Articles

Carros icônicos do Brasil: Conheça os modelos que deixaram suas marcas!

Muitos modelos fizeram história entre os brasileiros, mas há aqueles que são considerados verdeiros ícones. Saiba quais são os carros icônicos do Brasil.

Advertisement

18. Volkswagen passat LS 

Lançado no ano de 1974 o Passat foi um daqueles modelos que chamaram atenção por conta de seu ar revolucionário. Sua principal atração na época foi a tração dianteira e as juntas homocinéticas. Outro ponto mecânico interessante estava na suspensão traseira que contava com eixos de torção. 

Com o passar dos anos, o modelo sofreu algumas atualizações, mas foi no ano de 1983 que o carro literalmente caiu na graça dos amantes de velocidade. Com um motor capaz de gerar 96 cavalos, o Passat LS possuía desempenho similar ao de modelos mais potentes na época. Certamente, um dos carros mais icônicos do Brasil. 

Volkswagen passat LS
Volkswagen passat LS 

Trending Topics

content

Moto potente de leilão: Dicas para fazer uma ótima compra

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Moto potente de leilão: Dicas para fazer uma ótima compra

Keep Reading
content

Como comprar Renault Sandero: Conheça diferentes maneiras

Aprenda aqui como comprar seu Renault Sandero online e tire todas as suas dúvidas! Veja como comprar direto na Renault ou outras plataformas!

Keep Reading
content

Carros com nome de mulher: Conheça 20 modelos com nomes femininos

Senhor Carros | Os melhores artigos sobre carros da internet! Carros com nome de mulher: Conheça 20 modelos que homenageiam as mulheres.

Keep Reading

You may also like

content

Umuarama Lances: como se cadastrar para comprar

Veja aqui como se cadastrar para comprar na Umuarama Lances Leilões e fazer um ótimo negócio, seja online, presencial ou simultâneo!

Keep Reading
content

Kinto Share locação de veículos: conheça e saiba se vale a pena!

A Toyota lançou um serviço para facilitar a locação de um carro. Mas vale a pena alugar no Kinto Share locação de veículos? Confira!

Keep Reading