Artigos
Clássicos artesanais: As Ferraris mais bonitas da história
Existem carros que são verdadeiras obras de artes sobre rodas. Conheça aquelas que são as Ferraris mais bonitas da história
Anúncios
12. Ferrari Daytona
A Ferrari Daytona é um verdadeiro clássico da montadora italiana. O seu nome de batismo é Ferrari 365 GTB 4 e estreou no Salão de Paris em 1968.
O modelo contava com motor V12 dianteiro de 4.4 litros, de 352 cavalos capaz de atingir velocidade máxima de 280 km/h. Com capacidade para somente dois ocupantes, a Daytona foi fabricada para combater o então recém-lançado Lamborghini Miura.
Algo interessante sobre o modelo, é que a nomenclatura Daytona não é oficial. O modelo na verdade, foi apelidado pela mídia em comemoração ao resultado 1-2-3 da Ferrari nas 24 horas de Daytona de 1967. Sem sombra de dúvidas, uma das Ferraris mais bonitas da história
Em Alta

Participar de leilão de sucatas: como e onde buscar peças e veículos?
Você pode participar de um leilão de sucatas para conseguir peças únicas ou revender os metais dos veículos! Saiba como fazer aqui.
Continue lendo
Movida Mensal Flex: Como se Cadastrar e Alugar
Esqueça os gastos com documentação e seguro. Saiba como se cadastrar e alugar um carro por assinatura na Movida Mensal Flex!
Continue lendo
Veja como consultar IPVA 2021 facilmente
Descubra quais são as formas de consultar IPVA 2021 de maneira rápida, funcional e assim se programar para realizar o pagamento!
Continue lendoVocê também pode gostar

Os 23 carros populares mais duráveis!
O sonho de ter um carro se tornou possivel a todos de diversas classes, e aqui você verá os 22 carros mais duravéis do Brasil!
Continue lendo
CNH categoria B: quais veículos pode dirigir?
Existem várias categorias de CNH, mas quais veículos você pode dirigir com uma carteira B? São veículos de quatro rodas, como carros!
Continue lendo
Pontuação de multas vence? Como consultar e resolver
A pontuação de multas vence após 12 meses da primeira infração, e quitar estas mesmas multas não faz com que estes pontos expirem. Entenda!
Continue lendo