Seguro Auto

Cardif Seguradora de Veículos: como fazer um seguro?

Na hora de contratar um seguro, é importante pesquisar para achar as melhores condições. Então, veja como contar com a Cardif Seguradora!

Anúncios

por Carlos Zecchin

Publicado em 15/08/2022

Saiba como fazer seguro na Cardif Seguradora de Veículos facilmente

Então, veja aqui como contratar a Cardif Seguradora de Veículos. Fonte: Youtube BNP Paribas Cardif.
Então, veja aqui como contratar a Cardif Seguradora de Veículos. Fonte: Youtube BNP Paribas Cardif.

Quer saber como fazer um seguro na Cardif Seguradora de Veículos? É muito simples e sem complicações, veja aqui como fazer.

card

Seguradora de Veículos

Cardif

Tradição Segurança

Proteja seu veículo contra roubos, furtos e colisões.

Você será redirecionado para outro site

Afinal, para circular por aí com seu automóvel, é ideal que faça um seguro e fique tranquilo contra furtos, roubos e colisões.

Anúncios

Passo a passo para fazer seguro na Cardif Seguradora de Veículos

Então, veja o passo a passo para contratar um seguro com a Cardif Seguradora de Veículos, acompanhe!

Cotação do seguro

Muito bem, primeiramente é preciso entrar em contato com a seguradora para solicitar uma cotação do seguro. Você pode fazê-lo através do telefone ou por e-mail que estão disponíveis no site oficial.

Ou ainda, entrar em contato com um de seus parceiros Representantes e Estipulantes de Seguros, cuja relação também está disponível no site.

Assim, você solicita a cotação do seguro, dentre as opções disponíveis, fornecendo as informações do veículo e do condutor.

Desse modo, o cálculo do valor do seguro levará em consideração quais as condições do veículo e de sua utilização. E ainda, o perfil do motorista também é levado em consideração, como pontos na CNH e histórico de sinistros.

Anúncios

Vistoria do veículo

Antes de receber a proposta, seu veículo passa por uma vistoria. Fonte: AdobeStock.
Antes de receber a proposta, seu veículo passa por uma vistoria. Fonte: AdobeStock.

Após feita a cotação, o próximo passo, caso deseje contratar o seguro, é fazer a vistoria do veículo.

Na vistoria exigida, a seguradora irá avaliar as condições do veículo para certificar-se da veracidade das informações fornecidas na solicitação da cotação.

Desse modo, poderá determinar quais as possibilidades de ocorrência de algum sinistro e também do seguro ser acionado por algum problema mecânico.

Análise da proposta

Vale ressaltar que é resguardado à seguradora o direito de não aceitar a contratação do seguro caso observe alguma irregularidade.

Porém, sempre é possível corrigir alguma falha ou pendência para que se aprove o seguro.

Mas, existem casos em que a contratação do seguro fica mais difícil, como para carros muito antigos que já saíram de linha. Ou ainda, carros importados, carros de luxo e carros com muita modificações em suas características originais.

Pois, em casos de problemas mecânicos, existe uma dificuldade maior em encontrar peças de reposição que encarecem o conserto do veículo.

Entrega dos documentos e assinatura do contrato

Finalmente, com a vistoria feita e aprovada, deverão ser apresentados os documentos do veículo e do condutor para finalização da contratação.

Os contratos de seguro geralmente são feitos com validade de um ano e você deve renová-lo ao término deste período.

Assim, com o contrato assinado, o segurado pode sair dirigindo com segurança e tranquilidade com a proteção do seu veículo.

Alternativa recomendada: Too Seguros

Pois bem, fez sua cotação de seguro na Cardif Seguradora de Veículos, mas deseja conhecer outras opções para se decidir? Então, acesse o link abaixo e conheça as condições da Too Seguros, uma boa opção disponível no mercado.

Logo Too Seguros

Too Seguros: como fazer um seguro

Não deixe seu carro sem proteção, garanta sua segurança e tranquilidade. Saiba aqui como fazer um seguro na Too Seguros!

Sobre o autor

Carlos Zecchin

Entusiasta da escrita, tem interesse pessoal em assuntos relacionados a negócios, empreendedorismo e, como todo brasileiro, por carros. Acredita que todo conhecimento adquirido é um bem pessoal intocável.

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Como comprar no leilão de motos do Detran?

Se você é um entusiasta de motos e quer ter sua própria, não há melhor maneira do que comprar motos no leilão do Detran. Veja como a seguir!

Continue lendo
content

Saiba quais são as vantagens do seguro auto Porto Seguro

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Saiba quais são as vantagens do seguro auto Porto Seguro

Continue lendo
content

Como comprar Volkswagen T-Cross: Saiba como fazer bom negócio

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Como comprar Volkswagen T-Cross: Saiba como fazer bom negócio

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Prós e contras do Renault Kwid: Como é ter um exemplar em casa

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Prós e contras do Renault Kwid: Como é ter um exemplar em casa

Continue lendo
content

Rentcars: conheça e saiba se vale a pena!

A Rentcars é uma plataforma que compara preços de aluguéis de veículos para quem precisa alugar, mas será que vale a pena? Confira aqui!

Continue lendo
content

Descubra como contratar seguro auto Mapfre e manter seu carro protegido

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Descubra como contratar seguro auto Mapfre e manter seu carro protegido

Continue lendo