Carro

As 33 marcas de carro que menos desvalorizam em 1 ano!

Anúncios

5 – Toyota

Toyota Motor Corporation (TMC) é um fabricante automotivo japonês com sede na Toyota, província de Aichi, no Japão. Em março de 2014, a corporação multinacional era composta por 338.875 funcionários em todo o mundo e, em fevereiro de 2016, era a 13ª maior empresa do mundo por receita. A Toyota foi o maior fabricante de automóveis em 2012 (por produção) à frente do Grupo Volkswagen e da General Motors. Em julho desse ano, a companhia relatou a produção de seu veículo número 200 milhões. A Toyota é a primeira fabricante de automóveis do mundo a produzir mais de 10 milhões de veículos por ano. Fez isso em 2012 de acordo com a OICA, e em 2013 de acordo com dados da empresa. Em julho de 2014, era a maior empresa listada no Japão por capitalização de mercado (vale mais do que o dobro da segunda classificada, a SoftBank) e por receitas.

Uma desvalorização média de 9.61% com valor médio por veículo de R$107,057. Deixando a Toyota em 5ª posição no ranking das marcas que menos desvalorizam em 1 ano.

Em Alta

content

Compre seus novos carros no Trovit México!

Com a Trovit você facilita a sua busca por carros espalhados em todo o México e encontra as melhores opções de usados!

Continue lendo
content

21 Carros raros com menos de 100 unidades no mundo!

Confira quais são os carros raros com menos de 100 unidades no mundo todo e se surpreenda com esses modelos de luxo!

Continue lendo
content

Conheça as vantagens e desvantagens do carro híbrido no Brasil

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Conheça as vantagens e desvantagens do carro híbrido no Brasil

Continue lendo

Você também pode gostar

content

Ciclic Seguro Auto: como se cadastrar e fazer parte?

Saiba como fazer parte da Ciclic Seguro Auto, uma seguradora pay per use que cobre furto, roubo, alagamento, incêndio e dá mais assistências!

Continue lendo
content

Como comprar no leilão de motos da Receita Federal?

Confira dicas de como comprar no leilão de motos da Receita Federal para conseguir preços abaixo da tabela FIPE e economizar!

Continue lendo