Financiamento

Parcela Amiga: conheça e saiba se é confiável renegociar

Você está com dificuldades para pagar as parcelas do financiamento do seu carro? Saiba que é possível reduzir o seu valor, renegociando a dívida. Vamos saber então como renegociar com a Parcela Amiga!

Anúncios

por Carlos Zecchin

Publicado em 26/04/2022

Descubra tudo sobre a renegociação de financiamentos de veículo na Parcela Amiga

Saiba como renegociar seu financiamento de veículo pela Parcela Amiga. Fonte: Youtube Parcela Amiga.
Saiba como renegociar seu financiamento de veículo pela Parcela Amiga. Fonte: Youtube Parcela Amiga.

Se você fez um financiamento para comprar seu carro e agora não está conseguindo quitar as parcelas, pode ser que tenha feito um mau negócio. Mas é possível renegociar a sua dívida para poder pagar com mais tranquilidade. A Parcela Amiga pode te ajudar a resolver esse problema, mas será que é confiável?

Em um determinado momento, você se encontrava em uma boa situação financeira e resolveu comprar um carro financiado.

Só que não avaliou em detalhes as condições e as taxas de juros de financiamento do contrato.

E com o tempo foi verificando que estava cada vez mais difícil honrar com seu compromisso, e o orçamento foi ficando apertado.

Pois bem, muita gente enfrenta esse problema. Elas não fazem um planejamento financeiro adequado e ainda se deixam levar pela emoção de ter um carro novo.

Contudo, é possível reverter essa situação. Através de uma ação extrajudicial, você pode renegociar a sua dívida em melhores condições.

A Parcela Amiga é uma empresa especializada nesse tipo de negociação e pode ajudá-lo a sair desta situação.

Vamos conhecer como funciona a Parcela Amiga e saber se é confiável. Acompanhe!

Logo Parcela Amiga

Parcela Amiga: como se cadastrar para renegociar

Saiba se está pagando juros abusivos no financiamento do seu carro. Veja como se cadastrar no site Parcela Amiga e faça uma simulação gratuita!

Anúncios

O que é a Parcela Amiga?

Muito bem, a Parcela Amiga é uma empresa que trabalha como mediadora. Ela faz a conciliação entre uma instituição financeira e seu cliente que está em débito, ou com dificuldades em pagar as parcelas de um financiamento de veículo.

Dessa forma, com a concordância do cliente, a Parcela Amiga se encarrega de todo o processo de uma negociação extrajudicial com a instituição credora.

Mesmo que já tenha sido expedido mandado de busca e apreensão do veículo, devido à falta de pagamento das parcelas do contrato de financiamento.

Como funciona a Parcela Amiga?

Conheça como funciona a Parcela Amiga. Fonte: AdobeStock.
Conheça como funciona a Parcela Amiga. Fonte: AdobeStock.

Pois bem, a Parcela Amiga conta com uma equipe de colaboradores experientes em negociações. Eles irão trabalhar no sentido de fechar um acordo, onde seja possível fazer a quitação do contrato por valores mais acessíveis.

Desse modo, a equipe da Parcela Amiga faz uma análise do contrato firmado, no intuito de readequá-lo em função de cláusulas ilegais e cobranças de taxas abusivas.

Essa negociação costuma ser feita para prazos de 6 a 24 meses. Mas, na maioria dos casos, é possível um acordo de pagamento num período aproximado de 12 meses.

Anúncios

Vale a pena renegociar na Parcela Amiga: é confiável?

Então, como já dissemos acima, a Parcela Amiga possui experiência e pessoal treinado para conduzir uma negociação da melhor forma possível.

E ainda, é feito um contrato com o cliente. Nele, a Parcela Amiga garante a resolução do problema com total segurança e transparência, para que não tenha dúvidas durante todo o processo.

Assim, se você está com dificuldades para honrar o compromisso de pagar seu financiamento, vale a pena conhecer a Parcela Amiga para renegociar o seu contrato.

Como renegociar na Parcela Amiga?

A Parcela Amiga trabalha com o intuito de auxiliá-lo na renegociação do contrato de financiamento de seu carro.

Para isso, você pode acessar o site da empresa e fazer uma simulação gratuita prévia. Assim, saberá as reais condições em que se encontra o seu contrato.

Desse modo, havendo a possibilidade de renegociação, você assina um contrato de prestação de serviços com a Parcela Amiga, com reconhecimento legal e judicial. A partir daí, ela cuida de toda a negociação junto à instituição financeira credora.

E se quiser mais detalhes sobre como fazer o cadastro na Parcela Amiga, acesse o link abaixo e saiba o passo a passo.

Logo Parcela Amiga

Parcela Amiga: como se cadastrar para renegociar

Saiba se está pagando juros abusivos no financiamento do seu carro. Veja como se cadastrar no site Parcela Amiga e faça uma simulação gratuita!

Sobre o autor

Carlos Zecchin

Entusiasta da escrita, tem interesse pessoal em assuntos relacionados a negócios, empreendedorismo e, como todo brasileiro, por carros. Acredita que todo conhecimento adquirido é um bem pessoal intocável.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Esses são os carros que mais dão problema. Confira!

Está pensando em comprar um carro, mas não sabe qual modelo comprar? Conheça os carros que mais dão problemas, e evite problemas futuros.

Continue lendo
content

Vantagens da Sompo Seguro Auto: Saiba porque contratar

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Vantagens da Sompo Seguro Auto: Saiba porque contratar

Continue lendo
content

Quais são as novas regras para renovação da CNH 2022?

Sua CNH está no prazo para ser renovada ou venceu durante a pandemia? Saiba quais são as novas regras para renovação da CNH 2022!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Caoa Chery Tiggo 5X 2021: Novidades e vantagens do SUV

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Caoa Chery Tiggo 5X 2021: Novidades e vantagens do SUV

Continue lendo
content

21 Carros raros com menos de 100 unidades no mundo!

Confira quais são os carros raros com menos de 100 unidades no mundo todo e se surpreenda com esses modelos de luxo!

Continue lendo
content

JAC iEV 330P: Conheça a primeira Picape elétrica do Brasil

Conheça todos os atribtuos da JAC iEV 330P: A primeira Picape elétrica do Brasil que não tem nenhum concorrente a altura!

Continue lendo