito fácil e seguro.

Assim, se deseja participar de um leilão presencial, basta ler o edital. Lá, você é informado do local, data e horário da realização, devendo comparecer levando seus documentos pessoais. Nos eventos presenciais, não é preciso fazer um cadastro prévio.

Já de forma online, deverá fazer todo o processo de cadastramento, envio de documentos para análise e aprovação. Depois, com ele aprovado, habilitar-se em um dos leilões em andamento e fazer seus lances. Tudo de forma prática, simples e segura.

Ademais, confira o conteúdo a seguir para conhecer o passo a passo detalhado de como comprar na Rech Leilões!

Logo Rech Leilões

Rech Leilões: como se cadastrar para comprar

Arrematar um veículo em leilão atualmente é muito fácil e seguro. Assim, conheça a Rech Leilões e saiba como se cadastrar para comprar.

Sobre o autor

Carlos Zecchin

Entusiasta da escrita, tem interesse pessoal em assuntos relacionados a negócios, empreendedorismo e, como todo brasileiro, por carros. Acredita que todo conhecimento adquirido é um bem pessoal intocável.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

4 cuidados importantes com veículos à GNV

Veículos à GNV são movidos à gás, combustível minimamente mais limpo, mas novo no mercado. Veja aqui cuidados e precauções com esses carros!

Continue lendo
content

Leilão de ônibus: 4 maneiras de ganhar dinheiro com o seu!

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Leilão de ônibus: 4 maneiras de ganhar dinheiro com o seu!

Continue lendo
content

Crédito Auto Caixa: como financiar seu veículo com taxas pré-fixadas

A Caixa é uma das instituições mais sólidas do país e disponibiliza para você o financiamento de veículos. Confira como financiar na Caixa!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Volkswagen Gol 2021: Depois de 40 anos modelo continua funcional!

Com 40 anos de vida, o Gol ainda é um carro que tenm lenha para queimar. Prova disso, é o lançamento do Gol 2021 que traz algumas novidades interessantes!

Continue lendo
content

Carro a diesel vale a pena com a alta da gasolina?

Descubra se carro a diesel vale a pena em épocas de gasolina e etanol caros e aproveite para começar a pensar no futuro!

Continue lendo
content

10 opções de site para comprar carros de leilão

Descubra qual é o melhor site para comprar carros de leilão e parta rumo a uma compra direcionada, assertiva e econômica!

Continue lendo