Seguro Auto

Seguro Auto: saiba como fazer sua cotação

Economize tempo e dinheiro ao saber como cotar com a plataforma da Seguro Auto e achar a seguradora ideal para o seu veículo!

Anúncios

Veja como cotar na Seguro Auto facilmente!

Afinal, como usar a plataforma Seguro Auto? Fonte: Seguro Auto.
Afinal, como usar a plataforma Seguro Auto? Fonte: Seguro Auto.

Não fique mais para trás! Hoje você vai descobrir como cotar de maneira rápida e fácil com múltiplas empresas de Seguro Auto renomadas na atualidade. É só usar a plataforma de cotação certa para isso!

E, para te ajudar, abaixo nós vamos te direcionar diretamente para ela. Então, você conseguirá de acordo com a marca, modelo e ano do veículo, achar um seguro para o seu carro, moto ou caminhão!

card

Plataforma de Cotação

Seguro Auto

Rápido Fácil

Faça já sua cotação com múltiplas seguradoras simultaneamente!

Você será redirecionado a outro site

E o melhor de tudo, você que vai escolher a sua seguradora, e não vai precisar ficar com a primeira que te aceitar. Então, veja agora como fazer sua cotação na Seguro Auto!

Veja esse passo a passo para fazer uma cotação com a plataforma Seguro Auto

Então, confira o passo a passo! Fonte: Seguro Auto.
Então, confira o passo a passo! Fonte: Seguro Auto.

Não tem mistério mesmo! Em suma, para fazer uma cotação com várias seguradoras e decidir o caminho que você vai trilhar no futuro, primeiro você deve abrir o website Seguro Auto.

Depois é só seguir esses passos que separamos para você, e pronto!

Orçamento

Ao entrar no website, você vai ver a opção de selecionar a marca do seu carro. Em seguida, selecione para prosseguir. Na próxima página você terá de colocar alguns dados, como CEP, marca, modelo e ano do veículo.

Com isso você vai ser redirecionado diretamente para uma seguradora, ou para um corretor. E é nessa parte que você vai fazer a parte grosseira, de preencher alguns dados para saber sua necessidade.

Terminada esta parte, você seleciona a seguradora e o plano que mais lhe fizer sentido no momento! Com isso, você vai ser aprovado pela seguradora, sobrando só uma coisa a ser feita.

Pagamento

O contrato, com finalização do pagamento. O pagamento pode variar de acordo com a seguradora selecionada, mas todas têm como base, o cartão de crédito! Já deixe o seu à mão.

Em suma, depois depois da parte burocrática (contrato e pagamento), e claro, confirmação da apólice, vai ser efetivado seu seguro, tornando assim, seu veículo um bem segurado!

Alternativa recomendada: Blacker Proteção Veicular

Contudo, nem todo mundo gosta de toda essa burocracia e coisas de seguros tradicionais. Então não deixe de dar uma olhada na inovação do mercado, a Blacker Proteção Veicular.

Portanto, uma opção em conta, que fornece a você a proteção necessária com um custo abaixo do normal, por se tratar de uma proteção veicular e não um seguro, confira!

balcão de atendimento da Blacker Proteção Veicular

Blacker Proteção Veicular: saiba como se associar

Hoje você vai entender o que precisa para sair protegido, sabendo que você e seu veículo estão seguros com a Blacker Proteção Veicular. Confira!

Sobre o autor  /  Paulo Aléx

Amante da escrita, apreciador de carros e entusiasta gastronômico nas horas vagas. Ajudo você a se manter informado e tomar as melhores decisões quando o assunto é o mercado automobilístico!

Revisado por  /  Samantha Scorbaioli

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Carro a diesel vale a pena com a alta da gasolina?

Descubra se carro a diesel vale a pena em épocas de gasolina e etanol caros e aproveite para começar a pensar no futuro!

Continue lendo
content

10 passos para ganhar dinheiro com leilão de carro e mudar de profissão

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! 10 passos para ganhar dinheiro com leilão de carro e mudar de profissão

Continue lendo
content

Fiat Cronos: Conheça os detalhes do modelo

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Fiat Cronos: Saiba tudo sobre o sedã que não tem nada de esportivo

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Pode dirigir descalço? Veja 5 regras para motoristas!

Quer saber se você pode dirigir descalço? Essa é uma prática permitida. Mas, outras podem complicar sua vida, como dirigir de chinelos!

Continue lendo
content

Leilão de veículos apreendidos do DETRAN RJ: conheça!

Veículos em bom estado e por preços atraentes estão esperando por você no leilão de veículos apreendidos do DETRAN RJ. Saiba mais aqui!

Continue lendo
content

Carros ou motos para PCD com desconto: como pedir isenção e comprar!

Veja como pedir a isenção de impostos como IPVA e IPI/IOF (SISEN) para veículos para PCD e compre seu carro ou moto com desconto!

Continue lendo