Seguro Auto

Seguro Auto: saiba como fazer sua cotação

Economize tempo e dinheiro ao saber como cotar com a plataforma da Seguro Auto e achar a seguradora ideal para o seu veículo!

Anúncios

por Paulo Aléx

18/11/2022 | Atualizado em 28/11/2022

Veja como cotar na Seguro Auto facilmente!

Afinal, como usar a plataforma Seguro Auto? Fonte: Seguro Auto.
Afinal, como usar a plataforma Seguro Auto? Fonte: Seguro Auto.

Não fique mais para trás! Hoje você vai descobrir como cotar de maneira rápida e fácil com múltiplas empresas de Seguro Auto renomadas na atualidade. É só usar a plataforma de cotação certa para isso!

E, para te ajudar, abaixo nós vamos te direcionar diretamente para ela. Então, você conseguirá de acordo com a marca, modelo e ano do veículo, achar um seguro para o seu carro, moto ou caminhão!

card

Plataforma de Cotação

Seguro Auto

Rápido Fácil

Faça já sua cotação com múltiplas seguradoras simultaneamente!

Veja um anúncio e seja redirecionado a outro site

E o melhor de tudo, você que vai escolher a sua seguradora, e não vai precisar ficar com a primeira que te aceitar. Então, veja agora como fazer sua cotação na Seguro Auto!

Anúncios

Veja esse passo a passo para fazer uma cotação com a plataforma Seguro Auto

Então, confira o passo a passo! Fonte: Seguro Auto.
Então, confira o passo a passo! Fonte: Seguro Auto.

Não tem mistério mesmo! Em suma, para fazer uma cotação com várias seguradoras e decidir o caminho que você vai trilhar no futuro, primeiro você deve abrir o website Seguro Auto.

Depois é só seguir esses passos que separamos para você, e pronto!

Orçamento

Ao entrar no website, você vai ver a opção de selecionar a marca do seu carro. Em seguida, selecione para prosseguir. Na próxima página você terá de colocar alguns dados, como CEP, marca, modelo e ano do veículo.

Com isso você vai ser redirecionado diretamente para uma seguradora, ou para um corretor. E é nessa parte que você vai fazer a parte grosseira, de preencher alguns dados para saber sua necessidade.

Terminada esta parte, você seleciona a seguradora e o plano que mais lhe fizer sentido no momento! Com isso, você vai ser aprovado pela seguradora, sobrando só uma coisa a ser feita.

Anúncios

Pagamento

O contrato, com finalização do pagamento. O pagamento pode variar de acordo com a seguradora selecionada, mas todas têm como base, o cartão de crédito! Já deixe o seu à mão.

Em suma, depois depois da parte burocrática (contrato e pagamento), e claro, confirmação da apólice, vai ser efetivado seu seguro, tornando assim, seu veículo um bem segurado!

Alternativa recomendada: Blacker Proteção Veicular

Contudo, nem todo mundo gosta de toda essa burocracia e coisas de seguros tradicionais. Então não deixe de dar uma olhada na inovação do mercado, a Blacker Proteção Veicular.

Portanto, uma opção em conta, que fornece a você a proteção necessária com um custo abaixo do normal, por se tratar de uma proteção veicular e não um seguro, confira!

balcão de atendimento da Blacker Proteção Veicular

Blacker Proteção Veicular: saiba como se associar

Hoje você vai entender o que precisa para sair protegido, sabendo que você e seu veículo estão seguros com a Blacker Proteção Veicular. Confira!

Sobre o autor

Paulo Aléx

Amante da escrita, apreciador de carros e entusiasta gastronômico nas horas vagas. Ajudo você a se manter informado e tomar as melhores decisões quando o assunto é o mercado automobilístico!

Revisado por

Luiza Lamas

Editor(a) sênior

Em Alta

content

Comprar carro com CNPJ garante até 30% de desconto: Saiba mais

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Comprar carro com CNPJ garante até 30% de desconto: Saiba mais

Continue lendo
content

Leilões PB: como se cadastrar para comprar

A Leilões PB atua na região nordeste do país realizando leilões com eficiência e qualidade. Vamos saber então como comprar na Leilões PB.

Continue lendo
content

Volkswagen Nivus: Saiba tudo sobre o lançamento do ano

Esperado há algum tempo, o Volkswagen Nivus está prestes a ser lançado. Saiba tudo sobre o lançamento mais aguardado do ano!

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Fiat 500e chega ao Brasil: descubra o preço e se vale a pena

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Fiat 500e chega ao Brasil: descubra o preço e se vale a pena

Continue lendo
content

Os piores carros já vendidos no Brasil. Confira!

Sabia que já existiram carros que pagaram mico no Brasil? Preparamos para você uma lista bem dinâmica dos piores carros produzidos no Brasil. Confira!

Continue lendo
content

Carro usado ou carro zero: qual compensa mais em 2022?

Com a alta nos preços dos veículos usados, fica a incerteza do melhor negócio. Então, veja se vale pena investir em carro zero ou usado!

Continue lendo